quarta-feira, 12 de março de 2008

sobre ontem

11/03/2008


Marcos chega ao Quarto do Líder e é alvo da quase-fúria de Natália e Thatiana. A gaúcha reclama da atitude do capixaba durante o dia de hoje. "Você está muito diferente. Ficou o dia inteiro longe de nós", dispara Natália.
Nat: 'Você é um bobo'
"Nossa, vou ter que fazer uns cinco Marcões. Só porque eu fiquei conversando com o Marcelo...", diz Marcos. "Você é um bobo", dispara a gaúcha. "Vocês estão de mau humor. Nat com ciúmes, olha só...", brinca o brother com a implicância da sister.
Enquanto isso, Thatiana observa discussão, mas não fala muito. E Natália continua: "Da próxima vez que você fizer isso, fingir que eu não estou ali, eu vou gritar na sua frente", ameaça a gaúcha. "Só porque eu fiquei na piscina...", reclama o capixaba. "O dia inteiro!", retruca Natália.
Nem Rafinha escapa da 'fúria' da gaúcha
Quando os brothers deixam o Quarto do Líder, Natália convoca Marcos e Rafinha, que está no jardim, para ficar de castigo, de frente para a academia, onde ela e Thatiana começam a malhar. "Vem para cá Rafinha, vem ocupar a sua mente", ordena a gaúcha.
Thatiana continua calada e demonstra certa irritação com Marcos. Para contornar o silêncio, Natália resolve mudar de alvo e dispara contra Rafinha: "Você também, só me olha de cara feia. Parece que chupa limão e olha para a minha cara... Chupa limão e olha para a minha cara", diz a sister para o músico, caindo na gargalhada

Oh! Parece que a Nathy-dada é só preocupação, parece, mas não é. Para ela o fato do "bobo-da-corte" ter dado mais atenção ao psicótico do que a ela foi fatal ao seu umbigo. Ela quer todos em volta dela, cuidando, apreciando e ouvindo sua ótica sobre os outros, aí de quem não cede a seus encantos e sua manipulação.

A conversa dos que malham e dos que olham os que malha continua. A sister Thatiana resolve comparar o clima da casa com o clima da última edição do BBB. A brasiliense confessa todas as tentativas que as ex-sisters Thalita e Bianca faziam para arranjar alianças na casa.
"Se quiser me excluir, me exclua. Melhor do que me incluir em coisa ruim", diz a brasiliense, se referindo às exclusões que sofria de Thalita no início do programa.

É demais essa chatonilda dizer algo assim sobre a Thalita, que nunca a excluiu. Vamos aos fatos que me dei ao trabalho de pesquisar no globo.com. Infelizmente não achei algo que considero muito importante mas que me recordo bem:- assim que a Thalita por ter se tornado lider entrou no quarto, suas "amigas" Nathy-dada, Bianca e Gy sentaram-se num círculo no chão bebendo e comendo as guloseimas e, começaram a "malhar" a Ju, nesta época só podiam entrar 3 pessoas, enquanto isso do lado de fora ficou a chatonilda batendo no vidro para também entrar, a Thalita pediu que uma saisse para permitir a participação da chatonilda e quem disse que ela era inconveniente e chata??? sim, a sua grande parceira atual, Nathy-dada, que depois que essa também se tornou lider virou amiga de fé e confidente de suas "viagens" aonde se sentem no direito de mentir sobre pessoas que nada fizeram contra elas.

"Eu não sou fraca, porque fraca eu não sou e nunca fui", declara Thati. "Minha cabeça pode estar sangrando que eu vou levantar", continua a sister, que declara que, mesmo forte, sente-se desgastada. A gaúcha Nat confirma as histórias contando sobre as brigas que tinha com as ex-sisters cada vez que defendia Thati ou alguma excluída do grupo.

Defendia aonde???? Essa menina chega a ser petulante em suas mentiras e armações, quer o que ficar "bem na fita" com o Rafinha, para isso precisa "cuspir no prato" que comeu????

Vamos aos fatos:

26/01/2008

A nova líder conta com a ajuda de Gyselle, Bianca e Thatiana para fazer sua mudança. "Bicha, tu és forte que nem um touro", elogia Thati. Já no quarto presidencial, as sisters batem palmas. "Minha sister favoritaaaa!", grita Natália, passando para a nova líder o "colar sagrado". A gaúcha passou a semana inteira em pé de guerra
A nova líder já está em seu aposento real. Natália,Gyselle e Bianca lhe fazem companhia. Sentadas no chão, o quarteto conversa sobre os rumos do jogo e, principalmente, da postura da santista Juliana .Apesar de ressaltarem que não estão jogando, as quatro já planejam votos e direcionamento da disputa. "Todo mundo da casa está jogando, menos nós", diz a gaúcha. Em seguida, a sister alfineta a jornalista. "Eu acho que ela não está sendo ela mesma aqui dentro, está se fazendo de queridinha", opina Nat. Thalita defende que nenhum tipo de complô seja feito para desarmar a santista: "Se ela estiver jogando, a máscara dela vai cair, e não é a gente quem vai derrubar; deixa o público ver". A ruiva, entretanto, depois dá sua opinião sobre Ju. "Eu concordo que é uma pessoa doce, recatada, mas acho que ela está sendo duplamente doce, duplamente recatada", afirma. A sempre quieta Gy dá seu pitaco: "A máscara dela já caiu há muito tempo". A conversa termina com Thalita ressaltando que adora Juliana e com uma possível proposta de livrar Rafinha do Paredão.

No Quarto Muuu, entre um papo e outro, lembranças da Prova Totem voltam à tona. A discussão é para saber se seria certo ou não abandonar a disputa para beneficiar Gyselle. "A única que tinha motivo de querer ficar era a Ju; os outros dois, não", opina Thalita, em relação a Alexandre e Marcos. "Preciso te confessar uma coisa: dos cinco que ficaram, tirando a Thatiana e o Fernando, que disseram que se eu saísse não votariam em mim, os outros três estão na minha mira", informa a líder, já dando mostras de quem está na sua lista negra. Há algumas horas, no entanto, a ruiva chegou a defender a postura de Juliana na Prova Totem, que alegava se sentir ameaçada para não abandonar a prova. "Acho que o Marcos deu um vacilo contigo", diz a miss, lembrando da negociação de Thalita com os participantes para não votarem nela. Thalita discorda da gaúcha. "Não, ele não vacilou porque se ele tivesse dito que abandonaria a prova, eu teria saído antes de Fernando e não estaria na liderança agora", calcula a ruiva. A bartender escuta e concorda com tudo, depois emenda: "Outra pessoa querida é a Thati. Eu até tinha um pé atrás com ela, no começo, porque achava que ela tinha um lance de jogo com Ju". Em seguida, ela levanta uma hipótese sobre sua indicação. "Eu vou ser bem sincera contigo. Se eu fosse jogar, eu indicava o Rafinha, com a Gy no Paredão, e a casa votava em outra. Captou? Esses dois voltam", sugere a ruiva. Segundo as sisters, nesse desenho, Ju ou Marcos correria o risco de ser a terceira pessoa no Paredão."A minha questão não é tirar ela (Ju). É fazer Gy voltar. Pela minha percepção de jogo, ela (Ju) é uma das mais populares, assim como o Marquinhos. E aí a Gy está mal lá fora", opina Thalita. "Eu não acho", corta Nat. "A Gy é povo, é simples, é humilde e é bonita. Ela está forte", defende.
Para Natália, se o Paredão tiver Gy, Ju e Rafinha, as duas pessoas mais humildes voltam. "Mas eu não quero indicar Rafinha", reluta a ruiva. A única certeza que a líder tem é a de que não votará em ninguém da xepa.

A ruiva diz a sister para ela também pensar em uma segunda pessoa para votar. "E você também precisa de uma nova opção para o caso de 'T' (Thatiana) ser o anjo e dar o colar para 'J' (Juliana )", explica a líder
Natália se desespera. "Eu vou surtar porque não tenho em quem votar", diz a miss, que já revelou a intenção de votar em Juliana. Quando não é de jogo, Nat fala da sua relação com o carioca Fernanda. Se a bartender ameaça dormir, escuta um "Não dorme que eu estou falando" da loira. Até que, uma hora, a ruiva decreta: "Amiga, vamos dormir".

Thati Bione não consegue se conter e chora enquanto conversa com Thalita no Quarto do Líder. A sister está preocupada com a imagem que está passando para telespectadores através do programa. A ruiva dá conselhos para a brasiliense: "Aqui, às vezes, as coisas ficam exarcebadas demais. A gente se expõe sabendo que vai ser julgado. Mas se você entrar na nóia que vai ser julgada pelo lado errado não vai dar certo", diz.
A bartender também diz que Thati é a única pessoa da casa que circula entre os dois grupos sem problemas e aconselha a sister a ser ela mesma. "Coisas que passam desapercebidas lá fora saltam aos olhos aqui. Por exemplo, combinação de voto não fazia sentido para mim, mas aqui faz em algumas horas, seja para defender o seu ou alguém que você gosta. É um jogo", salienta. Thalita ainda orienta a amiga a não deixar se abater e criar um escudo, seja ele qual for, para se defender. "Todo mundo aqui erra e acerta. A gente acerta através dos nossos erros e vice-versa", ressalta. As sisters terminam a conversa e Thati diz: "Vamos ser feliz, né?"

A conversa entre Thalita e Fernando continua à beira da pista de dança. Depois de o brother abrir seu coração e dizer que não quer mais ficar com Natália, é a vez da carioca falar sobre seus sentimentos. Mas em relação ao jogo, claro.
"Eu vou votar em um homem. Vou mandar um dos dois homens que me deu motivo ontem na prova. E não é você. No final só tinham quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Tem duas opções, é a 'A' ou a 'B'", conta a líder da semana. Querendo mostrar imparcialidade, Fernando não entra no assunto a fundo, tampouco pergunta para a ruiva mais detalhes sobre sua indicação. "Aí é você que sabe", diz. Os três últimos brothers que disputaram a Prova do Totem foram Alexandre, Marcos e Thatiana . O capixaba, aliás, foi votado pela ruiva no último Paredão.
Mesmo sem ser questionada, a sister continua com suas explicações para Fernando, que é todo ouvidos para a líder. "Aí depois as meninas tomaram as dores da Gy. Então, vão todas em uma mulher. A não ser que juntem todas as outras pessoas e votem em outra pessoa. Na verdade, ninguém fez nada para eu votar. Meu medo é eu votar em uma pessoa tão forte como a Gy. para enfrentar a berlinda. A produtora de moda já começa a especular com amiga se ela iria escolher a santista para ir para o Paredão caso houvesse empate
.Na minha opinião, ela é a mulher que mais merece", conta a bartender, enquanto Fernando apenas ouve.
Após a conversa com Fernando na Festa Rockabilly, Thalita segue para o Quarto do Líder, onde encontra a amiga Natália. A intenção do encontro é simples: alertar a gaúcha sobre os esbravejos do rapaz. "Que se dane! Eu estava dançando com o Marcão, meu irmão. Eu não quero é me estressar", desdenha Natália. Thalita faz as vezes de apaziguadora mas tem pouco sucesso. "Foi o que ele falou: veja uma comparação entre a outra pessoa que está na casa", ressalta a ruiva sobre as atitudes da santista Juliana. "Então ele que pegue e fique com a outra. A minha personalidade é outra. Eu não vou mudar, sou assim. Estou amando ficar dançando. Ele disse para eu ir dançar, e eu disse que ia", conta a sister de Passo Fundo. Thalita continua repassando a conversa que acaba de ter com Fernando. "Ele disse que você não deu atenção a ele", diz. Natália então reclama do jeito de ser de Fernando. "Ele é muito meloso. Eu não vou traí-lo, nem fazer nada. Só quero dançar com meus amigos. Eu não estou pelada, estou de calcinha. Então, que se dane. Quer se estressar? Que se estresse sozinho. Meus amigos me conhecem. Meu ex-namorado sabe disso e dava risada. Eu não estou mostrando nada, simplesmente dançando. Se aparece alguma coisa não tem nada. Eu passo o dia todo de biquíni na piscina", também reclama Natália sobre o fato de Fernando ter criticado sua maneira de dançar. "Ele não está estressaado, está triste", avisa Thalita. "Então vai dormir", diz Natália, esbravejando suas reclamações com Thalita e Thatiana Bione, que também habita o Quarto da Líder mas não participa da conversa. Natália está no Quarto da Líder com a própria e a professora de inglês Thatiana. A gaúcha continua com as críticas para cima de Fernando e ressalta diversas vezes que não pretende mudar seu jeito por causa do rapaz. "Vim para me divertir, minha persinalidade é essa. Eu só estava dançando e apareceu meu bumbum, como eu vou na piscina e como eu tomo banho no chuveiro", reforça a loira.
É então que Thalita tenta abrir os olhos da sister caso o público desaprove suas atitudes. "Nat, eu te entendo. Mas você já parou para pensar que quando você sair daqui você vai ser questionada?", avisa a ruiva. "Estou me sentindo em casa, com meus irmãos", repete Natália. Thatiana está no local mas apenas fala para um motivo: "Vamos para a festa?", convoca. "Vamos, porque eu adoro", se anima Natália, já seguindo para a porta. Antes, porém, ela questiona se Thati Bione se incomoda com o fato de ela dançar com Marcos. "Não", diz ela. "Então ótimo", finaliza Natália. Thalita e Thatiana permanecem no local e debatem sobre a atitude da gaúcha. "Eu entendo do Fernando ficar chateado. Pedi para ela não ficar mostrando nada no quarto. Todo bônus tem um ônus", diz Thalita, ganhando apenas um sim de Thatiana concordando com as análises da ruiva.
Gyselle está soltinha na Festa Rockabilly. Fernando e Thalita observam a evolução da sister na pista quando a ruiva solta um comentário: "Ela está soltando a língua, graças a Deus". O gerente de contas fica curioso com a observação da líder. "Por que 'Graças a Deus'?", indaga. A bartender enaltece, então, o jeito simples da piauiense. "Porque ela está sendo ela mesma. Não está querendo intriga, mas está se soltando. Pensei que ela fosse explodir. Nem querendo ela é deselegante. Ela é a nordestina mais francesa que conheço", completa, referindo-se ao tempo que a morena viveu no país europeu.

27/01/2008

Natália e Fernando tentam aparar as arestas da situação incômoda de hoje à noite. Enquanto os dois conversam, Thalita entra no Quarto Muuu e pergunta se as coisas estão bem dentro do cômodo. Natália não quer ser interrompida pela amiga e pede para a líder se retirar. "Sai daqui, fecha a porta", diz a miss. Thalita não gosta da maneira que Natália se dirige a ela e reclama. "Eu só vim aqui falar com você. Presta atenção como você está me tratando. Me respeita porque eu respeito você", diz a ruiva. A loira então avisa que vai dormir com Thalita no Quarto do Líder, quando é vetada pela carioca. "Não, você não vai dormir comigo. Quem vai dormir comigo hoje se chama Gyselle. Estou indo dormir", diz Thalita, já bastante irritada com a modelo. Natália insiste em afirmar que pretende dormir nos aposentos reais, mas mais uma vez é vetada pela líder. "Me trate bem porque estou te tratando bem. Quando eu não te tratei bem?", questiona a ruiva, quando a loira diz não estar sendo bem tratada pela sister do Rio de Janeiro. Thalita deixa o cômodo e segue até o Quarto Xocante. A miss vai atrás da líder para tentar deixas as coisas bem resolvidas. Depois do bate-boca no Quarto Muuu, a discussão continua na vermelhidão do Quarto Xocante. Natália perde as estribeiras e começa a chorar copiosamente, dizendo que Thalita não lhe trata como sua mãe. "O que eu falei? Disse que estava indo dormir com a Gyselle e queria saber se estava tudo bem", lembra Thalita. Aos berros, Natália afirma que precisa conversar com a mãe e crê que a ruiva pode fazer esse papel. "Eu estava indo para lá conversar contigo. Eu preciso conversar com a minha mãe. Você não é como ela", afirma Natália. A discussão pega fogo e a modelo solta o verbo para cima da líder. "Você não vai falar alto comigo assim. Você não me merece", diz Nat. "Eu não te mereço? Estou tentando fazer você ficar na boa", avisa Thalita, ouvindo da loira que sua atitude não é a que ela esperava"O que você quer, que eu passe a mão na sua cabeça quando acho que você está errada?", questiona Thalita.
"Eu prometi para a Gyselle ontem que ela ia dormir lá. Você não está dando uma de louca só para o Fernando não, está dando uma de louca para a câmera também", avisa a líder da semana, que hoje à noite indica um confinado para enfrentar Gyselle e outro brother no Paredão. "Eu quero conversar com você, você não é a minha mãe", continua Natália com seus argumentos, afirmando precisar de uma amiga para conversar assim como faz em casa. Perdendo a paciência, Thalita é objetiva com a sister. "Eu sou sua amiga, não sou sua mãe, gata", diz. "Sabe por que eu entrei ali? Só para te avisar que eu estava indo dormir com a Gyselle. Fui perguntar se vocês estavam bem, e eu que estou errada?", indaga Thalita. "É, para mim é", afirma Natália, dizendo que a amizade com a ruiva é a maior decepção de sua vida. "Está bom, você é quem sabe o que está fazendo", finaliza Thalita, antes de deixar a loira sozinha no Quarto Xocante. A discussão, claro, se alastra pela casa. Natália ainda tenta conversar com Thalita, que, com rispidez, pede para a loira sair de perto. Ainda mais chorosa, a gaúcha é acudida por Bianca, Marcos e Thatiana Bione. Até Juliana dá um conselho para a modelo: "Gente, enquanto uma das duas estiver nervosa, não adianta conversar que não dá certo. Espera ela se acalmar", ensina. Natáliaestá arrasada depois da briga com Thalita. Aos prantos, a sister é consolada por Marcos e Bianca. "Eu a amo", repete a miss, tentando explicar que não desejava magoar a amiga. A electroclash, então, se oferece para fazer a ponte entre a loira e a ruiva. "Eu falo com ela. Você vai parar de chorar?", pergunta. Inconsolável, ela se esvai em lágrimas e precisa dos abraços, carinhos e incentivos do brother para relaxar. "Tudo aqui ganha proporções enormes, é uma bola de neve. Quando você se acalmar, eu vou sair daqui", sentencia o brother. Mas até agora seus esforços têm sido em vão...
Depois de muito insistir em abraçar e conversar com Thalita no Quarto da Líder, é a vez de Thatiana Bione pedir carinho para a ruiva no local da Festa Rockabilly. "Eu adoro você", diz a sister de Brasília nos aposentos reais, onde a ruiva pede para a companheira de confinamento 'voltar para curtir mais da festa'. Em outro momento, desta vez na área externa da casa, Thatiana quer mais atenção da bartender. "Ai, me dá um abraço?", pede a professora de inglês. Thalita atende ao pedido mas pede para a sister não 'apertar demais'. "Assim me machuca", ressalva a líder da semana.
O papo sobre Juliana no Quarto do Líder agora ganha um tom emparedatório. Depois de escutar Bianca falar mal da sister, Thalita faz um comentário, no mínimo, curioso. "Se (a votação da casa) empatar, quem desempata sou eu", pensa em voz alta. Gyselle volta a repetir o que dissera sobre a santista. "Suporto tudo na vida. Mas dissimulação, eu não agüento", detona.
O jogo do BBB continua em alta na suíte presidencial. Gyselle até volta a se soltar para reclamar de seus emparedamentos constantes. "Eu tenho certeza de que meus votos foram combinados. Querem me tirar aqui de qualquer jeito", acredita. Thalita quer saber que BBs a piauiense prefere enfrentar no Paredão deste domingo. "Quem você acha que ganha? Você, Rafinha e Ju, como eu pensei?", quer saber a ruiva.
Leal ao músico, Gy interrompe o pensamento da bartender. "O Rafinha, não. Ele já foi. Pelo amor de Deus", implora. Bianca faz eco com a estudante. "Ele já foi, é arriscado", reflete. A líder garante que não vai fazer isso. "Na verdade, o que você deveria fazer era tirar ela (Juliana)", reforça a electroclash.
Mas Thalita teme que a santista possa vencer Gy no confronto. "A Nat acha que a Ju sai. Eu acho que não. A Ju é a musa do BBB", lamenta. Gyselle não foge da raia. "Pode mandar brasa, estou aí", desafia. "Só quero que você volte", explica uma solidária líder
à emparedada do Big Fone. "Eu vou votar na Ju. Só isso que eu vou. Ou você (Thalita) vê outra pessoa. Eu acho que se for ela e Marcão, o Marcão vai sair", diz uma resignada Bianca. Thalita, então, tenta pensar em outro nome para indicar. "Não quero votar na Thati. Ela só não desceu (do totem) por causa dela (Juliana)", reflete.
A ruiva considera Juliana menos perigosa do que Alexandre e Marcos."Se quisermos unir as meninas, ela vai. Já Marcão e Alê...", afirma, sem ver necessidade de completar a frase. "Por que você botaria o Alê?", insiste a carioca. "Porque o Marcão acabou me salvando sem querer (ao não aceitar o acordo de Thalita na Prova Totem)", replica a bartender.

Depois de trocar farpas com Thalita nesta madrugada, Natália acorda e vai direto ao Quarto do Líder tentar fazer as pazes com a ruiva. Ao vê-la se aproximando, a carioca esconde o rosto com o boné. "Não quero conversar com ela", diz a líder a Felipe. Mas a tática não adiantou: a loira entra no quarto e abraça Thalita. "Eu te amo. Desculpa", diz. A ruiva retribui a declaração da loira dizendo: "Eu também te amo, é por isso que fui brigar com você ontem".

Assim como Jaqueline, as sisters dizem que não acreditam na postura da santista e criticam os seguidos votos da moça em Gyselle. "Ela não tinha que comprar guerra com a Gy, tinha que acabar com isso. O comportamento dela é meio forçado", destaca a produtora de moda. Thalita defende Ju e diz que a jornalista está apenas se protegendo no jogo. "Por mais que eu concorde com o que a Jaque disse, eu entendo a postura dela na prova do totem, de não sair por causa da Gyselle. Ela se sente ameaçada e quis se proteger. É assim que o jogo funciona. Não se pode obrigar alguém a ter mesma visão que você", defende a líder, que admite para as amigas que deseja que Marcos dê o anjo para a santista. "Sinceramente, espero que o Marcão dê o anjo para a Ju. Para não pegar mal para vocês e para que a sorte decida quem vai para o Paredão", acrescenta. Bianca e Natália não gostam nada da declaração da companheira e revelam que se sentem ameaçadas caso Juliana ganhe a imunidade. "Se isso acontecer, vai prejudicar nós duas, que colocamos a boca no trombone contra a perseguição dela com a Gy. Tenho certeza que ela vota em mim. Não quero ir para o Paredão", diz a carioca. Contrariada, Thalita não concorda
com o posicionamento das amigas e revela que acredita que Ju é muito forte com o público. "Acho que a Ju não sai e não queria que vocês ficassem mal. Não converso mais de voto com vocês... Cada um tem sua cabeça, se pensar igual ótimo... Mas tenho medo de não ser visto dessa forma", argumenta a líder. Natália, no entanto, mantém seu posicionamento e diz que está decidida. "Quero estar com a consciência limpa, não quero jogar, mesmo que fique mal com o público", revela. O papo entre Thalita, Bianca e Natália continua rolando solto no Quarto do Líder. Depois de revelar que vai votar em Juliana hoje, a miss garante que não tem nada contra a sister. Mas deixa escapar o que pode ser o motivo da escolha. "Acho que ela não está sendo totalmente verdadeira. Ela é querida, fofa, mas ninguém é tão santa assim Não tô braba com ela, mas acho que ela tá forçando a barra", critica a loira, que emenda: "Se eu fosse votar por ódio, votaria no Fernando. Ele ficou me comparando com ela o tempo todo". Nat argumenta que a comparação a irritou porque as intenções Juliana na casa são diferentes das dela. "Meu objetivo é casar e comprar a minha casinha. O dela, é o de seguir a carreira de modelo. Eu não quero isso, nem quero morar em São Paulo", explica. A briga com Fernando, que acabou resultando no fim do romance dos dois, volta à pauta. Nat reclama da reação do rapaz ao vê-la dançando com Marcos. Mas Thalita defende Fernando. "Ele é carioca e machista. Você foi dançar com o Marcão, deixou aparacer calcinha e ainda mandou o Marcão ir falar com ele?", diz, exaltada, a batender

Depois de revelar que votaria em Juliana hoje Bianca muda de idéia subitamente. Thalita é a primeira a saber da decisão e comemora. "Graças a Deus. Apesar de todas as diferenças, eu nunca votei nela e não quero colocar ela no pau. Até porque , quero manter meu discurso de proteger as meninas", diz a líder.
Bianca explica que não morre de amores pela santista, mas que desistiu de votar nela para não se indispôr com Alexandre, que está ficando com a moça. "Hoje, ela seria a pessoa que menos me faria falta aqui. Mas não vou votar nela ainda. Amo muito o Alê, não quero comprar briga com ele e ele está com ela. Também não quero rachar o grupo, fazer combinação de voto", argumenta. Thalita reforça o apoio na decisão da amiga carioca. E oferece mais motivos para não emparedar Ju. "Eu mesma poderia indicá-la, mas não vou pela coerência que ela teve". Bianca, então, sai do Quarto do Líder anunciando uma decisão. "Vou me arrumar e conversar com a Ju".
A estilista, porém, decide não esperar. Ao encontrar com Ju no Quarto Monstros, vai direto ao assunto: "Ia votar em você e acabei de desistir. Não vou fazer mais isso, não posso cobrar que as pessoas tenham as mesmas atitudes que eu. E você nao me fez nada diretamente, eu só estava comparando a briga da Gy", alega. Depois de desabafar com as amigas Natália e Bianca no Quarto do Líder e com Felipe na academia, Thalita apela para o ombro de Thatiana para confessar suas angústias de líder.Apesar de já ter decidido seu voto, a ruiva ainda se sente culpada e revela que está ficando preocupada com a atitude de certas pessoas. "Não me sinto segura com determinadas mulheres", revela a sister sem citar nomes e caindo no choro. "Ainda bem que a Bianca mudou de idéia em relação a votar na Ju. Ia ficar feio...", acrescenta, referindo-se ao fato de Natália e a produtora de moda terem pensado em votar na mesma pessoa.Thati consola a amiga. "A gente não pode esperar que o outro tenha a mesma atitude que a gente teria. Não se pode esperar isso, não se pode julgar", argumenta a brasiliense.Depois que a professora de inglês sai da sala, Gyselle passa pelo local e a líder se mostra preocupada com a piauiense, que já está no Paredão. "Você está bem", pergunta a carioca. "Estou, sim", tranquiliza a emparedada, que percebe a tristeza da ruiva, mas ao contrário de Thati não a consola. "Você queria tanto ser líder, ué...", constata, para logo depois ir embora.

Chega o momento de o público conhecer o segundo emparedado da noite. E quem vai enfrentar Gyselle, indicada por Rafael pelo Big Fone, é Alexandre. Chorando muito, Thalita dá a sentença. E surpreende: "Acabei de mudar de idéia. Ia indicar o Marquinhos, mas quando vi a foto da filhinha dele me emocionei. Vou indicar o Alê. Não tenho nada contra ele. Achei que o Marquinhos ia imunizar o Alê, mas como ele indicou o Rafinha, mudei de idéia", anuncia Thalita. O brother encara a indicação com serenidade. "Estou tranqüilo", diz. Natália vota novamente em Juliana: "Continua difícil, mas vou continuar cumprindo minha palavra. Eu não posso votar em outra pessoa. Vou continuar com o voto da semana passada. Ela é linda e fofa, nada contra ela, só que a gente nunca trocou segredo. Eu não posso deixar de votar nela para botar uma pessoa que eu confesse coisas da minha vida pessoal".

Marcos entra no Quarto Xocante e encontra a gaúcha Natália. Querendo conversar um pouco antes de dormir, os dois combinam um papo paralelo aos brothers da varanda. "Vou ficar aqui porque quero mais conforto", diz. O assunto jogo não podia ficar de lado, claro. "Hoje deu para perceber que as pessoas não estão de panelinha, está todo mundo indo pela sua cabeça. Está todo mundo indo (ao confessionário para votar) de cabeça formada. Está incrível!", ressalta a loira.

28/01/2008

Thalita, consola Thati Bione no Quarto Monstros. A emparedada diz que quer ficar na casa. "Meu desejo de ficar aqui é muito grande", declara.
A brasiliense confessa que não tem medo de ir embora. "O que eu tenho medo é de não ter feito a diferença. Asensação de volta para realidade é muito esquisito", diz. A ruiva tranqüiliza a amiga: "Fica tranqüila. Sua alegria faz a diferença".

Colei tudo que aconteceu de armações e que NÃO foram da Thalita que está sendo julgada pelas duas que só mentiram, manipularam opiniões que se fazem de santas e inocentes, creio que se esquecem que está tudo gravado, no mínimo, na memória de quem assiste. Por A+B, a prova está aí, agora depende da consciência de cada pessoa que assiste esse BBB para analisar a luz da verdade e não de baboseiras ditas da boca prá fora por pessoas, no mínimo, falsas.

9 comentários:

Nathalia Musa disse...

Tarde demais, eu já tinha vindo antes de ler seu comentário lá no blog.
(risos)

não vou falar nada.
nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

vou mandar beijo só.
beijosssssssssss pra vcs suas lindassssssssssssssss
(apesar de nao gostarem da minha loira)
hauheuahuehauheuahe

Anônimo disse...

Cíntia, minha querida!

Como é dura a vida de blogueira, né? Ainda mais quando resolve dar esses pepinos que deixa a gente louquinha. Não se avexe... é assim mesmo, viu? hehehe

Sabe uma cena que eu jamais vou me esquecer, de tanto que ri? Essa de quando a Nath teve aquela crise e a Thalita olha pro Fernando com cara de "ué", e os dois caem na risada...hahahahahaha... inesquecível! Morro de saudades da ruivinha sardenta! Não vejo a hora de vê-la brilhar nas telas globais! Como eu torço por essa menina! Nós torcemos, né Cíntia?

Eu não vejo maldade na Nath... ela é muito sem noção, só isso! Mas maldade não vejo mesmo. E eu dou muita risada com ela também... adorei ela chorando e dizendo pro Rafinha "Você não vai nos deixar, seu filhote de tucano", hahahaha... é uma doidinha. É só eu não lembrar da colaboração dela pra que o Fernando saísse como corno... aí meu instinto materno reage, hehehe

Obrigada pelo postão, viu querida? Ameiiiii!!! Refrescou bem a memória, porque tem coisas que não podemos esquecer na hora do julgamento final! hehe

Beijão

Cíntia disse...

Naty.

adorei o beijo, bigada, gosto muito de você tá, sempre presente mesmo quando o assunto te chateia um pouco, é isso aí.

Um beijo, querida amiga.

Cíntia disse...

Mamy.

uauuuu, você leu???? Depois que eu enfim consegui postar quando vi o tamanho, fiquei até com preguiça de revisar, ahahahahahahah.

mas eu num consigo sentir a menor pena da Nathy-dada, a menor, cada vez que ela fala "papai vanoli" eu pulo e a cada chorinho exagerado e sem propósito tenho vontade de ir lá na casa lhe passar um sabão.

ontem assisti a festa e até fiquei com pena da Gy, ela não se exclui, eles sim a ignoram, a excessão do rafinha e um pouco a chatonilda.

bom, hoje vamos ver qual será o paredão, tudo dependerá do lider.

Um beijo minha amiga.

Anônimo disse...

Cíntia, prezada, agora a senhora acertou na lata! O pessoal de outros blogs aí derramam aleivosia contra a Gyselle, dizendo que ela se exclui, se afasta dos outros. A sensação que eu tenho é de que ocorre o contrário: aquela "tchurma de adolescentes" é que não dá bola para ela. Aliás é essa "tchurma" que quase transformou o programa em um festival de "brodagem", se não fosse a ação kamikaze do Marcelo em jogar um pouco de bile no suco da galera... A Gyselle destoa do resto? Ótimo. Melhor para o programa! E concordando com o que a senhora diz: MEU DEUS!!!! A Thati é uma das participantes mais chatas da história do programa. Uma palavra: constrangedora!!!

Anônimo disse...

Noooossa! me senti tao vingada agora quanto se visse uma das duas cobras vazando no paredao, de preferencia contra gy pra ser porcentagem maxima.

cintia,

Eu sempre venho aqui e leio tudo que vcs escrevem, adooooro e so posso te dar os parabens pelo post excelente, por ter reparado nesse detalhe que nem sequer foi editado ou comentado -- como deveria -- no site do bbb.

Queria ver a produção fazendo aquelas montagens da Nat falando - e entra cena no meio de como aconteceu de verdade - pra mostar o quanto ela foi falsa, desleal e oportunista em todas as alianças e "amizades" que encontrou pela casa. A voz de criançinha intimidada pelo Doc, que antes eu pensava ser só com ele (sem jamis entender o motivo do tratamento 'senhor e doutor'), a voz de coitadinha, frágil, carente e amiguinha já cansou. E tb caiu no momento em que eles discutiram, pq a voz sempre presente no diálogo dos dois se transformou em voz normal, adulta, até os erros de português e concordância desapareceram junto com a crinça encarnada quando era conveniente. Achava que era culpa do Marcelo mas vi que não, é coisa dela mesma, e se treinou ser caipira e burra, conseguiu desempenhar bem por quase 3 meses. E aí a gente volta ao início do BBB, com a turma da thalita e Bianca, e essa voz da Nat-bebezona só veio a parecer depois que o Fernando saiu. Não me lembro de uma briga entre eles, uma DR sequer, que ela tenha feito aquela voz de crinça ecuada e carente, e fico p* da vida ao constatar que foi pura falta de atençao. De burra não tem nada, pensei que ela não compreendesse as dicas do Bail quando se referia ás maigas Thai e Ju e ela fingia não entender mas agora já não acho nada, ela deve saber de tudo e pode estar rindo do brasileiro que acredita na transformação diva-safada-autentica-menina-bebe. E apesar de não ver a maldade que há no olhar dos outros, perdeu todos os pontos comigo (uns já se foram qdo o Fernando ainda na casa, abria-lhe os olhos e tentava uma aliança que ela sempre recusou em favor dos outros, por achá~los mais fortes no jogo, como Marcos). Engraçado que ela disse pro Nando no início do jogo que o Marcos era favorito ao prêmio, e não foi nele mesmo que ela grudou, chamou de papai, e foi se fazendo dependente convenientemente qando brigava com Nanddo ou Thalita. Chorar era nos braços do Marcos, pedir ajuda e ser frágil pra ali consoliar uma aliança que talvez seja a mais forte na casa. Bem disse a Thalita pro Nando, quando ele disse que Nat era ingenua:'ou não. pode ser parte do jogo dela.'

(e por incrível que pareça pq eu odeio o psicopata, tenho que concordar com marcelo no que se refere a loira: quando tiver oportunidade, ela passa uma rasteira. e é egoísta sim, muito)

Anônimo disse...

Tb acho que a Thati é a rainha da falsidade, da manipulação, e dos berros. será que ela pesqueisou o melhor método pra eleiminar os participantes sem ter que mandar pro paredão? na base do grito, do choro escandaloso, berros como se estivem lhe arrancando uma parte do corpo, rezas exageradas e falsas aonde ela tem coragem de mentir até mesmo pra Deus quando olha pros céus (pensando nas câmeras) e conversa em voz alta quando está sozinha (aonde já se viu alguém gritar com Ele assim?) e tantas torturas sonoras e visuais (não consigo entender alguém que se veste de saco de lixo e acha qyue faz bonito sendo super-qualquer coisa), etc,etc... enfim, se ela não tem uma tese a esse respeito já está pronta, eu não conseguiria conviver uma semana com aquela criatura dos infernos sem dar-lhe uma bofetada na cara e ter o prazer de ser eliminada, mas junto com ela. e vejo que o erro está no início do programa quando, logo na primeira festa, menos de uma semana de convivencia, ela entrou no quarto, abaixou as calças e urinou praticamente em cima do Galego, que dormia. Se essa atitude não diz tudo sobre a pessoa, então meu mundo é diferente do que é certo e aceitável no bbb. E há quem diga que foi a bebida, que 'ela é jovem e quer se divertir', 'quem não fez isso uma vez na vida'? Eu não fiz, não faço e jamias aceitaria tal comportamento, seja de quem for. Se um cachorro entra no quarto e faz pipi na cama/chão a gente percebe que tem algo errado, por que mesmo os que não são ensinados, adquirem o hábito de fazer isso no lugar apropriado. Mas um ser humano, supostamente normal? Uma menina de boa família (aparentemente), que foi educada e instruída, com 21 anos nas costas que parece pouco mas não é, por que eu não conheço uma criança de qualquer idade que faça isso na cama de alguém que está dormindo (e mesmo que não tivesse ninguém ali), nem de 4 anos, 5, sei lá. Por que eles fazem xixi na calça, na fralda, mas de propósito, num local tão inapropiriado, não dá. Me dá nojo disso, considero extrema falta de respeito, ofensa mega e imperdoável. Se eu fosse Galego, daria-lhe um sopapo e exigiria que fosse expulsa do programa, por não saber conviver em sociedade, não respeitar o próximo e ultrapassar completamente os limites do outro, porque se não sabe usar o banheiro e pretende urinar nas pessoas, que não entre num programa de tv, que não frequente casa de ninguém, e viva trncada no baneiro pra ser 'adestrada'. Queria ver as pessoas que 'compreendem' essa psotura da 'menina brincalhona e alegre', se acordassem com ela ao lado, baixando as calças e urinando na chão, pra depois de 2 minutos, repetir o ritual e faze-lo até com platéia. Esssa menina parece um animalzinho, me desculpe, mas é. Nem se estivesse drogada seria justificável, quem dirá com umas cervjas na cabeça.

Talvez Boninho tenha se esquecido de colocar no contrato que é proibido usar o quarto e as outras pessoas como vaso sanitário. Mas ali tudo pode, então fica assim. Ninguém ligou mesmo, e teve muito mais pol~emica uma discussão boba entre dois adultos quaisquer na casa do que o ato dela 'mijar nos outros', literalmente.

Nossa, acabei escrvendo tanto que não tenho mais coragem de falar ainda sobre o Bozo-da-corte mas eu deixo pra depois. Covardia pouca é bobagem, cada um com seus probelmas, eu não caio nesse papo de filha pra sensiblizar o público, e não acho que tic-nervoso seja motivo pra merecer UM MILHAO, quando um homem e pai de família se veste com saco de lixo e faixa na testa, canta m´sicas da Xuxa, namora uma molecona que não lhe dá a mínima e faz juras de amor e pedidos de casamento depois de ouvir as revelações 'lesbiônicas' da madrugada. Sinceramente, a Thai é um nada, mas talvez seja pior quem escolhe estar ao lado, e finge um romance que me dá dó.
Banana é pouco pra ele. Se tem medo de paredão, que n~~ao pise no bbb.

Vamos ver no que dá a prova do líder hoje, né?

Eu acho que o "amigo/filho/irmão" Rafinha vai acabar sendo a 'única opção' dos tres patetas da casa.

(cintia, quis me inspirar no seu longo post e acabei escrevendo tanto quanto vc. Obrigada, adorei!)

Cíntia disse...

Lester Bangs

Não!!!!!!!!!!!! nananinanão, aqui num vale cerimônia e nunca gostei de ser chamada de senhora, mesmo sendo hoje em dia, mas faz de conta que não, tá???? Porque eu escrevo prá distrair, prá divertir e prá tentar mostrar o lado daquilo que eu vejo, num sou nenhuma expert nos assuntos BBB como sei que há blogs de anos e anos a fio, eu sou uma simples comentarista que resolveu se mostrar mais.

agora vamos lá comentar o seu comentário, ehehehehehhe.

Sabe, a Gy não era a minha preferida, mas porque a Thalita gostava dela passei a observá-la mais, mesmo sabendo que a Thalita não tinha o perfil de vencedora de um reality eu acompanhei até seus pensamentos por pura identificação de personalidade. Gostei de tudo que a Gy já falou até agora, ela não abre a boca prá falar besteira, num faz parte de panelinha e foi fiel a amizade espontânea que sentiu pelo Rafinha, mesmo um dia tendo imaginado que ele era visto como o vilão aqui fora, nem assim mudou seu tratamento com ele, por isso tudo e por achar ela linda, por achar que dá de 10 em qualquer outra lá dentro, antes ou agora, torço por ela e também pelo Rafinha que assumiu estar jogando e que mesmo agindo nas festas antigamente de forma que eu não gostava (tentando fazer a cabeça dos outros contra o psicótico) ele estava coberto de razão em se defender, então hoje torço por eles e temo que façam com cara de anjo o paredão entre eles antes da final, será doloroso se acontecer porque significará que alguma mula ficará em segundo lugar.

Hoje temos que torcer muito para que um dos dois se torne lider.

Um beijo.

Cíntia disse...

anônimo.

sabe o que eu tô achando, que a gbobo tá querendo proteger a Nathy-dada agora para fazer frente a Gy, sei lá, mas tenho sentido isso de uns tempos para cá.

que bom que você também notou a mudança radical em seu comportamento, hoje a Nathy-dada que vemos é uma totalmente diferente daquela que no início eu até gostava, com seu deboche, com sua rudeza e com sua exposição total sem medo, mas a vi se modificar após o discurso do Bial que culminou com a eliminação do Fernando, daí num posso gostar de uma "atriz", além de a ter achado uma tremenda traidora.

eu concordo com tudo que escreveu e sobre o bobo da corte, integralmente somado ao fato de ter sido o participante mais covarde de todas as edições, quer por não querer ir a paredão, quer por relamente não se expor, quer por tremer com a presença do psicótico e principalmente por não abrir a guarda e conversar francamente com a chatonilda, é tudo muito teatral entre eles e me sinto usada e que pensam que somos todos idiotas ao concordar com suas armações.

Menina, faça isso, escreva muito aqui, você num tem idéia de como ajuda, porque não quero ser injusta em minhas analises com ninguém e tudo que colocam aqui é mais um referendo para eu traçar uma opinião.

e hoje, ai, vamos ter que torcer muito para que um do trio-fantasticamente-chato num pegue a liderança.

Um beijo. Ah, posso pedir um favor, assine seus cometários para que eu possa saber a quem estou respondendo, tá???? Outro beijo.

Postar um comentário