terça-feira, 11 de março de 2008

Post Novo...ehehehhe...Novo Post

Não sei o que falar, se vou falar de alguém, aparece um fã do mesmo que sem ler o post me "passa o maior sabão", querem tolir o meu direito de postar, se fiz um blog é para externar a minha opinião e que tento ser o mais consciente possível, sem fanatismo algum ou mesmo uma torcida fervorosa, ainda mais que os que eu realmente gostava já saíram e mesmo enquanto estavam na casa nunca "malhei" ninguém em prol do meu preferido.

Atualmente, sinceramente, não torço por ninguém e sim espero que saia A ou B, por não gostar da pessoa que demonstra ser na casa, se por teatro, se por falsidade, se por máscara ou mesmo por exagerarem na dose no papel optado. Claro que há uma pessoa que me parece ser a mesma desde o início e se chama Gy, talvez seja por essa atitude e por responder na lata que hoje assumo que espero que chegue na final.

Mas vamos ao post, ehehehhehehe, hoje enfim assisti a Bianca no Faustão, li diversas coisas sobre esse dia e nem me preocupei de ver porque eu votei muito para que saísse em paredões anteriores ao que ela saiu, não me convencia, não gostava dela, achava que ela era por demais "leva e tras", era chata, inconveniente e insistente. Concordo com várias coisas que ela respondeu ao Faustão e cia, senti que estava mais segura do que se mostrou na casa e quisera eu que tivesse sido assim lá dentro porque causaria verdadeira polêmica que talvez permitisse que não fosse tão rejeitada aqui fora.

Aproveitei e copiei uma foto dela com a Thalita e com a Livia, que concorreu no Top Brasil, ou algo semelhante, eu torci muito para essa menina, gostei de rever e vou colocar aqui a foto.




Num tem jeito, gosto da Thalita, acho que sua expressão diz tudo.

Voltando ao post...

O Rafinha, como bem disse a Bianca, está jogando e assumindo para todos que está e que está sozinho, não se juntou a nenhuma panelinha, não procurou abrigo junto a ninguém, falou mal de algumas pessoas nas festas, parecia que esperava por elas para por suas "garrinhas de fora" e eu não gostava dessa atitude.
Quando se estranhou com o psicótico no início do jogo, fiquei ao seu lado pela atitude prepotente do outro com ele.
Achei que o Rafinha agiu "por baixo dos panos" com a Gy e, que não deveria ter sido ele o ganhador do carro e da imunidade, na época quem me parecia pretegê-la era a Thalita, que era quem a chamava para se juntar ao grupo, quem brincava com ela e quem fez a vez do "cupido" ao contrário junto até com a Nathy-dada (não há conotação sexual neste apelido) ambas eram as descolada e experientes (ambas as duas conjuntamente juntas).
Portanto achei injusto ela dar o anjo ao Rafinha, assim como concordei que não desse ao psicótico por sua atitude em envolvê-la, em demonstrar interesse sexual na Gy e, sair contando para Thalita e Nathália sua verdadeira condição de homossexual e, só sob pressão das duas é que falou a verdade para a Gy, que como uma "mulher traida" foi a última a saber, tanto que jogou isso em sua cara.
Quando o psicótico se assumiu perante as meninas, o admirei, inclusive num dia que deu o maior fora na Bianca por seu preconceito em dizer que gay não era homem e o achei macho por expor sua opção sexual.

O jogo continuou, cada um exercendo o papel que escolheu e hoje estamos novamente de frente com o embate entre o Rafinha - que se anulou, que se faz de submisso frente ao homem que voltou de paredões e que conseguiu excluir a Ju, já que ele tem certeza ser a Gy a preferida deduziu que o paredão era entre os outros e que ela nem deveria ter sido cogitada, que continua sabiamente jogando - e o psicótico que nem irei expor minha opinião porque também me cansa ser tão repetitiva, não gosto dele, não o acho o dono da verdade e gostaria muito que vazasse com alto índice de rejeição.

Agora é com o público votante decidir, eu vou só ficar aqui torcendo e desejando que não haja mais injustiça nesse BBB, que fique o Rafinha, no mínimo por sua atitude desprendida em retribuir o anjo a Gy.


6 comentários:

Anônimo disse...

olá Cintia... fale o que vc quizer e dê ao outro a chance de questionar...isso só nos faz crescer... e eliminar um dos maiores medos desse povo da internet... que é o de escrever..temem tanto ser ridicularizados.. que omitem as opiniões.. é uma pena... não sabem o qto faz bem opinar e até mesmo desopilar o "pobre figado"....kkkk

Cíntia disse...

Bengala... boa forma de desopilar o figado, ahahahahahaha, aqui eu coloco mesmo a minha opinião que posso até mudar com o tempo porque sou humana e não máquina e é muito bom quando podemos trocar idéias contrárias, né???

Um beijo.

Nathalia Musa disse...

Menina, primeira vez que concordo em quaaase tudo que vc escreve.
auheuahuehauheuahe

Tipo, tá, tirando a preferencia da Thalita.

(risos)

Rafinha foi mesmo submisso, se anulou, podia ser mais no jogo. Mas não foi. ainda assim, é melhor que o Psico.

Agora é aguardar como a Globo vai pintar ele hj na edição.

Ei, qto a escrever, escreva mesmo! Ah loko, me revolta este povo que vem meter a boca. Não leia, horas! Tem um certo blog famoso que vou, não conordo com uma linha, mas nao fico xingando a pessoa.
Quer discordar, faça com argumentos!

beijos querida, já separei a pipoca pro paredão...

Cíntia disse...

Naty.

taí, uma boa idéia, vou fazer pipoca também!!! viu como sou macaca de imitação, ehehehhehehe.

eu imagino qual seja o blog que você vai, também vou para tentar compreender o que se passa na cabeça das pessoas, e como você num fico azucrinando ela por ter opinião diferente da minha.

E...... quanto a .......Thalita... num tem jeito amiga, as nossas escolhas num batem, né??? ehehehhe mas tudo bem, o importante é sabemos respeitar e dosar as nossas diferenças.

Um beijo, minha amiga.

Anônimo disse...

Naty disse...

beijos querida, já separei a pipoca pro paredão...


... eu vou de pipoca com guaraná... e torcendo pra sair o zagueirão... ops ..ela não está no paredão...que pena... Boninho que tudo pode.... podia nos deixar escolher quem vai sair.. eu defenestrava o zagueirão em seguida o taifeiro...que foi sujo com o Marcão ...exigiu ser protegido em nome d euma amizade e não retribuiu..

Cíntia disse...

Aí, Bengala, quem dera...

A Vanessa já fez uma sugestão neste sentido, nós é quem deveríamos votar aqui fora, respeitando o anjo e o lider, o resto todo iria ao paredão...que máximo, né???

eu queria muito que o zagueirão já tivesse saído há tempos e quanto taifeiro num sei quem é..buáááá´, sou burrinha...buáááá... e buáááá. Quem sererá o Taifeiro???? Só pode ser o Rafinha??? Num me mate de curiosidade, venha logo me socorrer...quem poderá me ajudar???

Um beijo minha amiga, mas num sei mesmo quem é o taifeiro...

Postar um comentário