sábado, 15 de março de 2008

Festa (de novo): Paulo Ricardo

Nem creio que eles ganharam mais um show e mais uma festa... quarta Claudia Leitte, ontem Deborah Secco e festa e hoje Show do Paulo Ricardo E festa... tão ganhando mais coisas que merecem...

Paulo Ricardo super simpático também com todos... mas pra mim ficou clara a preferência dele por Gyselle...

Show muito bom... (pra mim todos são bons... Qualque música pra mim tá bom!!! :DDDD Ainda mais que é um tempo onde eu posso pôr meu PPV no volume máximo... :DDDD)

Gente!!! Rafinha tocou com eles... baixo... me ganhou... eu sei que já preferia ele... mas agora num tem mais volta... meu lado maria-baqueta/palheta é muito forte!!! HAHAHAHAHAHA
E pra todos que falam que o Rafinha finalmente aproveitou a chance de mostrar sua música, ele tocou agora porque ele mesmo disse que ele não é cantor... ele cantou aquela música porque ele tava "quebrando um galho" já que a banda dele toda foi embora... ficou só ele e o baterista acho... e até hoje todos que vão lá tocar falam pra ele cantar... o Paulo Ricardo perguntou se ele queria TOCAR ... e ele tocou...






O show foi curto... ordens de Zeus... deve ter percebido que tão ganhando coisas demais...

Na hora de ir Gyselle disse ao Paulo Ricardo que era sua grande fã e contou um pedaço de uma música e ele completou... ai... Zeus deu bronca nele!!! Nossa... ninguém pode preferir a Gyselle que ele não deixa... só pode...

Dentro da casa eles conversaram.. Gyselle se confessou muito fã do Paulo Ricardo desde sempre... imagino então a felicidade dela com o carinho que ele tratou ela...

Thatiana foi ensinar Gyselle a falar uma frase em inglês e... ensinou errado...

Eles voltam pra festa e... que festa??? MAIS PRESENTE!!!! Uma das motos do jardim tem a chave dela escondida... quem achar a chave ganha a moto... ¬¬

Marcos desesperado pra ganhar a droga da moto começa a balançar loucamente as motos!!! Que isso meu Deus??? Parece assaltante!!! Ele balançou 3 com muita força até ser advertido... Se eu fosse Zeus eu eliminava ele da brincadeira!!! Não sabe brincar!!!! A última foi tão frenéticamente balançada que ele não conseguia colocar no lugar sozinho... pediu ajuda ao Rafinha...

Gyselle achou a chave na moto que todo mundo passou mas não achou... pelo menos não foi o Marcos ou a Thatiana que ganhou... :DDDD




Thatiana foi fazer graça com uma das motos e CAIU!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Detalhe que foi a MESMA moto que o sem-noção do Marcos balançou loucamente e teve que pedir pro Rafinha ajudar a arrumar a moto de novo...

Acho um GRANDE erro colocar fliperama... vão ficar mais entretidos com o joguinho e nada demais vai acontecer (pra variar...)

Nem preciso dizer que acho ridícula a dancinha deles com "Please Don't Stop The Music", né???

Gyselle e Marcos se divertindo na pista de dança e Thatiana sentada ao longe com cara de bunda... cê num me engana que tem ciúmes dele não, viu moça???

Rafinha e Marcos falando da tragetória deles no programa... dá até raivinha.. Marcos só tá aí até agora porque nunca foi pra paredão!!! Zebra total essa peste...

9 comentários:

Selma disse...

A GYSELLE NÃO USOU A CAMISETA DO PR5 PARA FICAR MAIS "SEXY"? POR QUE SERÁ QUE ELA FICA TÃO FALANTE COM GENTE FAMOSA? PENA QUE O "TIRO SAIU PELA CULATRA": A NATHALIA É QUEM MAIS CHAMOU A ATENÇÃO COM A SUA SIMPLICIDADE E BELEZA... BEM FEITO PARA A "CAJUINA AFRANCESADA"....

Cíntia disse...

Selma

é a sua visão, o que me pareceu estranho foi você copiar e colar a mesma em vários blogs, ou seja, parece não encontrar muitos argumentos para defender a sua opinião.

Ninha disse...

Olá Cíntia,como vc está? vc mora no rio minha querida? espero que vc e sua família estejam bem ..... bom domingo para ti aliás boa semana! Vc escreve bem: parabéns!Minha semana será extremamente corrida pq trabalho fora e cuido do blog, atualmente sozinha, a única coisa que meu colega faz é fazer merchanzinhu,mesmo assim só em blogs amigos ou conhecidos porque a disputa por comentaristas e número de acessos está a fazer muita gente perder o senso de tudo e a amizade na net praticamente não existe chega a ser utópica Minha maneira de blogar é para poucos só para pessoas inteligentes e com senso de humor o resto bom o resto não faz diferença para mim ..........Vim dizer que vc é bem vinda obrigada pela acolhida e espero vir mais vezes aqui realmente estou selecionando muito,... muito mesmo onde vou colocar meus pés (DEDOS)
bjsssss
N-BronKas

Cíntia disse...

Ninha.

Poxa, obrigada.

Eu como você num me preocupo com número de acessos, estou adorando administrar o blog porque estou também conhecendo pessoas super legais e, aprendendo muito sobre esse mundo BBB.

Pode colocar seus dedinhos aqui, sempre que tiver vontade, é muito bão podermos compartilhar idéias, mesmo que não sejam as mesmas porque de qualquer forma uma ajuda a outra a entender melhor algum dos participantes.

Um beijo.

°•.CriS.•° disse...

Leio muito porém comento pouco e essa eu não poderia deixar passar. Tb tenho meu lado maria-palquinho/baqueta/palheta ou o que seja!
Adoooouro esse tosco do Rafinha!!!
Parece a única pessoa de verdade ali, um dia acerta na mosca no outro faz uma baita cagada e assim vai!
Meu ppv só fica na câmera que ele aparece!
Superou a timidez e tocou! Valeu Rafinha! E que ele ache um vocalista decente pra entrar na Mipt!

viviane disse...

gente! essa festa foi tão cheia de ... nada ... que a produção encheu de firulas, prevendo o marasmo!
tá tá tá... mas se fosse PR ou ganhar motinha = nenhuma emoção...
=|

nessa, qual foi a frase que a sapathiana [ops] tathiana falou pra gys?

bjo

Nessa disse...

Cris,

Adorei seu comentário... ele sim se dá o direito de ser humando e errar lá dentro...

Ainda bem q alguém entende esse meu lado maria-palheta-baqueta-palco... hahahahaha...

Nessa disse...

Vivi,

A Gyselle perguntou: "Como eu falo: Você é tudo pra mim?"

Thatina: "You are everything for me"

Até onde sei seria "You are everything TO me"

Enfim... :P

A festa foi chata mesmo... mas ai eles também não colaboram... colocam fliperama!!!

BENGAL DE CEGO disse...

OLÁ CINTIA...OI NESSA... .
TER UM ESPAÇO PARA COLOCAR O QUE PENSAMOS ÉMUITO BOM... E FICO FELIZ...SIM COM OS ACESSOS... NÃOPEAL QUANTIDADE MASI PRINCIPALMENTE.PELA QUALIDADE DE AMIGOS QUE TEMOS E CONQUISTAMOS A CADA DIA..

Postar um comentário