terça-feira, 4 de março de 2008

Que Que É Isso???

A noite de ontem já começou com a Juli-Anta, colocando uma blusa com um tremendo decote aonde aparecia tudo aquilo que ela quis mostrar, como mudou a moça, de desentendida não tem nada e até depois que o Bial falou sobre o decote, ela "se espantou", puxa, como é inocente, ahahahaha.


Dentro do confecionário, fez tantas caras e bocas, não assumiu seu interesse pelo Rafinha, o máximo da prepotência foi afirmar que "por respeito a namorada dele, nada aconteceu", é PODEROSA, porque na sua concepção nada mais descarado aconteceu porque ela não quis, ahahahahahahhahaah






~~~~~~~~~~~~~~~~


agora vamos no Rafinha com o Psicótico assumido.



O Rafinha, diminutivo mesmo, veio todo humilde puxar o Psico para conversar e diz ao Sr.Psicótico que acatou sua opinião em não indicar o "Bobo da Corte" por respeitá-lo por ser mais velho, gente aonde??? Os dois são da mesma geração, 5 anos não é diferença alguma, se humilhou e encheu a bola do louco só prá se fazer de bonzinho aqui fora, vestiu a camisa do covarde perante o público por medo do que poderá acontecer se o tal voltar, eu o aceitava por ter jogado sozinho (com atos que nem sempre aprovava, mas que concordava por não estar fazendo parte de nenhuma panelinha), mas que depois dos "alguns minutos" cedidos pelo Psicopata a ele, mudei mais ainda a minha visão.


o louco Dr não se sentiu só um Coronel (como já se designou) agora se acha o REI, ahahahahahhaha, e eu me divirto com todos.







Olha a imagem deste ser, que vai levar um dos prêmios do programa por total falta de opção entre os participantes que lá se encontram e, na minha opinião, o Bial gosta dele ou pelo menos vê que é ele quem está salvando este circo de palhaços que sobrou deste BBB8, salva por ser polêmico e por saber que não há outro que se iguale a ele, dá a cara enquanto os outros babacas fogem, por medo que surte ou por medo de se expor, a covardia é a TÔNICA deste programa.


Beijos e muitas gargalhadas a todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Cintia!
Gostei do post. Por opção e pela inteligência, mas não pela soberba, prepotência, egocentrismo, eu prefiro Marcelo a Juliana. (risos)

Beijos querida.

Cíntia disse...

Lis, querida. Que bão!!!! É isso aí, temos consciência de quem é o psico, mas antes ele do que aquela que se mascara e que se fosse competir com ele em arrogância acho até que ganhava, ehehehehhehe

Um beijo e um lindo dia procê.

Nathalia Musa disse...

Cíntia, sabe que eu saí da sala quando o Bial claramente deixou claro pro Maníaco sua preferência?
Que óóódio.
Eu sou anti-Marcelo.
Simples assim.
Me descobri odiando-o mesmo qdo me dei conta que até o Ferchato na casa eu aguentaria, pro Maluco não ficar se achando.
Ele é tudo de prepotente, loko.
Ai chega, eu já tinha me prometido que eu ia parar de falar nisso.

Qto ao Rafinha, ló-gi-co que ele foi pagar de coitadinho pro Doc pra ter mais munição caso outra bomba estoure. Tipo, "eu tentei.".

A Santa, uaheuhauhuahe
Deu dó.
Porque o Bial só perguntou do Rafinha, de homens, enfim.
Associação?
Ela é meio... dada.

Enfim, votando e votando pro Marcelo vazar.

E adorei o texto!

=**

Lugirão disse...

Cintia, o Marcos não comeu a comida feita pela Gyselle e Marcelo, eles fizeram no maior capricho até com um molho sem leite, por causa das restrições do grupo perdedor, ah! o Rafinha também não comeu.
Tá escondido no quarto do líder, como pode um povo tão covarde, a Juliana tem que sair, só quero ver a cara deles, será qie vão passr o dia correndo com medo do Dr. , vai ser muito engraçado.

Anônimo disse...

CINTIA ...
NÓ MEU AMIGO ..E COMNPANHEIRO DE BLOG TEM UM CUTURNO... QUE CALÇA ESPORÁDICAMENTE...MAS QUE CALÇA ..CALÇA ...E QDO CHUTA ACERTA...HOJE VC VESTIU O CUTURNO DO NÓ... RI MUITO MAS O TRISTE É QUE VC FALOU A VERDADE... NESSE BBB É PRECISO PROCURAR OS PARTICIPANTES...TODOS QUEREM CHEGAR AO FIM ...PELO QUE NÃO FEZ E NÃO PELOS SEUS ATOS...O RAFINHA..VAI SE QUESTIONAR SE A JU SAIR..O POR QUE... TAL COM FEZ E FAZ COM O FELIPE...QUE NÃO FEZ NADA PQ SAIU...
ACORDA EMO!!!... SAI QUEM NÃO FAZ NADA... A NÃO SER QUE ....TENHA A SORTE A SEU LADO.... COMO A 3 SOBREVIVENTES DO BBB7...E O QUE É PIOR ...ACREDITARAM QUE FICARAM POR JOGAR BEM E MERECER .......

Cíntia disse...

Naty.


é... a Ju... é assim mesmo... dada....demais da conta, só sinto pela sua mãe que acredito tenha lhe dado as orientações corretas na vida, pena que a jovem em questão jogou tudo para o alto em busca de um milhão que num é seu mesmo, por mais que creia errôneamente nisso.

mas num se estresse não, faça como eu, jogue tudo prá fora e role de rir, ontem eu só fiz isso assistindo ao programa, já me estressei muito neste BBB com a saida da Thalita, depois com o Fê a minha gota d´água foi o Felipe saindo crente que eram seus amigos.

Um beijo. E num tô votando mais, seja feita a vontade do povo.

Cíntia disse...

Lugirão.

eu li, ehehhehe e tentei ver o ppv de tarde, eu juro, mas as porcarias das câmeras só mostravam a Juli-anta, até as de 4 horas atrás, um saco, desisti e vim jogar joguinho, ehehehhehe.

O bobo da corte tá achando que com esse tipo de pressão ao público vai convencer, além de atuar e deixar a histérica gritando e dizendo que vai gritar ainda mais, quero só ver se o Psico ficar o quanto essa menina vai provocar para ver no que vai dar.

Quanto ao Rafinha é outro que tá pressionando o publico.. imagino que quem tá votando na Juli-anta deve tá c... e andando prá eles se isolarem ou não.

Euzinha aqui, tô assim tb, pouco me lixando prá esse grupo de babacas histéricos e teatrais, só sinto que o Rafinha tenha se queimado tanto e com isso ter até aberto um espaço para a Nathy que está sendo independente, pelo menos é o que está me parecendo.

Um beijo e é hoje que vamos gritar muito aqui em vingança aos chiliques da chatonilda de galocha,

Cíntia disse...

Bengala.

num lembre, fiquei tão indignada na final do BBB7 que só quero esquecer... deixa prá lá... já passou... mesmo que eu ainda continue aqui indignada.


o Rafinha sabe que a Juli-anta num tinha muitas chances, falou disso inclusive, até comentou que sabe qual é o jogo dela, num é tonto como se faz, só errou a mão com o Psico, falnado horrores e depois indo atrás dele e se humilhando por "2 minutos", ahahahahah, babaca, desculpe, mas é.

o que eu sei é que a baixinha aqui se encontrasse um ser como o Psico ou como a histérica iria brigar muito com eles, só que de forma diferente deles, mas "cada louco com a sua mania", né???

e outra sobre o Rafinha, ele tá mudando a estória colocando culpa em quem não tem, só para tentar manipular a opinião de fora e mesmo do pessoal lá dentro, tudo que ele disse da Thalita foi mentira e acusar o psico da saida do Felipe e do fernando foi demais, afinal quem indicou eles foi o "bobo da corte", a histérica e a Juli-anta,(grupinho formado)+ a GY, como uma forma de apoio ao Psico que é seu único parceiro.

Um beijo e vamos vibrar hoje de noite, pelo menos eu espero que desta vez não fique mais arrasada, afinal agora torço pelo "bandido", ahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Cíntia, querida!

Ainda bem que você entendeu lá no meu blog que estou atoladinha de serviço, e até sem condições de acompanhar essa joça de BBB. E não reclamo, não! Ainda bem que me falta tempo pra isso, pq do jeito que está... melhor desligar, hehe

Independente da tua torcida, me desculpe, mas estou torcendo muito pro maluco sair. Sei que não vai acontecer, pq o protecionismo dos srs Bial e Boninho ao doutor, é descarado e estão até inventando um outro "amor tórrido" para nos enfiar goela abaixo. Vergonhoso! Chamam-nos de idiotas na cara dura!

O Rafinha, só pode estar como cego num tiroteio, porque está percebendo nitidamente que está sendo queimado a bel prazer e que o psicopata tem todo o apoio, é chamado de querido, enquanto, ele, o líder, nem cumprimentado pelo apresentador está sendo mais. Ele não é burro, e já viu que não adianta dar murro em ponta de faca. O pior, é que vai ser usado para tirar Marcos, Thatiana e depois vai ser defenestrado pelos prediletos e pela direção do programa. Contra a força não há resistência e ele deve saber disso. Continuo torcendo muito por ele e por um paredaço Marcelo e Gisele! Se eles forem inteligentes e conseguirem pegar essa liderança, só se forem muito burros pra não formar esse paredão. E nesse eu não vou dar nem um votinho, que se explodam!

Só acontecendo isso é que vou ter a felicidade de ver a cara de b... do Bial, anunciando a saída de um deles e, mais uma vez, o fim do "amor tórrido"... hehehe

Beijão, linda! A você, à nessa e a todos

Cíntia disse...

Mamy


claro que entendi e ainda bem que você também está entendendo a minha posição neste BBB caótico, ehehehhe.

Um beijo com meu carinho, mais tarde irei visitá-la.

Postar um comentário