terça-feira, 25 de março de 2008

um pouco mais sobre os finalistas.


O comentário abaixo é do Lester moiii bangs e, é perfeito.

creio que não há amizade entre os dois. Há uma cumplicidade do tipo "dois gigantes que se respeitam". Jogaram limpo um com o outro. Sabiam da força um do outro. Mas decidiram não guerrear. Decidiram atravessar aquele deserto. Um em cada lado. Olhares cúmplices. Um animava o outro. A vitória é conseqüência. Os dois sairão juntos da casa. Ambos vencedores, Gyselle e Rafinha... E o resto é o resto!


E estes abaixo foram ditos pelo Bial

sobre o coleguismo dos participantes do BBB8 "Eles assumem uma amizade instântanea pelo orgulho de terem sido os "eleitos". Com o tempo e o aprofundamento das relações, amizades e inimizades podem florescer ou murchar. Esse sintoma do falso coleguismo é bem representativo da cultura brasileira, que prefere apregoar uma "união nacional" em vez de reconhecer os interesses distintos dos diversos grupos sociais e os negociar no jogo democrático".

sobre a maior surpresa do BBB8 "Ver a que ponto chegou o isolamento de Gyselle, comendo sozinha no escuro do quarto, enquanto Nat, Marcos e Rafinha jantavam na cozinha. A cena me chocou. O isolamento da Gyselle é exógeno e endógeno, isto é, abriga os dois vetores: ela foi perseguida sim e elaesnobou os outros sim. Gyselle é um personagem tão intrigante quanto foi inusitada a trajetória do protagonista Marcelo".

sobre quem vencerá "Será uma final decidida no último minuto de votação. A polarização entre as torcidas de Rafinha e Gyselle beira o fanatismo. A paixão do brasileiro pelo BBB se equivale a nossa paixão pelo futebol. Só que o futebol tem regras e no BBB só não vale violência física".

Hoje busquei "parceiros" para ajudar a entender melhor os finalistas e o que encontrei, dividi com vocês.

5 comentários:

Lugirão disse...

Cíntia/Nessa, eita que hoje acaba, e nós que reclamamos que tava chato quase que o tempo todo, amanhã vamos sentir falta,rs

O BBB acaba hoje, mas as pessoas que conhecemos e amizades que fizemos, nesse louco mundo virtual, fica, e que venha o BBB9.

Garotas amanhã temos um encontro marcado.

beijos

Anônimo disse...

Beijão! Valeu! Foi bom enquanto durou, e melhor ainda conhecer vocês!
Felicidades!

Dr. Radical Eye

Cíntia disse...

Lu.

num esquecemos não, amanhã estaremos lá.

Um beijo.

Cíntia disse...

Dr. Radical Eye

foi muito bão, mesmo.

Prá vocês também, mas num vamos sumir, vamos continuar, num sei bem como, ainda.

Um beijo.

Anônimo disse...

CÍNTIA, NESSA!!!!!!

EU NÃO TO ME CAENDO DE FELICIDADE!!!

SÓ TO PASSANDO PRA COMEMORAR UM POUQUINHO COM VOCÊS!

OBRIGADA PELA AMIZADE, PELO APOIO, POR TUDO!

ESTOU MUITO FELIZ!!! A FINAL MAIS JUSTA DE TODOS OS BBB!!!

BEIJÃO, QUERIDAS!!!

Postar um comentário