quinta-feira, 27 de março de 2008

Notícias - 27/03/2008

Fernando:

"Primeiro foi ele quem disse que seria apenas amigo de Natalia . Depois, foi ela que confirmou que o romance com o carioca foi passageiro. Oficializada a separação, tenta agora se acostumar ao assédio feminino. . . O carioca diz que aos poucos está se acostumando com a fama e que procura atender aos fãs sempre com simpatia. "Só fico encabulado quando elas mandam uma cantada", diz. A mais audaciosa, digamos sim, aconteceu durante um evento em Macapá. Quando o dono da boate convidou as fãs a subirem no palco para se aproximar do brother, uma delas, mais exaltada, tascou-lhe uma mordida no pescoço. "Tomei um susto e fiquei com o pescoço todo vermelho", lembra Fernando.O carioca agora investe na carreira de ator. Fernando está fazendo o curso de interpretação com Vânia de Brito e estuda a hipótese de fazer o de Wolf Maya , em São Paulo."Sei que ainda não está na hora de fazer um teste, tenho o pé no chão. Mas estou me preparando para entrar no mercado", adianta. (EGO)


Rafinha:

"Mal saiu da casa do BBB e Rafinha já começa a colher os frutos de ser o ganhador da oitava edição do programa. Na noite desta quarta-feira, 26, o “Video Show” realizou o sonho do músico: tocar com a banda NXZero. O encontro ocorreu em um estúdio em São Paulo, com a presença da apresentadora Sarah Oliveira. Rafinha cantou a música "Pela Última Vez", participou do clipe, e aprendeu a tocar no baixo o sucesso "Razões e Emoções". A matéria vai ao ar nesta sexta-feira, 28". (Divulgação/TV Globo)


Gyselle:

No último dia 26, Giyselle foi vista saindo do hotel Windson na Barra,onde estava hospedada. A ex bbb distribuiu beijos e abraços aos fãs, que a esperavam fora do hotel. A cajuína está sendo requisitada entre duas revistas masculinas, ela já falou que quer sim posar nua, porém depende da proposta.




Marcelo:

Marcelo Arantes, que ficou conhecido como o grande protagonista desta edição do Big Brother Brasil, se reuniu, na semana passada, com o apresentador Zeca Camargo.
Durante o encontro no Rio de Janeiro, Zeca perguntou ao médico sobre o interesse dele em ter um quadro no Fantástico.
Em entrevista a OFuxico, Marcelo admite que está avaliando o assunto, enquanto se prepara para abrir seu consultório, onde exercerá a profissão de psiquiatra.
“Se eu der mais detalhes, posso estragar uma possível negociação. O Zeca me perguntou e fiquei interessado, sim, mas ainda não tive tempo de parar para pensar sobre isso”, diz o doutor.
Além disso, o ex-BBB conta ainda que foi procurado pela redação da Revista G Magazine.
“Não foi para um ensaio sensual, não. Devo me encontrar com eles, ainda nesta semana, para uma entrevista e fazer fotos”.
Quando questionado sobre seu futuro, já que deixou bem claro que pretende seguir a carreira de psiquiatra e não investir em televisão, Marcelo respondeu que está aberto a projetos que tenham relação com sua formação:
“Coisas que não têm nada a ver, nem serão discutidas".


Que máximo essa foto, eles se amam, ehehehehe.(25/03/2008)










Thalita e Galego - dia 25/03/2008





"Vai pegar! Galego e Thalita não se soltaram".






Eu até ia gostar, formam um lindo casal.



1 comentários:

Anônimo disse...

olá cintia... não qdo a temos nos encontrado porque estou dividindo o pc..o lap aqui de casa está com problemas..e ntão estou fazendo turno...a hora que tudo s enormalizar... conversaremos...
ps:tb gostei da análise feita por kogut...esó discordo de uam coisa ... qdo ele faa que o BBB..nãoé educativo...é sim ...qdo até mostra como não agir... sempre s ecolhe alguma coisa...mesmo que funcione como exemplo que não deve ser seguido....

Postar um comentário