sábado, 1 de março de 2008

Big Fone mata mais um!

O cabritinho mais "caras e bocas" deste Big Brother, ou seja, Marcelito dos Patins, desta vez tomou gostoso. Foi indicado ao paredão na bucha pelo Pernalonga Marcos, após ter atendido o Big Fone.



O que dificulta totalmente a indicação do líder Rafinha, e também da Casa.
A minha opinião é que o paredão será composto por Marcos, Marcelo e a mosca morta da Gilette.
Se assim for, o Marcos é quem vai tomar gostoso, e mais uma vez o "psi-tosco" vai ficar se achando o Rei das Tapiocas, e todos vão ficar com medinho de não serem aliados do Doutor.
Mas querem saber o que acho? Gosto é de ver o sangue jorrar e o cabaré pegar fogo, mas como isso está longe de acontecer naquela emocionante inércia da Casa, eu quero mais é que se exploda!



(...)


Photobucket
E eu não gosto de Calypso!



1 comentários:

Cíntia disse...

norinha.

rolando de rir aqui, cê me mata, ia ver o programa do Márcio Garcia prá dar risada e você me fez gastá-las todas, ehehhehe..

é isso aí, qué muito post de vocês.

um beijo.

Postar um comentário