quarta-feira, 12 de março de 2008

Eliminado: Marcelo


Postei essa foto porque achei o MÁXIMO sair a caricatura da Thalita no fundo da eliminação do Marcelo... hahahaha... e de brinde veio metade da do Galego... saudades dos dois... ai ai ai.. então Marcelo eliminado.... era o que eu queria mesmo... prefiro o Rafinha num adianta... com o monte de besta que tem lá dentro eu só consigo simpatizar com ele... mesmo ele estando apagadinho nas últimas duas semanas. Havia falado com minha mãe que isso com certeza aconteceu por causa da saída de Fernando, Felipe e Juliana seguidos...

Nem vou reclamar se a casa virar uma colônia de férias... até porque ela desde o início foi.... e agora está pior ainda... como assim passeio de lancha??? Que que eles fazem pra merecer QUALQUER AGRADO???

Queria que o povo que comenta aqui me diga... a Natália falou mal mesmo da Thalita mais cedo??? Porque olha... nunca falei um "A" da menina... mas se ela falou da Thalita esperem um próximo post meu... HAHAHAHAHAHA...

Nunca vi tanto ex-BBB deixar pergunta no chat do eliminado quanto hoje... Felipe, Bianca e Juliana deixaram suas mensagens... Quando Marcelo ouviu a voz de Bianca no portal de voz a cara dele foi de total irritação... Mas AMEI quando ele disse que já não suportava mais a Thatiana... E quando perguntaram quem ele queria que fosse o próximo a sair do BBB? "Natália, Thatiana, Marcos..." "Se pudesse escolher o próximo paredão seria Rafinha e Marcos" Será que ele ficou são de uma hora pra outra e viu que o Marcos só merece o olho da rua???

E genteeeeeeeee... cês viram que a festa de quarta vai ser um show da Cláudia Leitte??? Amei!!! Essa festa eu assisto!!! E comento... se eles me permitirem, né? Porque eu num vou falar das declarações de "amor" da Thatiana e do Marcos... E Claudinha que se cuide... é capaz da Thatiana ter surtos e destruir os tímpanos da moça...

5 comentários:

Anônimo disse...

NESSA ARRASOU NO POST!

resumindo a conversa entre nat, thati e marcos:

ela era grudada com thalita, ela queria combinar votos e thalita desfez o rolo todo, e a nat metendo pau na amiga?


como assim? ela chegou a dizer que quando thalita saiu da casa elas estavam brigadas e nao conversavam!

bom, ate a hora dela sair, eu vi a nat chorando com um coracao que ganhou da amiga.

NAT FALOU QUE THALITA ARMOU TUDO PRA CIMA DA JU MAS NAO DISSE QUE ELA ESTAVA NO MEIO.

eles estavam achando que a thalita queria manipular todos.

a nat chegou a dizer que era mais amiga do ale e do marcos do que da thalita!

gente, dessa vez vou dar razao ao Doc. ela realmente nao é confiavel nem aqui nem na china! hahahah

eu gostava da nat, e ja gostei de outros

mas o marcelouco nao pode ser comparado aos outros pq ele é louco e doente.

num outro patamar, estao os falsos amigos. e é nesse que coloco em duvida a 'grande lealdade' da nat depois de tudo que ela falou sobre a pessoa que foi sua melhor amiga na casa...

P.S..thati tb falou super mal da thalita, contou o negocio de desfazer a combinacao revelado por thatlita à thati e nao à ju justamente pra nao entregar a nat. mas a thalita explicou pra thati sim, e deixou claro que a nat nao queria assumir e tal. pois bem hj thati contou o caso pelas metades, nao colocou a nat no meio, e disse que foi armacao pesada.

nat e thati ate chegaram a dizer que thalita arrastava gy e nat(sim, a propria nat disse com apoio da thati) pras intrigas e confusoes dela. achei taaaao feia essa atitude, que fica impossivel torcer pra ela ganahr qualquer coisa. pq lealdade é serio. eu acho, ne?

Cíntia disse...

Bom, eu também li que a chatonilda disse que a Thalita a excluía, sendo que quem dizia que a Thaty era chata por querer entrar no quarto do lider foi a Nathy-dada, só posso falar que vou procurar, nem sei se vou achar, mas a prova está no globo.com, aonde podemos desmarascarar essa cobras pessonhentas e já tenho um post encaminhado sobre as duas que logo irei colocar.

Sinto muito quem admire a Nathy-dada, mas vou dizer toda a verdade desta pessoa.

Um beijo minha filha, adorei seu post e ri da montagem que a Hellora fez, ahahahah.

Selma disse...

O PSICOLOUCO JÁ É ADIVINHO TAMBÉM? SABE ATÉ A SEQUÊNCIA DE ELIMINADOS!!! O CARA É PIOR DO QUE EU PENSAVA! TÔ MORRENDO DE MEDO DE ENCONTRÁ-LO EM BEAGÁ(RSRSRSRS)..... OI, BONINHO: ELE VAI TE SUBSTITUIR?

Cíntia disse...

Sema.

cuidado mesmo, porque é capaz dele achar que vc o está perseguindo... tô tranquila aqui com a saida dele, enfim, houve uma justiça nesse bbb.

um beijo.

mamy disse...

Nessa! Amei a foto! Perfeita! Fico imaginando a Thalita, a Bianca e o Fernando, comemorando a saída do psico! Tomara que tenham se encontrado para assistir "de camarote", juntinhos, a revanche! hehehe

Beijos

Postar um comentário