domingo, 23 de março de 2008

sobre a paixão do Marcos - o bobo da corte

Assim como no chat demonstrou não pensar em namoro aqui fora com a Chatonilda - Thaty, já tem notícia no ego sobre isso:

Quando Marcos Paganini ainda estava no Projac participando do chat com os internautas após sua saída do "Big Brother Brasil", Thati Bione já estava na frente do hotel aguardando por ele junto com um grupo de fãs. Logo depois chegou Alexandre Scaquette e Juliana Góes. Os amigos fizeram questão de receber Marcão em sua chegada no hotel. Todos os ex-brothers estavam acompanhados por suas mães.
O momento tão esperado pelos amigos chegou e assim que a van foi se aproximando eles trataram de se esconder. Foi papai Vanoli descer do veículo que trazia ele e sua família para Alexandre sair correndo."Cara, não acredito!" dizia Marcos. Logo depois apareceu Juliana, até que Thati saiu atrás do balcão que estava escondida e foi até o seu namorado. Os dois se beijaram, como era esperado, mas o eletrotécnico não parecia tão empolgado com o encontro.
Bione aproveitou o momento para conhecer a família do penúltimo eliminado do BBB, inclusive Yasmin, de um ano e onze meses, que ganhou um urso de pelúcia de presente da namorada do pai. Depois de muitas fotos com os fãs, Marcão entrou no hotel e ficou conversando por um longo tempo com Alexandre, enquanto Thatiana permaneceu do lado de fora.
Antes de subir para o seu quarto com a família, Marcos e Thati se despediram. Os dois irão se reencontrar no " Domingão do Faustão " deste domingo, 23.

As máscaras caem, cedo ou tarde, pensei que ele ia continuar com o "teatrinho" por mais tempo, enfim, serviu de lição para quem tentou protegê-lo contra a Gy, que falem o que quiserem, está sendo coerente com ela mesmo, além do mais nunca gostou da Nathy-dada, daí preferir se recolher do que conviver com quem acha falsa - assim como eu acho e, deve ser abominável sorrir para quem você sabe que tudo fará para te derrubar, prefiro as pessoas claras, objetivas e até rudes do que uma "lambe botas".

Sei que andam usando a briga da Gy com a Thalita para
pedir votos contra a Gy, só que foi a única pessoa na casa, fora o Rafinha, que ela demonstrou gostar, inclusive pediu ajuda a Bianca para tentarem se entender, sempre que a cita é com carinho e nunca falou mal dela, lembrem-se, nada foi pedido oficialmente pela Thalita, portanto, fiquem atentos as mentiras ditas para derrubarem a Gy.

O que eu acho terrível é que pessoas conceituadas tenham mudado de opinião como que da "água para o vinho", eu já mudei diversas vezes, mas sempre com a mesma base na avaliação, tive preferidos no início e que só procurei encontrar outros após a saida destes.

O que é até triste é ler opiniões opostas a visão da antiga Nathy-dada, que de repente virou o anjo de candura, ou seja, tudo que ela apelou, tudo de negativo que fez, viraram atitudes válidas, paciência, né, só fico penalizada é com o quase ódio que demonstram pela Gy, mesmo com o psicótico pedindo por ela, o rancor está falando mais alto.


E, se os contra a Gy, conseguirem seu intento, os fãs do Rafinha já podem se preparar, porque isso dará ânimo para derrubá-lo e teremos como o grande vencedor deste péssimo BBB nada mais, nada menos que o exemplo de pessoa - dada, amiga, fiel parceira do seu próprio umbigo - a Nathy-dada - e, eu irei rir, mesmo preferindo mil vêzes ele.

10 comentários:

Anônimo disse...

Este bbb..não foi de rico x pobre, nem bem x mal, mas acima de tudo o egoísmo x altruismo. ...a ambição e a própria ganância de 1 milhão x ética.....O que é a verdade e o que a mentira??Neste mundo em que os valores são dinheiro, fama, poder, sexo, drogas...e o amor onde fica??
Rafa foi o exemplo maior deste BBB..com erros humanos mas valores que tanto faltam a nossso políticos: Honetidade, sinceridade e a alegria de dar. e tb algo lindo para poucos: Gratidão!!!
O que se planta se colhe!!
Quero ver Ele como campeão e Gy vice..foram os que mais sofreram e cresceram naquela casa!!
Feliz Páscoa!! Feliz VIDA em Jesus Cristo!!!
Silvana BH | 23.03

Nessa disse...

Olha...

Eu torço pelo Rafinha e já to com medo...

A Natália É A PREFERIDA DA GLOBO... se ela ganhar da Gyselle não duvido que ganhe do Rafinha... ai pega...

GyselleXRafinha tenho certeza que o Rafinha leva... até por causa dos "anti-Gy"...

Mas contra a Natália... depois das edições tendenciosas... sei não...

Anônimo disse...

Amigos...
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e
muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação.
Nó e Bengala.

Anônimo disse...

Amigos...
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e
muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação.
Nó e Bengala.

Anônimo disse...

Cíntia ... a verdade deverá a aparecer ..o mais rápido possível...pelo que ví...acho... que Marcão não foi honesto com a Thatiana..não contou que seu relacionamento com a mãe de Yasmim...não tinha sido resolvido...que estavam apenas a um mês separado...que morou com ela maritalmente....coisas que não vi ele expor...se estou enganado gostaria de saber...ele sim manteve segredos... e pelo que senti embora...não simpatize com a Tahti.... não gostei do perfil e da forma de jogar dela...me pareceu interessada em continuar com ele... sei lá os moivos..talvez acredite que não é homsexual ou ache que existe ex lésbica..ou é apenas um caso de bissexualidade..simples ..pra que complicar?

..vamos aguardar pra ver...
assim como a Gy está sendo queimada sim ... e até pelo próprio Bial... a cena que esta sendo divulgda na net dela ..no dia das compras ..tem que ser examinada..num contexto ela...quiz dar o troco ...porter sido votada por todos na casa..no domingo a noite... fica fácil entender isso.. embora tb acho ela excessivamente mal humorada.

Anônimo disse...

Quero ver Ele como campeão e Gy vice..foram os que mais sofreram e cresceram naquela casa!!
Silvana BH

..gostei muito do que escreveu... penso como vc...não vejo e nem admito no final..quem passou a edição inteira comendo pelas beiradas...vou além Nati me decepcionou ..pensei que a sua omissão.. fosse manipulada pelo Fernando ..que esse a inibia..e a deixava confusa...ma sconclui que não era ela o culpado...ela ficou só e continuou... sem expressão.

Anônimo disse...

Cíntia, Nessa e todos!

Passando para, apesar de tarde, mas ainda em tempo, desejar uma Páscoa muito feliz, repleta das bênçãos de Deus!

Um grnade beijo!

Anônimo disse...

Oi moçada, to nessa empreitada com vcs, apesar de saber q estamos lutando contra mt gente... mas acredito q vença a verdade!!! acredito sempre!!! quero a nossa gy na final, não aceito perder para uma pessoa como a nat, nem quero adjetivá-la pq qualquer coisa q eu diga seria impróprio para vcs verem o nível da pessoa... é complicado mas nós não desisteremos...

continuem votando... nos ajudem a vencer mais essa batalha...

abraços

Núbia

Cíntia disse...

Bengala.

Bom dia.

concordo dom tudo que disse, ontem sai da net de noite, deitei para ver tv e acabei dormindo de tão cansada e de tão carregada por ler de vez em quando os argumentos contra a Gy, me decepcionei mais uma vez com o ser humano, normal, a Vanessa me acordou para assistir e sabe cheguei a chorar com a Gy ouvindo aquele discurso exclusivo para a deusa dos globais, vergonhoso.

enfim, chegou a final os únicos que mereciam realmente dos 5 que restaram na casa.

Um beijo.

Cíntia disse...

Núbia.

agora mostramos aos manipuladores de opinião que quem dita a palavra final é o publico que se apaixona pelas pessoas na casa.

Um beijo.

Postar um comentário