segunda-feira, 10 de março de 2008

pá-rê-dão Rafinha e Marcelo

Já que a Nathy-dada não me deixa assistir o PPV vim aqui comentar o que achei.

O Rafinha recuperou a forma carinhosa com que o denominam, não há diminutivo em sua atitude que mesmo sabendo da possibilidade de se auto-imunizar, abdicou do privilégio e deu para a Gy a imunidade, com isso se entregou ao paredão que, por sinal, me realizei ao ver a cara do psicótico ao ver que iria com ele, seu semblante foi um misto de susto, medo e surpresa e eu a-d-o-r-e-i.

Não estou tão feliz quanto a Gy, que volto a dizer, fala pouco, mas o seu pouco é muito mais que qualquer outro que discurse nesta casa do BBB. Ela foi na mosca após o conselho patético do egocentrico psicótico ao falar com o rafinha lá fora da casa, a-m-e-i a Gy neste momento.

A visão da Thatiana em reconhecer que a atitude do Rafinha foi digna, me surpreendeu e até esqueci o quanto a considero teatral e chata "prá caramba", porque vi emoção e sinceridade em suas palavras.

Agora ter que aguentar a Nathy-dada com aquele chororô, não dá, menina falsa, que se faz do que não é e, assim como a Gy disse, está agora representando um papel bem diferente da nathy-dada do início do programa.
Sabia que a Gy ia nela, é transparente mesmo quando tenta disfarçar seus sentimentos, mesmo usando uma armadura, ela diz tudo com o olhar e, há muito tempo notou essa mudança na servil Nathy-dada, não é a mesma menina que entrou na casa e, cada vez que ela chama o psicótico de sr, fingindo respeito, eu "subo nas tamancas" por considerar o cúmulo de humildade que ela NÃO tem mesmo.
A Nathy-dada consegue ser pior que a chatonilda de galocha, a Thaty é uma lutadora, enfrenta as dificuldades, batalha pelas lideranças e mesmo que no início tenha me parecido frágil, já a algum tempo mostra que não é pois possui uma tenacidade em vencer as barreiras.

Sinceramente, espero que o Rafinha fique, por mais que digam que o psicótico movimenta o jogo, usa a movimentação é em cima do medo que gera entre os outros participantes e, nesta casa, só há um macho, uma mulher rendeira, que foi a única que o enfrentou, enfrentou cara a cara e, por isso merece um pouco mais de paz de espírito, porque não compensa a companhia que ele lhe faz ainda mais que será sempre cobrada por este pouco que dá, é um preço muito alto que a Gy paga por tão pouco.


Quem quiser comentar o meu post, esteja a vontade, mas por favor, faça-o em cima do do que está escrito, não venham com idéias já pré concebidas contra os blogueiros porque se não, não há como debater. Grata.


29 comentários:

Anônimo disse...

sugestão: mudem o nome do blog pra
opinião preconceituosa...bem mais de acordo!!!

deciram que marcelo é verdadeiro, XL autêntica, nat falsa e puta e vão com essa opinião até o fim...

cegueira pouca é bobagem, né???

Nessa disse...

Posso falar???

Aprendam a ler/entender/pensar antes de virem falar merda aqui... Não gostamos do Marcelo... e são DUAS pessoas que postam... minha opinião é diferente da minha mãe... eu não falo bem nem da Gyselle e nem falo mal da Natália...

Agora... se pessoas acéfalas não conseguem entender que cada um tem sua opinião... a porta da rua é a serventia da casa... ok? Eu não concordo com a minha mãe e nem por isso dou ataquezinho de periquita...

Torce pela Natália ô anonimo (a)? então aguenta... escolheu um BBB bem fácil de ser zoado...

Beijo...

Anônimo disse...

Vocês são manipulados pela globo e têm a mesma opinião do povão que adorava o Alemão e a Iris.
O pior é ser moralista e falar mal da miss, cujo único defeito é ser ingênua e cabeça fraca.
Isso é falta de amor.
A Gisele, coitada, passa o dia todo dormindo, até tenho simpatia por ela, mas não essa opinião maniqueísta de achá-la o melhor ser-humano do mundo e o resto dos bbb's todo de ruim.

Mr Ousbourne.

Cíntia disse...

anônimo

você vem com pedras sem antes se preocupar sequer em ler o post colocado, leia antes de falar bobagem porque não há uma defesa só ao psicótico, que caso não saiba me refiro ao Marcelo, ok???

Cíntia disse...

Mr Ousbourne.

mais um...

moralismo???

manipulada pela globo???

Gysele coitada???

Aonde leu algo nos sentidos acima no meu post????

O que falei da Nathy-dada, foi com relação a ela se fazer de algo que não é e isso não é relacionado a sua vida íntima e nem a julguei por isso.

Pelo que escreveu me parece ser um homem culto só que pela sua resposta demonstra ser "tapado" com conceitos formulados e por eles ficou cego e não compreendeu o post.

Quanto a sua opinião que somos manipuladas pela globo, nem vou me dar ao trabalho de responder.

E quanto a Gy ser coitada, só mesmo em sua cabeça achar algo assim, eu disse que ela é guerreira, muito diferente da sua miss que essa sim se faz.

Não gosto da Nathy-dada há muito tempo e não é porque 2 pessoas que não compreendem o que está escrito que vou mudar a minha opinião.

byebye.

Anônimo disse...

Cintia

O Rafinha deu o anjo para Gy, antes de saber que poderia se auto-imunizar. O Bial perguntou para quem ele daria o anjo, e logo após a resposta o apresentador informou o que significava a camisa amarela, não foi assim?

Agora o Doc sai!!!

Não estou torcendo pelo Marcelo, ele saindo todos ficarão mais confiantes, inclusive Rafinha, que simplesmente se rendeu ao ao senhorio do Psico-doido.

Cíntia disse...

Lili.

sim, foi isso mesmo que o Bial fez, senti que mais parecia um teste, a Vanessa disse que tinha que ser assim e só depois falar que ele não poderia se auto-imunizar, mas eu não gostei da forma, pelo menos o Rafinha deu "sua cara" e se jogou ao "leão", eheheheheheheh.

Espero que o psicótico saia e com alto índice de rejeição, só não aposto porque tá tudo muito estranho.

Também acho que com a saida do Marcelo o Rafinha se mostre mais e, o medo estampado do bobo da corte vai desaparecer, vamos ver como serão as últimas semanas né??? eu acho que será um tédio, ahahahahhaha.

Um beijo.

Anônimo disse...

ME DESCULPE MAS SE A GY NÃO FOSSE = AO DR ELA NÃO AGUENTARIA FICAR AO SEU LA DO ELE A CHAMOU DE NOTA DE R$15,00 E ELA CONTINUA COM ELE ENTÃO ELA É FALSA MESMO.QUANTO ELA TER OPINIÃO REVEJA OS VOTOS DA GY SÃO TODOS = AOS Q O DR MANDA INDIRETAMENTE Q ELA VOTE,SÃO OS MESMOS Q OS DELE.VC DIZ Q ELA SOB SE IMPOR A ELE EM Q MOMENTO EU VEJO ELA FALANDO MAL DE QUEM ELE QUER A OPINIÃO NÃO É A DELA E SIM A DELE ELA É DISSIMULADA,EGOISTA E ACEITA SER MANIPULADA PELO DR.JÁ A NAT USOU O DR NÃO SE INTIMIDOU EM RESPONDER A TODAS AS SUAS PERGUNTAS E DISSE NA CARA DELE Q O MARCOS ERA O 1º O RAFINHA SEU IRMÃO E Q DARIA O ANJO PRO MARCOS NÃO PUXOU O SACO DELE ,FALOU Q ELE JULGAVA AS PESSOAS POR UMA COISA Q ELE NÃO SABIA JÃ Q ELE FALOU Q TINHA MEDO DA PESSOA Q ELE PODERIA SER,QUANDO ELE A CHAMOU DE EGOISTA ELA RESPONDEU MAS O SR NÃO FALOU QUE ERA EGISTA,O BOM DIA DR NÃO TEVE PREÇO HOJE,A NAT NÃO MUDOU DESDE O COMEÇO SEMPRE FOI AMIGA DE TODOS E CONTINUOU ,NÃO ENTENDO VCS SERA Q A PESSOA NÃO PODE SER BOA PRAÇA,AMIGA DE TODOS POIS EU CONHEÇO VARIAS PESSOAS Q SÃO ASSIM SERA Q VC SÓ CONHECE PESSOAS MAL AMADAS,AMARGURADAS Q PENA.

Lugirão disse...

acéfalas kkkk.

Oí meninas, hoje estou azeda, cansada desse BBB8, muito chato, muito medíocre, que para ter alguma movimentação precisou de um surto de um descompensado, afff, que tô de saco cheio.

Desculpe o desabafo, amanhã eu tô de boa novamente,espero.

beijos

Lugirão disse...

teste

teste

fui

Anônimo disse...

ahhhh


EU ADOREI SEU TEXTO e quem fica reclamando, deve ser fã da Gy ou do Marcelouco ...

A unica coisa com que dicordo ai é o que esta escrito sobre a tla "coragem" da Chatiana ...

Porque depois de tudo que ela ouviu do Marcelo e tal, teve a briga, ela deu escandalos, e ela nem gosta da Gy"

NAO ENTENDI PQ A CHATI INDICARIA O RAFINHA ANTES DO MARCELO E DA GY (tudo bem que a Gy ganhou anjo, mas a Thati deixou claro que DESISTIU DE INDICAR RAFINHA)

poxa, ela nao ala com marcelo, tentou reconcilaicao e ele nem deu bola, ele tem odio mortal da Thati e nao esconde isso.

Pq ela indicaria o rafinha entao? Achei ridiculo da parte dela.

Quanto ao que Rafinha fez, achei o maximo, Bial quebrou a cara e ficou ate perdido ans palavras, arrumou uma arapuca pro Rafinha se queimar ao vivo e ficou até chato pro apresentador, que nao esconde ser o maior fã do urso..

PARABENS PELO TEXTO!

Cíntia disse...

anônimo.

não, errou, as pessoas que conheço são amadas, não são amarguradas, são pessoas felizes e sabem enfrentar os problemas sem fugir ou mascará-los.

Você errou no seu julgamento assim como está errando quanto a Gy, sim, ela vota igual a ele, mas por acaso você já imaginou que possa ser ele quem vota igual a ela, afinal os dois trocam opiniões sempre e ele é esperto e sabe de antemão em quem ela votará.

E, também cometeu outro erro em sua analise quanto a Nathy-dada, porque ela no início era uma jovem descolada, que não permitia intromissão de ninguém em suas decisões ou opiniões, era firme e parecia forte, essa mesma jovem do início se transformou numa bobinha, ingênua, frágil, carente e servil, portanto nada a ver com a visão que você descreveu acima.

Veja bem, cada um vê de uma forma os participantes, eu a vejo como descrevi e mesmo assim respeito a sua visão, poderia até vir a mudar a minha opinião sobre ela porque não sou "a dona da verdade", só que ela aos poucos foi me decepcionando com suas atitudes e pelo menos por enquanto vou ficar com a minha opinião sobre ela, claro que posso até vir a mudar caso ela se torne mais verdadeira, só que o tempo está curto e eu duvido que seja capaz, assim como foi o Rafinha e até mesmo a chatonilda, ambos já fizeram com que gostasse deles e os detestasse, agora estou até torcendo um pouco mais por eles.

Boa noite.

Anônimo disse...

eu não torço por ninguém... mas

tá no post, e "by nathalia"


"...menina falsa, que se faz do que não é e, assim como a Gy disse, está agora representando um papel bem diferente da nathy dada..."

nem fui eu o anônimo anterior, talvez ele/ela seja acéfalo, mas... parece falar mal, não??

pra mim pareceu...

nat é zoavel concordo com "
nessa", mas...

XL a porca grosseirona tb,

marcão o desconexo, tb,

a pastora...sem comentários...

só marcelo mesmo não é zoável...é execrável... desprezível...

se XL foi prostituta...pode deixar de ser...

se nat dava pra todo mundo pode parar de dar... se falava palavrões pode parar de falar...

a pastora pode para de gritar... (não sei se quer, mas pode!)

e marcelo...pode deixar de ser maldoso, falso e mau caráter???

ou pior pode deixar de ser um pária social...NÃO!!!

se fosse parente dele, interditava e internava pra livrar o resto da família da vergonha de tê-lo como membro!!!

somente sedado e internado sem convívio com outros internos, não fará mal a ninguém!!!

Cíntia disse...

anônimo.


ufa!!!! Obrigada, agradeço suas palavras e penso como você com relação a primeira opção da chatonilda, ela iria escolher o Rafinha por ser mais uma covarde naquela casa e essa de não escolher a nathy-dada é dose porque todos são votáveis, é algo inevitável no BBB.

eu também acho que o Bial ficou abestado quando quis "dar um caldo" no Rafinha e ele além de sair ileso ainda subiu no conceito de muitas pessoas, qualquer que tenha sido o seu motivo, não tira a grandeza de sua atitude além de fazer o Bial ficar com a "cara no chão".

Obrigada mais uma vez.

Cíntia disse...

lugirão.

agora surgiu o seu comentário aqui, ahahahhahahah, coisa de doido, mas num fique assim não, uma ceteza você pode ter na vida - TUDO PASSA -

um beijo minha amiga.

Anônimo disse...

Oi Cíntia!

Tá difícil, né amiga?
Bom, eu to votando FORA MARCELO, FICA RAFINHA, e embora meu voto seja menos que um grãozinho de areia, eu fico em paz com minha consciência. Continuar deixando esse doido dentro da casa é compactuar com as atitudes sórdidas, mesquinhas, e totalmente fora dos padrões da normalidade, da ética e da sanidade mental.

Eu coloquei um post novo lá no blog. E sua opinião é muito importante. Se quiser dar uma passadinha lá... não precisa concordar, afinal é debatendo com argumentos aceitáveis e respeitosos que se chega a um consenso.

Beijo, amiga

Cíntia disse...

anônimo - o último da lista = ehehehehhehehe, tá cheio de anônimos porque imagino que nem sempre dá para colocar o nome, enfim vamos lá.

eu adorei o seu comentário, sim todos podem mudar, se quiserem, se entenderem que estão nos parecendo falsos, mas os atos do psicótico estão marcados em sua vida atual e futura e não dá para colocar "panos quentes" e nem "tapar o sol com a peneira", ele fui ruím, usou e abusou de sua capacidade em perceber o outro, foi cruel, não dá para perdoar e, eu quis que ele fizesse os outros sofrerem um pouco pelo que vi que fizerem com outros participantes e quis também que ele mesmo sofresse com suas atitudes abomináveis, pronto todos já sofreram e não há mais como aguentar esse ser na casa, temo que acabe por ficar, mas a minha esperança é a última que morre e espero que não haja mais injustiça nesse BBB.

Um beijo.

Nathalia Musa disse...

VIBE COMENTARISTA REVOLTADA:
Suas acéfals! feias!
Como assim?
Blog Feio!
Escritoras feias
Bla blabla whiskas sachê (a là BigBosta) (falado em tom irado e revoltado e que sou obrigada a digitar seu endereço para vir pra cá pq colocaram um revolver na minha cabeça para isso)

VIBE NATY:
Pronto. Posso falar agora?
auheiuahiuehaiuheuiahueihauihe
Não gosto destas pessoas rebeldes que vem meter o pau, não quer, nao leia e ponto.
Você sabe que eu não concordo com o que vc fala da minha loira, né Cíntia?
Mas dá nada.
E eu acho que o gesto do Rainha foi meio merchand, mas tb não ligo. Fez o comercial dele mesmo e é assim que se joga.

Sabe o que importa MESMO?
É que o Psico vai sair da minha TV, da sua, de todos nós amanhã. Com uma cara meio com vibe Santa-ao-ser-eliminada.

E viva as diferenças!!

beijos queridas, mesmo falando mal da minha loira, adooooooooooooro vir aqui.

Cíntia disse...

mamy, querida.

vou lá sim, é que hoje eu mais uma vez perdi um dia da minha vida só para provar que estou VIVA!!!ahahahahahhahahah. Um saco, pior, vou ter que voltar em maio porque agora eu só posso provar que estou aqui na terra no mes do meu aniversário...ô doido... adoram complicar as coisas simples.


não estou votando porque neste bbb já votei demais e acho super chato, mas, já estou me preparando para no futuro vir a votar e muito via telefone e a noite, caso sinta ser a hora e a grande chance de expulsar alguém....quem sererá???.... da casa.

Um beijo.

Cíntia disse...

Naty.


é isso mesmo... hoje mesmo estava conversando com a Vanessa sobre a diferença e o respeito nas nossas opiniões diferentes, é isso que dá graça e é até assim que podemos reformular uma idéia que possamos ter. Você, com a sua postura, faz toda a diferença, obrigada.

sabe o que fico chateada, é que não lêem o que escrevo e já vem atacando o blog com assuntos que eu nem coloquei, aonde eu escrevi que defendo o psicótico, se já até me disseram que peguei pesado com ele, bobeira desse pessoal, acho que escrevem em um blog, copiam e saem colando em todos os outros sem sequer ler o que está no post.
Ainda por cima li que eu sou preconceituosa além de ter chamado a Nathy de puta, nunca fiz isso e se a critiquei foi com relação a suas atitudes, sua mudança de personalidade e ser ou não ser é algo tão íntimo que não me compete analisar e muito menos julgar, sacola.


obrigada por me compreender, minha amiga. Um beijo.

Anônimo disse...

Cintia,

tava e continuo sem inspiração pra nick...mas então vai lá um "meio boca" e dá pra sacar o sexo e tudo...hehehe

ninguém tem férias de 3 meses (nem professor embora as pessoas ainda digam que sim) nem tem de graça 2 festas por "week" nem pode se jogar na piscina com o Dinho do Capital, depois de um show privê e "de grátis"...

Tem mais é que ter uns "sofrimentos" básicos pra não saírem de lá pensando que viver é moleza...

concordamos!

saco é que qem fica mais tempo na casa ou ganha acaba recebendo aprovação COMO PESSOA, SABEMOS DISSO!

E Marcelouco saindo de modelo de macho brasileiro além de paradoxal (rs) ... é equivocado (pra ser light, a palavra seria "podre"!)

Então só pq o "brasil(?) confunde o ** com as calças, tô numa vibe supercaiforamarcelouco!!! vaiprocuraratuaturma na ala dos doidos furiosos...

Bj for you too ou Bj for U2 (não resisti!!!)

Tenho vontade de chutar as canelas da NAT qdo fala com Doc, mas vamos reconhecer foi mais macho que os machos? de verdade na briga com o louco... Bom momento dela!

Cíntia disse...

Nameless

Sim. Na "conversa" da Nathy com o psicótico ela voltou a ser a mesma Nathy que eu gostei no início do programa, não se acovardou e o questionou a ponto dele sair sem ter mais como argumentar. Não nego que ela me irrita profundamente quando se faz de vitima ou quando se humilha perante ele, mas foi destemida, muito mais do que o medroso do bobo da corte, que literalmente treme ao lado do psicótico, imagino haver alguma razão no seu passado para que ele se mostre assim, de qualquer maneira espero que o psicótico saia logo da casa antes que a nathy conte ao bobo da corte o que o tal dr falou e ele surte de vez e acabe por agredí-la da mesma forma que fez com a Gy. Chega de assistirmos impotentes a mais um ato de covardia e de humilhação a outro ser humano.

Nem me fale que o psicótico possa se tornar um exemplo, ishiiiiiiiiii, aí você apelou, ahahahahahahahha.

E quanto a eles terem do bom e do melhor por três meses e poderem "esquecer" os problemas reais neste período é um luxo que eles não reconhecem a não ser ficar agradecendo a Deus por isso, não gosto, não sou religiosa, mas respeito é algo que tenho e, acho abuso usar Seu nome em vão.

Um beijo amiga, gostei do nick e não vou esquecê-lo mais.

Anônimo disse...

Cintia me surprendo... vc não pode opinar... por que?
Sua opinião é conceituosa ... e não pré ... isso é um direito do cidadão que pensa... mas como esse BBB é e esta´muito chato... tanto faz sair alguém que vai continuar chato...a CHATIANA ,,,,, VAI CONTINUAR O SEU DISCURSO... EU SOU CHATIANA BIONE... PELO MENOS MAIS UMA SEMANA... A NÃOSER QUE BONONHO TENHA PENA DE NÓS POBRES ASSINANTES.. E CONTRIBUINTES.

Cíntia disse...

Ô bengala, obrigada, cê viu, viu, viu, tadinha de eu, vou adotar agora um jeitinho humilde, ehehehehhe.

Num tem problema, vou continuar a dizer o que estão me passando e quem está naquela casa tá farto de saber o quanto se expõe e concordam com isso, se não aprovassem nem entrariam no BBB, aliás eu considero um misto de egocentrismo, ganância e falta de respeito próprio entrar naquela casa. Mas sei que "cada cabeça sua sentença".

Neste exato momento tô ouvindo quem, divinha... a tal chatonilda aqui conversando aos berros, acho que ela precisa urgente de um otorrino, num é possível que não se dê conta dos decibéis que sua vóz atinge.

Um beijo, minha amiga.

Anônimo disse...

Cíntia, sobre:

"Nem me fale que o psicótico possa se tornar um exemplo, ishiiiiiiiiii, aí você apelou, ahahahahahahahha."


tu tá pensando com tua cabeça, amiga!!! pensa com a cabeça do faustão... domingão...lucimara qqcoisa, bailarinas e ele analisando o jogo...os jogadores... meda!!!

"Ô meu! marcelão! um cara que não tem medo de dizer verdades! esse é o cara!!!! ô meu!!!

era disso que eu tava falando !!!

kkkkkkkk aff!

E tu sabe que tem gaiat que compra, nè???

na vibe anti esquizofrenia como moda: OUT MARCELOUCO!!!! rs (e se pega? rs)

e viva a TV a cabo, onde Faustão não reina!!! rs

bjboanoite!!!

Cíntia disse...

Namelss

num consigo, juro, nem me esforçando ao máximo pensar igual ao Faustão ou sua diretora ou qualquer coisa que valha, é muito prá minha cabeça.

viva a tv a cabo, mesmo antes de ter não assistia Faustão, porque é por demais repetitivo e vai me irritando as mesmas frases, os mesmo elogios a qualquer um que seja, tudo igual, um saco!!!
Sou do tempo do "Silvio Santos vem aí, l´lálálá", num tem ninguém que chegue aos seus pés.

Amiga, eu só vou ficar mais tranquila hoje de noite se..................o psicótico sair, mesmo que a casa fique no marasmo de sempre, porque espero mesmo que saia para "botar prá quebrar" em sua própria casa e com aqueles que convive.

Beijo e Bom dia!!! Lindo Dia!!!

Lugirão disse...

Cíntia/Nessa, bom dia meninas, não fiquem com raiva mas mesmo sabendo que não tem jeito, tomei partido do Marcelo, não tem jeito não engulo o Rafinha.

Tô correndo das pedradas, fui,

beijos

Cíntia disse...

lugirão.



ahahahahahha, só tu mesmo!!!!


é isso aí, acho que você deve torcer por quem você realmente acredita ser o merecedor, mas num se preocupe, eu vou tentar te proteger com o escudo do Capitão América que tenho escondido aqui em casa.


um beijo.

Anônimo disse...

cintiaaaaaaaaaaaaaaa boa noite!

Postar um comentário