segunda-feira, 24 de março de 2008

minha vingança será maligna, ehehehehhe

Rolei de rir com o diário do psicótico, mas como sempre ele é de uma sinceridade atroz.


Sem diário hoje! Nada!!!

Estive na estrada todo o domingo de Páscoa.

E chegando, agora, ao Rio deparo-me com algo realmente cômico, vindo de alguém que criou um personagem engraçado mas só agora conseguiu sê-lo.

Quer dizer que um ‘banana’ teve ‘pena’ de mim?

E o que dizer dele mesmo?

Já sentiu pena de si próprio?

Já sentiu pena da sua fraqueza argumentativa, da sua incapacidade elaborativa, da sua incoerência, sua falta de atitude, da sua passividade perante o mundo?

Vou lhe contar uma coisa: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que não de si próprio.

Em particular: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que deixou aquela casa com elementos que você não conseguiu construir até hoje: um caminho profissional traçado, uma família estruturada e unida, um relacionamento afetivo verdadeiro, e principalmente com uma coragem gigante para enfrentar todo e qualquer problema que o mundo exige.

Sem precisar de se fazer de “coitado”. Nem por 2 minutos.

Desculpem o desabafo, queridos.

Mas alguns comentários não devem passar batido. É isso.

Como diziam lá na minha terra: “menino que mexe com fogo amanhece mijado”.rs

Beijo a todos!

E uma excelente semana!

Téo



Marcelo, não sou sua fã, como não sou de ninguém neste BBB, aliás não assisto para que me passem lições de vida ou de comportamento e encaro como uma forma de distração e de conhecimento do ser humano, mas você como sempre foi no âmago do problema, quem dera que o Bobo da corte tivesse um mínimo de real sensibilidade e aprendesse um pouco mais sobre si mesmo.



Mais uma notícia, esta me decepcionou de vez ...

Fernando Mesquita saiu do BBB jurando não querer ter mais nada com Natália Casassola , com quem protagonizou os amassos mais quentes da oitava edição do programa. Porém, o tempo passou e com a eliminação da loira no domingo, 23, ele já considera a possibilidade de reatar o romance.
"Fiquei chateado com algumas cenas que vi, mas agora já passou. Quero conversar com ela para ver no que vai dar", disse ele ao EGO.
O brother disse que só não foi encontrar Natália no hotel depois do paredão porque prefere ter um momento de privacidade com ela. "Tinha acabado de voltar de viagem e quero conversar a sós para ver no que vai dar. Vamos ver o que cada um quer da vida e decidir o que é melhor para nós dois nesse momento", falou o carioca.
Sem Natália na casa, Fernado torce para que Rafinha leve o prêmio de R$ 1 milhão. "Ele é um cara muito maneiro e merecedor desse dinheiro. O sonho dele é ser roqueiro e levar sua banda adiante."

quem brinca com fogo faz xixi na cama.



2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é cruel. Marcos foi uma decepção... E não bastasse isso, ainda continua com a farsa do namoro com a amiguinha queridinha da Tessa.E ainda participou do teatro grandguignolesco com a Ana Maria Braga hoje de manhã... Na verdade, se ele fosse HOMEM, ele daria uma dura no Rafinha por dar um carro para a "chata" da Gyselle...
Mas uma vez banana...

Cíntia disse...

Lester.

e num é???
eu tinha pena dele pelo papel de idiota que escolheu, mas como ter pena de um jovem de 26 anos de idade e com muita vivência??? Não dá né, en tão que ele colha o que plantou.

Um beijo.

Postar um comentário