sábado, 22 de março de 2008

último lider: Rafinha.


AGORA DEU NO TERRA!!!!

Sábado, 22 de março de 2008, 23h25

Rafinha diz que sua liderança pode estar ameaçada

Após vencer a prova do líder na noite de hoje, Rafinha disse que pegou uma pilha do chão que pode ser de Gyselle, já que a piauiense perdeu uma que estava em seu microfone durante a disputa pela última liderança.

» Veja fotos de Rafinha no BBB 8
» Leia mais notícias de Rafinha
» Vote: quem deve sair? Gyselle ou Natália?
» Vote nos melhores do BBB 8

"Caiu uma pilha do meu microfone e eu peguei uma do chão para colocar, mas ela pode ser do microfone da Gyselle", afirmou Rafinha.

Com esta dúvida, o músico pediu para que a produção visse nas imagens se a pilha era dele ou do microfone de Gyselle. "Eu não quero ir para a final com uma pilha que não era minha", disse.

Na prova, os três confinados deveriam entrar em um labirinto e recolher o máximo de pilhas que conseguissem para somar pontos em um minuto. Uma pilha comum valia um ponto e a alcalina, oito.

Rafinha acumulou 135 pontos, seguido de Gyselle com 127 e Natália, 82. Se a pilha alcalina que o paulista pegou foi do microfone da piauiense e os oito pontos forem diminuídos, os dois empatam na competição.


Paredão: GY X NATHY-dada.

Vamos ver se as pessoas tem memória curta, lembrarão quem é a Nathy, que apunhalou a todos que se aproximaram dela, negou todas as amigas que tinham carinho por ela (Thalita, Jackie e Bianca), "cuspiu no prato que comeu" com o Fernando, que continua a ser o seu motivo de deboche e, que culminou causando o paredão do "papai vanoli", sim, ela é esperta, desempenhou vários tipos na casa e convenceu a alguns, a mim não convenceu assim como não acredito em uma lágrima que desceu do seu rosto por alguém, só chora por si mesmo, ontem, depois de saber do paredão daquele que ela considerava o "pai", chorou até não aguentar mais, só que sua palavras em nenhum momento foram por ele estar emparedado e sim que tinha ganho o carro, que ficaria mais uma semana etc e tal, crer que o Marcos seria mais forte que a Gy, nem cogitou, assim como não se tocava com a tristeza estampada no rosto do Rafinha e do "papai vanoli", suas frases eram pro seu próprio umbigo e, hoje aquela palhaçada de dar o colar para o Marcos, para mim foi por pura dor na consciência, se a tem, por ter ajudado que ele vazasse da casa, sem prêmio algum.

Pelo menos, o paredão RAFINHA E GY irá ficar para a final.

Não irei comentar mais nada porque há tempos espero essa chance de votar para tirar essa menina que todos que já passaram por aqui, sabem o quanto desgosto dela. Sei que será outra Guerra na net, como foi hoje, espero que os fãs da Gy não desistam, desejo que todos consigam protegê-la e eliminar com larga vantagem a Nathy-dada, mesmo com todas as outras torcidas contra a Gy.


OBSERVAÇÃO:

JÁ ESTÁ NO SITE DO UOL:


22/03/2008 - 23h10

Rafinha tem dúvidas sobre sua vitória

da Redação
Rafinha levantou uma suspeita sobre as pilhas que recolheu durante a prova pela liderança. Segundo o músico, ele perdeu as pilhas de seu microfone e recolheu uma no chão e outra, que estava na bolsa, usou para colocar no microfone. As duas pilhas eram da marca do patrocinador da prova, que valiam mais pontos.

Gyselle também afirmou ter perdido as pilhas durante a prova, mas contou que só pegou pilhas nas bandejas, não pegou nenhuma no chão.

O músico suspeita que, se ele pegou uma das pilhas que eram do microfone de Gyselle, pode não ter sido legítima a sua vitória e aguarda uma manifestação da produção do programa sobre o assunto.







8 comentários:

Anônimo disse...

Olha n te conheço entrei pq vc já postou a notícia e eu vi que rafinha admitiu que uma pilha caiu do mic da GY.

Quanto à Natália eu também n vejo a hora dessa sujeita sair.

Desde o começo falei o quanto é falsa e estes amigos que ela disse fazer ela mesmo foi quem tirou um por um, e eles acham tudo lindo e maravilhoso. Não dá. Gostei da sua opinião!!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc, sobre Natália.. Estão crucificando o Rafinha por ter dado o carro a Gyselle, mas duvido que quem quer que fosse daria o carro a outra pessoa ou mesmo ao Marcão. Rafinha não é egoísta e deu o carro pra Gyselle pq ela deu um carro a ele,pagou sua dívida e tb ela nunca votou nele, já Marcos e Natalia, que não votavam entre si, votavam no Rafinha. Dos três que ficaram acho que Rafinha merece o prêmio, mas vamos ver o que o Zeus vai decidir...rsrsrs

Nessa disse...

Lica,

Que bom que tem mais gente que lembra de certos detalhes que a maioria simplesmente esquece... Natália foi falsa sim com quem ela dizia ser "amiga pra sempre"... Rafinha que sempre disse ter entrado sozinho, que amigo só se faz mesmo do lado de fora não fez as mesmas sacanagens que ela fez...

Nessa disse...

Anônimo,

Concorco com seu comentário!!! Nem tenho nada mais pra completar... hehehe...

Rafinha foi correto sim ao dar o carro pra Gyselle... e até hoje eu não entendo o porque o Rafinha gostava tanto do Marcos.. enfim...

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS PARA O VÍDEO ENCONTRADO NA GLOBO. COM, ONDE É MOSTRADO O EXATO MOMENTO EM QUE O RAFINHA PEGA A PILHA NO CHÃO.
ATRAVÉS DAS IMGENS PODEMOS NOTAR QUE A PILHA PEGA POR ELE, NÃO É DE GYSELLE, JÁ QUE ELA NÃO HAVIA PASSADO POR AQUELE CAMINHO ANTES.EM SEGUIDA A PRÓPRIA GYSELLE, TAMBÉM PEGA UMA PILHA NO CHÃO.
GYSELLE, QUE MENINA MENTIROSA, DISSE QUE SÓ PEGOU PILHAS DAS BANDEJAS!!
SEMPRE PENSOU EM SI PRÓPRIA, EGOÍSTA. QUANDO DEFENDIDA POR THALITA, DISSE NÃO PRECISAR DE DEFESA DE NINGUÉM, QUANDO VIU QUE MARCELO ESTAVA NO PAREDÃO RESOLVEU SE AFASTAR DELE.RIDÍCULA!!!
AGORA QUER SE FAZER DE POBREZINHA!! FALA SÉRIO!!!

Nessa disse...

Anônimo,

Não vi nenhum vídeo na globo.com com esse momento...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cintia querida, FELIZ Páscoa para vc também.
beijocas
Jane do TDM

Postar um comentário