
Gyselle Soares aproveitou um, agora raro, momento livre em sua agenda
para cuidar da beleza. O EGO entrevistou a cajuína em um salão de beleza
e, claro, fez uma entrevista em vídeo exclusiva com ela. Simpática,
a ex-sister – que estava acompanhada pela irmã Gyslleine - falou sobre os seus
planos pós BBB e a relação com o namorado francês, Alex Sayhi.
"Ainda estou me acostumando a fama, mas já estou adorando", diz a agora famosa Gy.
Fim de confinamento
"A primeira coisa que fiz depois que saí da casa foi escutar as minhas músicas e ver Internet. Queria saber tudo que estavam falando a meu respeito e saber mais sobre os meu fãs. E essa música que fizeram para mim? O que é isso gente? ("10 motivos" feita pelo produtor e rapper Vinimax e DJ Roque em homenagem a Gyselle). Fico emocionada com tanto carinho"
Cantora
"A gente tem que fazer um pouco de tudo. Eu gosto muito da área musical e artística e não descarto a possibilidade de virar cantora . O que surgir eu vou fazer e adorar, porque o que eu gosto é de trabalhar mesmo. Gravei a música 'Sacode' na França, mas não levei adiante. Quero ficar aqui no Rio, trabalhar, estudar, tentar me especializar na área artística.
À francesa
"A minha ida para a Europa foi um pouco louca porque cheguei para minha mãe de uma hora para outra e disse que tinha outros objetivos. Marcelo tentou me fazer mal ao coração mas não conseguiu. Essa história da França não existe (O psiquiatra insinuou que ela mantinha um passado obscuro), pois todo mundo que for lá vai saber que sou uma pessoa querida, trabalhadora. Eu sei dos meus princípios e dos meus ideais. Não é ele quem vai me tirar tudo isso"
Namorado
"Nunca pensei que Alex fosse fazer algo tão louco como vir atrás de mim. Ele me disse: eu tenho o meu trabalho, a minha família na França, mas eu quero você. Agora vamos morar juntos , nos conhecer um pouco mais, pois estamos juntos só há um ano, e tentar ser feliz aqui no Brasil" Playboy "Eu pretendo posar nua. Só estamos estudando os detalhes para fechar o contrato, mas eu acho que vai ser bom para a minha carreira. Já até pensei no ensaio: queria uma coisa bem menina de usar trancinha, posar com ursinho de pelúcia, boneca e lambuzada de sorvete. Vai ficar bem lúdico"
Pai "Não sei por que meu pai faz tanto estardalhaço. Ele é muito matuto e as pessoas devem tê-lo instigado muito para que falasse sobre os problemas que enfrentamos. O meu pai era alcoólatra e minha mãe se separou muito cedo dele. Nunca tivemos muito contato. Na hora de fazer a lista para o paredão eu preferi colocar as pessoas que amo. Não é que não goste do meu pai, mas não ia tirar gente mais importante para dar lugar a ele. Torço por ele e posso ajudá-lo, como ajudaria qualquer ser humano que estivesse necessitado."
Os BBBs no Faustão
Hoje a turma do BBB 8 foi no Faustão, que continua o mesmo chato de sempre, continua interrompendo as pessoas quando estão falando, continua usando as mesmas frases de 20 anos atrás e, continua num puxa-saquismo sem noção real dos fatos ou das pessoas que PENSA estar entrevistando. Por eles, os meus BBBs preferidos, fiz o sacrifício supremo.


Bianca, por estranho que possa parecer passei a gostar depois que saiu da casa, por suas palavras sinceras e sem aquele teatro todo que armou dentro da casa, talvez por estar se sentindo vigiada, mas não era a mesma que se mostra hoje em dia.
Desejo a ambas muito sucesso e que Thalita, arrase com sua peça infantil no semestre que vem



Para mim foi emocionante assistir o desenrolar do seu último paredão aonde ele disse ao Rafinha: "Eu tive medo de você"

Estes foram, são e serão sempre os meus preferidos do BBB8, o resto é resto mesmo, nem os considero coadjuvantes do time acima, foram desnecessários e nada trouxeram que se possa aproveitar, só desejo que sejam felizes, mas por favor, bem longe da minha TV.
4 comentários:
Oi amiga!
Eu tinha feito um baita de um comentário e aí fui ver se não tinha esquecido alguém e perdi tudo! Ninguém merece!
Adorei o post! E concordo em quase 100% contigo!
Sorte e sucesso pra todos! E um beijão bem grandão pra você!
Já visitei várias vezes este blog, inclusive indiquei-o para algumas amigas que ficaram sem teto , depois que abandonaram o blog que freqüentavam. Só hoje, encoragei-me a sair da moita. Gostei muito de tudo quanto li aqui. Assim, se minha presença for bem aceita, godtaria de voltar mais vezes para ler oos posts e comentá-los. Parabéns. Está fazendo um ótimo trabalho.
Sobre os seus preferidos no BBB-8, coincide com os meus. Aplaudi tudo quanto disse de todos eles. Marcelo foi um dos que mais gostei, até ele se perder no jogo e começar a perder a classe. Mas não lhe guardo antipatia. Acredito até que ele e Gy ainda venham a ter uma boa relação de amizade. Hoje, no Faustão, ele foi muito correto, inclusive corrigindo a nítida tentativa de Lucimara de distorcer a verdade do rompimento de Gy e ele no dia do paredão. Marcelo jogou um balde de água gelada na fervura da linguaruda, fá declarada de nat.
Oi, Mamy querida, bom dia. Eu sei o porque de quase tudo que escrevi, ehehhehehheh. Mais tarde vou te visitar porque hoje, prá variar, tô correndo. Um beijo.
eva.2005.
Puxa, que legal que você saiu da moita, ano passado eu também fazia isso, perdi a vergonha e fiz até esse blog, ehehehehhehe.
Fico feliz que podemos compartilhar as nossas opiniões, fique a vontade aqui, obrigada por recomendar o blog, tô tentando manter ele mesmo sabendo que faltam uns 300 dias pro próximo bbb, saiba que vou postar tudo que for descobrindo sobre os participantes do big brother, com excessão dos que num gosto, ahahahahaha, ó a perseguição, mas sério, não me interessa mesmo.
Um beijo e bem vinda.
Postar um comentário