segunda-feira, 24 de março de 2008

Eliminada: Natália (3º lugar) / FINAL GYSELLE X RAFINHA

Ai gente, quase surtei com o Bial falando!!!

Natália foi embora... E agora eu acho sim que vai ser uma final merecida... os dois que SEMPRE tiveram a maior torcida, que já começaram "causando" pro bom ou pro mal... Que sempre apareceram nas edições, que não pisaram em ninguém pra chegar onde chegaram, que sempre se gostaram... e que sempre foram queimados nas edições....

Cheguei a deixar de detestar a Natália por um segundo e o que ela faz??? Me faz detestar ela de novo!!! No chat ela meteu o pau na Thalita... PRA QUE FILHINHA??? BEM FEITO QUE VOCÊ SAIU ENTÃO!!!

Agora gente, não posso deixar de ficar feliz pelo Rafinha estar na final!!! E eu quero mais é que ele ganhe mesmo!!! Ele foi se bobear mais protagonista que o Marcelo que só aparecia por sua loucura!!!

Rafinha entrou aos 45 do segundo tempo, isso já deu uma atenção a mais, ganhou o anjo que as pessoas mais queriam, foi o primeiro a brigar com o Marcelo, aliás o primeiro a VER de verdade o Marcelo, foi um dos únicos que admitiu jogar e jogar não é pecado no BBB, foi assediado diversas vezes pelas meninas e mostrava pra câmera a foto da namorada, foi um dos motivos de ciúme de Fernando com Natália, tomou chinelada da Thalita, brigou com ela e depois ficou ao seu lado contra Marcelo, sofreu DE VERDADE com a saída dos amigos, foi convidado inúmeras vezes pra tocar com convidados, protagonizou uma paquerinha com a Juliana, ficou de pau duro na piscina com cueca branca, discutiu com Marcelo de novo, foi humilde ao perceber certa popularidade dele, foi amigo dos que gostava, foi mosquito, sempre falou bem e com carinho dos amigos eliminados, tentou ser justo sempre, dançou, brincou, riu, chorou e sempre foi muito grato por tudo que ganhou.

Rafinha é um dos protagonistas dos comentários de BBB desde antes da primeira semana...

Rafinha merece o milhão!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Nessaaaaaaaaa!!!

To contigo e não abro nem um milímetro!
Ele conseguiu ser o brother de todos e viu um a um , todos os seus amigos queridos saindo! Esse menino sofreu, porque tem um coração enorme e isso é transparente!
Ele merece ser o campeão, porque o Rafinha foi o verdadeiro Big Brother!!!

Beijos, querida e vou sumir porque não vou parar de votar! Vem comigo!

Anônimo disse...

Prefiro a Gyselle... Lutou contra a edição, o Boninho, o Bial, as loucuras do Marcelo, venceu seis paredões... e suportou, sem saber, o desprezo e o desrespeito de alguns blogueiros que se acham os donos da verdade. E foi diferente! O Rafinha foi só o menino sortudo do programa...

Cíntia disse...

Mamy e Lester.

o importante é que ambos estão na final, contra todos os preconceitos existentes.

Um beijo

Pennelope disse...

Oi cintia
Gy na final é a vitoria do preconceito, do fingimento.
Fiquei muito triste com a saida da natalia.
Eu ainda tinha esperança que se mudasse no bbb essa coisa de coitadinho e bonzinho.
queria que a alma humana vencesse.

minha tristeza com gysele é simplesmente porque ela nao me deu um motivo se quer pra ve-la.
nao interagiu, nao me animou, nao me persuadiu, nao tem carisma nenhum.

é uma grande tristeza e a prova concreta desta sociedade machista e preconceituosa de pessoas que curtem o faz de contas e ficar na moita o tempo todo.

Como eu tinha te falado antes. desde o inicio esse era o script.

Anônimo disse...

O que foi aquilo no Programa Mais Você? Campanha pró-Rafinha? A Ana Maria Braga surtou? Parece que a Gy não estava na casa... ela até se lamentou depois, pois ninguém desejou a ela boa sorte...
Que a AMB preferisse a Nathalia é direito dela. Mas que falta de civilidade desprezar na cara-dura aquela a quem ela não apoia...

Cíntia disse...

iara.

lá vamos nós novamente.

concordo com tudo que você disse só que com relação a Gy, veja com isso como cada um com sua experiência de vida vê de forma diferente o mesmo ângulo da situação.

ontem votei como nunca para tirar a Nathy da casa e hoje estou tranquila porque na minha opinião ambos que estão lá merecem de verdade por tudo que assisti e vi, pelo caráter de ambos e por terem se mantido fiéis a si mesmo.

Um beijo.

Cíntia disse...

Lester bangs.

"Que a AMB preferisse a Nathalia é direito dela. Mas que falta de civilidade desprezar na cara-dura aquela a quem ela não apoia..."

é por isso que brigo tanto, absurdo uma atitude desse nível vindo de uma pessoa publica. Cada um tem o direito de gostar de outra a sua maneira, mas não tem o direito de menosprezar a outro, quanto mais falar sobre regiões como li e dizer não entender, eu é quem não entendo como uma produções pode ter sido tão manipulada e, se gostam tanto da Nathy a coloquem como global e descubram a verdadeira face dela.

Não se preocupe porque nem vejo esse programa, mas sei o quanto já está chamuscada, agora se queimou de vez com o Brasil inteiro, porque preconceito não é aceito entre nós.

Um beijo.

Lugirão disse...

Nessa, boa tarde , sou suspeita acho esse povim muito fraco,nenhum me conquistou,mas já que tem que ir para alguém que seja para o Rafinha,e não Gyselle, detesto gente grossa, e isso ela foi desde o começo e não tentou sequer uma melhor convivência com os colegas, isso é ser autêntica?na minha opinião isso tem outro nome.
Espero vocês quarta-feira, mandando boas vibrações para que o BBB9, seja porreta.

beijos

Anônimo disse...

Onde você vê grosseria, lugirão, eu vejo senso de defesa. Ela teve um comportamento discreto e a turma do oba-oba não gostou. Daí a exclusão!! E cá entre nós, aquele bando ali foi tão chato que votar na Gyselle é também protestar contra uma escolha de cast horrenda!!!

Cíntia disse...

lester bangs.

ehehehhehe, gostei da sua idéia sobre a exclusão da Gy, que eu não via se excluindo não, eu a via tentando se aproximar, mas sempre com cautela e para com alguns porque era evidente seu mal-estar com outros.

e, realmente, foi braba a escolha deste bbb, eu não sou fã de nenhum, mas os que prefiro estão aí na final, e amigos como foram desde o início, sem muito oba oba, me senti leve no almoço de hoje entre eles.

Um beijo.

Postar um comentário