terça-feira, 18 de março de 2008

Eliminada: Thatiana

Com 70%... mas só isso??? pelo menos ela foi embora... :DDDD

Edição queimando Gyselle pra variar...

Eles tão com TANTO material pras edições que eles tem que fazer quadros com cenas do início do programa, ? Ok!!!

Bial foi muito bom em seu discurso... acho que foi a primeira vez nessa edição que achei o discurso legal...

Cara... alguém me explica o que foi aquele choro do Marcos??? O cara quase não derramou lágrima... tanto que ficava escondendo a cara toda hora... só depois de um bom tempo eu vi as lágrimas... se ele sofreu tanto assim por causa da namorada porque não deixou de ser covarde e mandou o Rafinha ir nele já que ele mesmo sabe que o jogo ta afunilando e tal??? Ah, ... porque ele é o covardão mor dessa edição que suplica aos líderes pra não votarem nele... Mas que foi ridículo foi... tudo bem não se mandar pro paredão... mas se acovardar e depois dar esse ataque de periquita foi foda!!!

Por conta disso agora prefiro a Natália antes dele...

6 comentários:

Anônimo disse...

E tem blogueiro aí dizendo que o choro de Marcos foi sincero, que a Gyselle deu uma banana para o povo da casa... Para quem era vista como uma pessoa fria, a reação da Gyselle deve ter surpreendido muita gente... Tem muito comentarista aí sem ter o que dizer hoje...

Cíntia disse...

lester bangs.

sabe que eu também fiquei desarmada quando em meio ao discurso do Bial vi que a Gy não está mais aguentando segurar a máscara de ser fechada, é duro conviver com quem você sente que não gosta de você, num bigbrother então nem se fala, porque sabe que será sempre a escolhida para o paredão, mas eu amei a Gy demonstrar sua fragilidade, seu choro contido de três meses quase, sua alegria por sentir ter sido a preferida do público neste paredão e o soco no ar de uma mulher valente, guerreira e rendeira.

Um beijo.

Cíntia disse...

Filha.

o bobo da corte mostrou muito mais emoção com a Nathy-dada em todas as ocasiões que ela caiu em prantos jurando fidelidade eterna a ele. E, ele apertava os olhos na saida da chatonilda para que ficassem vermelhos porque ele não conseguia chorar porque por dentro estava feliz que fosse ela e não ele quem não teria mais chance no jogo. São os 3 uns palhaços mesmo, não gosto dele e nem da nathy-dada, cada vez menos e menos.

Um beijo.

Anônimo disse...

Tá difícil escolher um terceiro..nesse BBB ...tb ...no BBB7..engoli na final...Carol e Bruna.. a primeira ficava nos cantos.. e chegou a final por não se expor e sorte tb.. a Bruna,....a se mamãe soubesse teria me formado um bom cozinheiro...essa acreditava... que Deus ... a iluminava.. e não precisava passar pela provação do paredão...Espero que tenha de engolir menos nesse final.
Ganham os menos..alguma coisa ..já não sei não sei mas o que?....que permanecem na disputa.

Anônimo disse...

Lester Bangs disse...
E tem blogueiro aí dizendo que o choro de Marcos foi sincero,


....kkkk... esse sim foi um nota de R$ 15,00.....kkkkk

Cíntia disse...

Oi, Bengala, você aqui e eu lá no seu blog, ehehehhehe. "a vida é uma arte de desencontros".

Penso como você, só que aliado ao fato de odiar injustiça, tô tendendo mais agora pela Gy, mesmo gostando igual dela e do Rafinha, só que a Globo tá me obrigando a tomar uma decisão porque eu também detestei a inal do BBB7, num pode dar mais duas zebras no BBB8.

Não tenho votado, porque é chato pacas e porque votei muito para tentar proteger a Thalita, mais até do que votei na época do BBB7, num adiantou e parei, mas se a Nathy-dada cair num paredão, vou fazer o mesmo que fiz pelo Alemão, vou pegar o tel e ficar só no rediscar....

Um beijo.

Postar um comentário