segunda-feira, 24 de março de 2008

Os finalistas


Hoje o Bial, com um sorriso largo, extravasou toda a crueldade que tem em seu coração, mostrando a Gy aquilo que a Nathy-dada falou dela no quarto do lider, questionou e disse ao Rafinha ter sido errado não socorrer a Nathy-dada num momento em que ele estava em sono profundo. Mas, sempre há um mas, esclareceu a Gy o quanto o Rafinha foi seu verdadeiro amigo na casa e, ele também teve a certeza de que ela também o é.

Este final é digno de um big brother, porque ambos hoje, durante o dia todo, demonstraram o quanto foram amigos desde o início sem usar máscaras entre si, sem tentar usar a manipulação, foram parceiros pelo gesto simples de um olhar, hoje exemplificaram a amizade que deve ser sem cobrança e sem o uso do outro.

Desde o início me admirei com a amizade dos dois, parecia que já se conheciam antes porque surgiu de forma simples e, com um cuidando do outro, mesmo estando afastados durante parte do programa.

Gostei da edição mostrando a amizade de ambos, antes mesmo do Bial mais uma vez machucar a ambos.

E, é por isso que só posso torcer para os dois, não há como tomar partido de um deles, gosto dos dois e pela primeira vez é realmente difícil escolher o vencedor, diferente de quase todas as edições anteriores, sempre havia um que se destacava mais que o outro.

Por mim dividia irmamente o prêmio, mesmo com pessoas publicas tentando diminuir um deles, atitude feia, muito feia, esta específica, a tal Ana maria Braga, colherá os frutos de sua imprudência e maledicência.

E, como sei ser impossível este meu desejo, que vença a torcida com mais empenho, sem se esquecerem da lição de respeito mútuo que há entre eles, eu estarei aqui feliz por ambos, pelas lições que nos passaram sobre a amizade verdadeira e não sobre a amizade falsa do tal OBA-OBA, tão comum num BBB.


Parabéns Rafinha. Parabéns Gy.

Parabéns Gy. Parabéns Rafinha.

15 comentários:

Nessa disse...

Vi um trecho da Ana Maria Braga na tentativa de fazer vingancinha pelo Boninho...

Ela tá ficando careca?????????????

Ah... fala sério ela falando pra THATIANA E PRO MARCOS que qualquer um deles poderia estar na final... aham...

Final mais injusta do BBB: Marcos X Thatiana...

Anônimo disse...

olá Cintia..
o que se passa com Bial? ...qdo seus preferidos não permanecem...nãopoupa os finalistas.. tem constantemente alfinetadoa Gy .. assim como a produção... que manipulou a edição..é claro não inventou nada mas destacouo que era interessante para os concorrentes..

bengala de cego disse...

Final mais injusta do BBB: Marcos X Thatiana.
.NESSA...SERÁ QUE NÓS AKI DA NET ESWTAMOS ERRADOS.??.. SÓ NÓS ACHAMOS O CASAL CHATÈRRIMO...??

Anônimo disse...

Pela leitura que venho fazendo dos blogs a vitória da Gyselle está se consolidando... E é justa! Ela dividiu a torcida. Ela angariou a fúria dos globais. E, em nenhum momento da casa, deu um passo em falso. É lógico que a galera do Marcela não a perdoou pela suposta traição... Mas vê-se agora que o homem a prejudicava muito, com suas maledicências. Ela não gostava de algumas pessoas da casa, pessoas que tinham bem mais presença. Mas ela nunca fez jogo sujo, ou se maldisse: suportou calada. Agora, a casa quase vazia, ela se solta e resplandece. Brilha!!! E apequena a Ana Maria Braga... Dando-lhe uma aula de civilidade.

Anônimo disse...

discordo completamente das opiniões sobre gyselle!
ela montou um fã clube pré-bbb.
escondeu-se o jogo todo.
o pouco que mostrou foi de grosseria e de puxa saquismo de visitas "famosas" ou não.
acho essa moça um horror!

abç,
vivi

Anônimo disse...

Cíntia

Lindo post..sempre torcí p rafa pelo primeiro olhar dele..descortinou seu mundo interior, o tamanho do coração deste garoto de ouro, sua humildade, sua sinceridade, serenidade, simpatia, inteligencia, sagacidade, carisma, e a cada dia se solidificou na dor, na provação e na pressão que viveu naquela casa..vencendo com sua fé num Pai que o cuidava a cada momento!! Numa amizade linda com gy através de um olhar...se afastou para não viver da imagem dela...mas de longe cuidava dela..
Se entendeu com cada um na casa do jeito limitado de cada participante..intuitivo, sempre enxergando longe!!
Mas 1 milhão não compra o caráter nem a indole dele, ficou claro..Deus o abençou muito qdo lhe deu a a chance de retribuir a Gy o carro..imunidade e acima de tudo a promessa de sairem juntos dalí de mãos dadas..foram os ultimos a entrarem e serão os ultimos a sairem..parabéns RAFA! Parabéns GY!!

Anônimo disse...

olá dintia... esse bbb ..eu resumo em "tanto faz"... tanto fez o tempo todo..quem ficava quem saia...exceto pelo casal...super ..super chatos.. super travessos. ...super fake...que eu ..super não suporto...ma so resto...´resto mesmo...

Cíntia disse...

Bengala.

eu acho que o Bial tá muito novo prá tá gagá, então ele tá só treinando prá isso, ehehehheheheh.

quanto ao casal super travesseiros, eu também torcia que saissem, alias eu não torcia particularmente por ningém depois que a Thalita, o Fernando e o Felipe sairam, mas torcia muiiiiito que alguns saissem e que uma em particular vazasse, ahahhahahah.

Mas aos poucos fui gostando da Gy e o Rafinha foi me conquistando com sua fidelidade, daí, para mim, esta é a melhor final do BBB, porque pela primeira vez não ficarei triste por alguém que não merece receber o segundo lugar, ambos foram cúmplices, como você disse no seu blog, sem precisar usar máscaras e nem viver no OBA_OBA.

Um beijo.

Cíntia disse...

lester bangs.

eu tô vendo a Gy super bem ao lado do Rafinha e ele também, mesmo os dois estando ansiosos demais, faz bem vê-los assim, parceiros, amigos e se respeitando mutuamente.

Um beijo.

Cíntia disse...

vivi.

tudo bem, cada um tem a sua opinião, eu gosto dela e discordo completamente da sua, vejo nela uma menina valente, muito mais do que as aparências e, se foi capaz de ter montado um fã-clube antes de entrar, está de parabéns porque está colhendo resultados.

Cíntia disse...

Silvana.

O Rafinha é tudo isso mesmo, "Numa amizade linda com gy através de um olhar...se afastou para não viver da imagem dela...mas de longe cuidava dela.." PERFEITA sua observação dele.

eu torço por ele e pela Gy, é difícil eu conseguir escolher, por isso, quem vencer me fará feliz porque pela primeira vez quem ficar com o segundo será por merecimento também.

Esta final é linda e amena, é até um exemplo de amizade sem cobrança e espero se torne uma referência.

Um beijo.

Anônimo disse...

Surpreendentemente, Cíntia, creio que não há amizade entre os dois. Há uma cumplicidade do tipo "dois gigantes que se respeitam". Jogaram limpo um com o outro. Sabiam da força um do outro. Mas decidiram não guerrear. Decidiram atravessar aquele deserto. Um em cada lado. Olhares cúmplices. Um animava o outro. A vitória é conseqüência. Os dois sairão juntos da casa. Ambos vencedores, Gyselle e Rafinha...
E o resto é o resto!

Cíntia disse...

Lester.

e num é mesmo uma das verdades que enchergo neles, sim, estou lendo palavras que os definem sem nenhuma maldade nelas, como a cumplicidade que li no Bengala e Nó e, você agora com o "dois gigantes que se respeitam".

lester........ vou colocar o que você escreveu agora no meu próximo post, tá??? Perfeito e tenho que dividir.

Um beijo.

Nathalia Musa disse...

Cíntia!!
Desculpe o sumiço, vida corrida.

só passei aqui pra te mandar um beijo, e à Nessa.
Aliás, tem beijo 'proces' lá no blog.

E já comprou a pipoca pra final?

;)

Cíntia disse...

Natyyyyyyyyyyy!!!!!!

menina querida, eu já fui lá e deixei um recadinho procê, viu, viu, viu.

claro que vou fazer pipoca porque será emocionante mesmo eu não tendo um favorito, por mim os dois já ganharam.

Um beijo.

Postar um comentário