quinta-feira, 11 de junho de 2009

e ontem Babi

Não admitiu que alguém sonhasse em ter o direito em indicá-la, ridícula!!!!!

Não gostava da Babi e por sua presença na casa quase não assisti ao programa, é mesmo aquela situação de "não ir com a cara do outro", por isso evito comentar sobre ela na Fazenda, sei que nada positivo seria narrado, mas o seu "chilique" por se atreverem em indicá-la foi terrível, suas máscaras caíram e ela demonstrou o quão paranóica é, antes mesmo já dizia que por estarem a fim do Miro poderiam indicá-la, que a nova participante poderia dar em cima dele só porque ela, Babi, gostava dele.

Na hora que a Danielle-samambaia a indicou, lá veio a Babi com o papo de que seu relacionamento amoroso - eca!!!!! - estava incomodando a todos e, que a Danielle já conhecia o Miro e por pouco não soltou - "ela está a fim dele e eu estou no caminho", pior que estas declarações toscas da Babi foi que, o Miro antes já tinha terminado o namoro, melhor, o pacto, ehehehehhe e, ela não sabia que ele tinha conversado com o Pedro procurando uma fórmula de acabar sem magoá-la e tudo foi mostrado na edição inclusive o Miro acabando a "palhaçada", mas como a dona Babi não admite perder e se acha a última bolacha do pacote, ela "esqueceu" propositalmente o que eles conversaram, foi patético ela fazendo declaração de amor em rede nacional, como se ambos estivessem realmente envolvidos, enquanto nós aqui fora já sabíamos a verdade.

Depois, na hora da Babi indicar, não é que cutucou a onça Danni Carlos (de quem eu estou gostando na casa), sua fisionomia deixou claro que haveria o troco e, assim o fez, dizendo que estava em dúvida até aquele momento e, que retribuía a gentileza da Babi, eheheeheh

E, veio a hora da escolha do Dado (por quem eu não torço, mas que está me surpreendendo na Fazenda) e, lá ia ele para cima do muro, mas o Brito Jr chamou os comerciais, aí a dona Babi já deve ter começado o seu "ataque de piriquita" contra a Dani-samambaia e contra a Danni Carlos, que é amiga do Dado, porque na volta ao vivo mesmo sem o audio, dava para ver o desconforto de todos com a Babi gesticulando para todos os lados e, não é que o Dado mais uma vez me surpreendeu e, retirou mais máscaras da mulher perfeita Babi, com isso ela ganhou mais um voto, amei, assim poderemos retirá-la da Fazenda para que ela volte ao curso de teatro e aprenda a ser menos piegas e menos forçada.

Bom, ehehehehhehehe, destilei todo o meu veneno contra a Babi e nem vou comentar sua atitude após sua indicação, atirando e acusando a todos de que estão jogando, até o Miro entrou na roda, devem mostrar hoje, de qualquer maneira é só ir na página da Fazenda, tá tudo lá.

E, então o tá na roça é composto de Babi X Samambaia X Jonathan.

Agora, com licença, que eu vou votar para ajudar a Babi ir logo para a estrada....

......................

O Fábio me obrigou a voltar aqui com uma frase que ele disse ontem -

02h19 -
Fábio diz que Babi não deveria ficar se achando a rainha da cocada. "Porque aí você não é, e fica pagando um mico gigantesco".