li de uma comentarista no blog da Lana esta informação sobre a forma carinhosa com que o Bial fala prá Nathy-dada e por isso estou dividindo com vocês para que analisem comigo o que será que ele quer dizer ao chamá-la de "meu minuano"

"O Minuano é um vento frio e seco de origem polar (massa de ar polar atlântica), que penetra no Brasil pelo Rio Grande do Sul, atinge o Paraná e Santa Catarina e pode chegar aos estados da Amazônia e do Nordeste. Acredita-se que o nome venha dos Minuanos, uma tribo indígena já extinta, composta de índios guerreiros e grandes cavaleiros nômades que percorriam a região oeste do território rio-grandense. Como descrever o minuano? O vento parece que gela os ossos, e entra pelas frestas da janela, mesmo fechada. As pessoas precisam de muitas roupas de abrigo, e dobrar uma esquina quando vem o minuano é sentir o sopro gélido da massa polar no rosto".http://www.clesio.net/cn/index.p...1&c=1&tb=1& pb=1

O Bial realmente é o 15o. participante, só que tem a regalia de poder analisar e falar abertamente trazendo com isso a conseqüência de influenciar as pessoas que vivem na casa, mas ele "cutuca" com a verdade, por isso analisem.

Estou preparando um novo post aonde irei mostrar a verdade em contra partida as mentiras ditas ontem pela Chatonilda e pela Nathy-dada, vou analisar com vocês as incoerências dessas duas cobras peçonhentas.

Sinto que quem goste delas se sinta ofendido pessoalmente, mas foram elas que fizeram ressurgir a minha vontade em desmascará-las.

É meu papel se tenho um blog para analisar o BBB.