sexta-feira, 7 de março de 2008

Prova mais boba!!!!

OK, vocês venceram, ehehehehhe, realmente num tive o menor saco para postar sobre essa provinha mixuruca, num deu nem prá torcer... num tinha nada de jogo de damas e sim a escolha aleatória prá ficar imune, excluir alguém ou ficar na mesma(cor amarela, lá isso se faz com a minha cor preferida, pronto tô indignada).

Vou aproveitar e conversar um pouco com os amigos.

- realmente me senti desanimada com a liderança da Chatonilda, ainda mais que sei que ela seria capaz de provar capacidade muito maior do que a tremedeira que deu na Nathy, chatinhas...

- óbvio que a lider gritou, agradeceu a cada santo que está acostumada a dizer seus nomes em vão, porque convenhamos é muito orar prá ganhar uma prova, enfim, cada um é de um jeito, pena que a devota em questão só passou mesmo a crer em algo a partir da hora que conseguiu entrar no BBB.

- eu me diverti de montão com o psicótico e a Gy brincando da prova do Ponto Frio, depois com a chegada da Nathy, quase que rolei de tanto rir com os 3, pena que não estão naquele clima sempre, porque seria muito mais agradável de assistir ao PPV.

- depois dormi, ahahahahahahah, num dianta, meu sono fala mais alto que qualquer tv.

Agora vou aproveitar e responder a uma pessoa que falou algo que parece não ler o blog normalmente, apesar de já a ter respondido várias vezes.

Este BLOG não é a favor de nenhum dos participantes que sobraram da edição BBB8.
Sou fã assumida da Thalita e após sua saida do programa fiquei tão indignada (meninas, o meu indignada num me faz ficar dodói, não, é tudo da boca prá fora, saiu, cabô!!!! Num fiquem preocupadas comigo não, sou super saudável nos meus 58 anos quase 59, ishiiii)... voltando ao assunto, a pedido dos meus filhos fizemos este blog para que eu pudesse externar a minha opinião e colocar prá fora as minhas zangas com os participantes. Os meus outros preferidos foram o Fernando (que já saiu) e o Felipe, um menino de grande valor, com um caráter irretocável, sincero e amigo fiel (tb já saiu).
Portanto, não ataco a ninguém em prol de um preferido, mesmo que atualmente esteja torcendo por alguém, eu posso vir a mudar de idéia ou de opinião, porque não sou igual aos "três macacos" e estou aqui para conhecer, tentar entender e analisar os participantes - todos eles - sinto que tenha se ofendido pela minha visão da jogadora nathália que prá mim foi uma tremenda traidora, que não é sincera não, que se faz de amiga de todos por pura conveniência por saber que assim tem mais chances de ficar mais tempo na casa, adora falar besteiras com os meninos, tem a "boca suja" sim e, nunca respeitou o Fernando, tirou a roupa para o rafinha mais de uma vez e depois corria serelepe pros braços do Fernando sem que ele desconfiasse do que ela fazia escondido, agora, ela fez porque quis e eu nunca havia falado aqui sobre isso, a minha opinião sobre ela não é com relação a nada do que narrei agora a não ser que ela não me convence e que não a acho confiável pelo esquema que adotou de jogo, certo???
Ah, num posso esquecer, aonde você me viu atacar a alguém da casa para enaltecer a outro??? Sem sentido sua frase, a não ser que tenha sido colada de algo que disse em outro blog, porque aqui nós falamos de todos e não há proteção direta a nenhum, incusive a nossa preferência muda diariamente, tudo depende dos atos de cada um dos participantes.

Eta ferro!!! ainda tenho que ficar aqui defendendo o blog, bobeira.

Bom, meninos e meninas amiguinhos do nosso blog, amanhã é que será o grande dia e a grande batalha, porque não creio que seja uma prova simples para ganhar o anjo, ainda mais que muitos estão com a cabeça ao prêmio, será inclusive uma compensação para essa provinha boba de lider.
E, só então vou ficar braba ou não, mesmo tendo quase a certeza que será Gy e Marcelo.

Um beijo.

12 comentários:

Lugirão disse...

Pois é Cíntia ,estamos tirando leite de pedra, você conseguiu tirar o seu, eu também.

E viva nós.

beijos

Cíntia disse...

lugirão.


ehehehehehhehehe.


mas hoje eu realmente só passei e rapidamente de manhã, fui arrumar armários...

Anônimo disse...

Oi amiga!

É tudo isso aí mesmo que você disse! hehehe
Só não entendi uma coisita... vc vai ficar brava se o paredão for Gi x Marcelo?
Pois eu estou torcendo muito pra isso! Ainda mais que o Bonifácio anda armando descaradamente pra manter o casal no jogo... a coisa já está tão escancarada que eu torço para tudo que seja contrário à vontade desse safado. Até gostei da Thati ser a líder... hahahaha, quem diria, né? Mas acho que ela é a única ali que tem coragem de mandar o psicótico pra parede. E já que preferiram que ela ficasse,em detrimento de tantos jogadores muito melhores que ela, que agüentem agora! hehe

Beijo e um ótimo findi a você e à sua galera!

Cíntia disse...

Mamy.

oiê.

Não vou ficar braba se forem os dois não, só vou achar que não é a hora ainda, só isso, quero que saia antes a Nathy-dada ou o bobo da corte, já que não haverá como jogar fora a chatonilda, ainda iremos sofrer com esse trio e portanto quero que eles sofram com as "angustias" do psicótico, é assim um "toma lá dá cá", eheheheheheh


um beijo e um maravilhoso fim de semana prá você e sua linda família.

Anônimo disse...

Verdade Cintia...além de ter que aguentar a dupla ....super gás hélio...o pior é ter que aguenta-los na final...

Nessa disse...

Acabei de ler o comentário que antecedeu o seu comentario do post mãe... e sinceramente... "vocês dos blos bbb's"??? Ah, vá!!! Nem venham comparar ou nos colocar junto com os outros blogs... afinal... cada um é diferente... e aqui... tem 2 pessoas escrevendo, eu e minha mãe... e minha mãe NUNCA gostou da Natália...

Se não gosta dos blogs, não leia, simples...

O melhor é que falam que pra enalteecer nosso preferido a gente diminui outros??? Foi exatamente o que a pessoa fez no comentário...

Revoltei...

Nessa disse...

Ah sim... tem gente que comenta aqui, que tem blog q gosta da Natália e nem por isso vem com 7 pedras na mão...

Ou seja.. não sabe brincar, não brinca...

Beijo...

Anônimo disse...

ATENÇAO AO TEXTO

O Homem guerreiro encurvou-se mas não caiu.
Como todo mortal, se pôs ao confronto
de suas dúvidas, chorou ao desalento de suas forças,
mostrou-se frágil ao falar-se de AMOR
e guerreiro ao lidar com o mesmo.
Aquele Homem presente, tornou-se ausente .
aos olhares de muitos.
Mostrou-se carente e fúlgido em seu olhar,
procurou seu fulcro, mas em vão,
não achou.
Foi indulgente, porém não compreendido.
Muitos o viram como prepotente,
virou protagonista de uma história
real, derrubou-se ao pranto de sua
dor, mas aguerrido pelo seu “eu”,
levantou-se e sortiu-se de esperança,
voltando a sorrir.
Não tentem colocar um elmo em sua cabeça,
um Homem que não teme a exposição,
deve ter no mínimo respeito em sua coragem.
Sua elocução pode-se não ser entendida
por muitos,
porém deve-se ser refletida por todos.
Ao invés de mesurar suas atitudes,
repensar as conclusões.
Somos meros mortais, alquebrando às vezes para a vida,
às vezes com sentimentos aguçados,
às vezes flexuosos em algumas atitudes,
mas não devemos ser meros gandavos em um mundo real,
temos que ter audácia e coragem
de narrar palavras que tendem-se
calar perante ao medo de reações negativas.
Não adianta subpor palavras abaixo
dos sentimentos,
não adianta subornar o pensamento.
Se certo ou errado, o futuro ainda
é uma incógnita, é preciso
arriscar , para se continuar
verdadeiro com sua alma, mesmo
sabendo que para alguns,
porém não para todos,possa ser
interpretado como “LOUCO”.
Afinal, ainda vivemos em um mundo com represália social,
o mesmo mundo que um dia fez de
Albert Einstein o “louco” mais Gênio da HISTORIA.



LELA FERRO

Cíntia disse...

Lela.

Sinto que escreveu voltado para uma certa pessoa que eu denomino de psicótico, sei que ele nesse jogo está agindo como você narrou, está se expondo sem medo algum, mesmo que de vez em quando se sinta só e vulnerável, desde a primeira semana o imagino envolvido com a Gy, não posso negar isso, como demonstra atualmente reconhecer que está apaixonado, só que para mim ele incorreu em erros que eu, particularmente, detestei e por isso não gosto dele, apesar de não querer que saia ainda, é um pouco de incoerência, mas a vida também é assim, portanto, só posso sorrir e esperar o desfecho desta quase "tragi-comédia".

Um beijo.

denise disse...

Estou lendo seu blog pela primeira vez,e gostei, eu gostei da Thalita desde do principio, polemica, muito surtada,e com um enorme complexo de inferioridade, fiquei triste qdo ela saiu.
Um fato que quero comentar, cada vez que se fala da liderança dela, falam da armação contra a Juliana, mas, o que eu vi no ppv , foi elas quatro no quarto da lider, abrindo os votos e que todas iriam votar
na Juliana, fato que acabou não acontecendo pois a Thalita surtou mais uma vez; hoje no Faustão mostraram a cena pra Juliana,e como sempre achei que tudo foi distorcido, quero saber armaram ou só foi uma coincidência???? Sei que não importa mais, mas eu gostaria de ver a Thalita ainda no bbb8. Meu marido falou que deveria ter um bbb com todos os participantes que sairam antes da hora ou os mais interessantes,( na nossa opinião) pensem Jean Massumi BBB3, Adriano bbb1, Tina (foi no bbb2?) Moicano,Zulu,Marcela bbb4, Rogerio bbb5,Juliana bbb6...só pessoas marrentas hehe. Só divagando um pouquinho, bjus.

LAURO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LAURO disse...

Caramba esse blog é totalmente a favor da Gyselle e contra o Marcelo, isso é inconsciente...

Postar um comentário