sexta-feira, 21 de março de 2008

Novo Lider


Quem????


O Bobo da corte deveria ter sido eliminado na primeira hora do programa, me desculpem, mas foi muita sacanagem, deixar rolar.

A Vanessa tentou ligar, mandou e-mail e me disse que viu que muitos o fizeram também, então porque deixar o cara lá de pé por 12 horas, não teria sido mais justo eliminá-lo logo, do que hoje a noite o Bial vir com aquele papo "cerca Lourenço", DE NOVO, falando de forma incisiva e estúpida igual a prova do Totem, que o povo está atento e os alertou para a injustiça que fariam se não dessem a quem de direito a liderança - Nathália.

Ou eles TEMIAM que a Gy ou o Rafinha fossem o lider e, por isso, após a saida de ambos iria pegar mal eles dizerem: - "Marcos, você está eliminado porque mudou a mão de lugar várias vezes, batucou, fechou a mão e até a retirou da marca".

Ridículo tudo isso, assim como foi o Bial dizer que eles próprios seriam os juízes um dos outros, barbaridade!!!!!

Mesmo não gostando da Nathália e todos sabem disso, será uma injustiça impar não entregarem a ela a liderança desta semana.


Nem bem acabei o post e, es que surge a nota:

Liderança de Marcos está sob julgamento

Saiba no programa ao vivo de hoje se o capixaba continuará como líder ou será destituído do posto

NOTAS:

Conversa no quarto entre o Bobo da corte e a Nathy-dada: DADOS COLHIDOS NA PAGINA DO BBB

- Marcos, no entanto, ainda está ressabiado sobre o resultado da Prova: "Eu mexi minha mão", comenta.

- Natália teve a mesma idéia: "Às vezes, a minha perna estava gritando, mas eu voltava. Eram três objetivos: mais uma semana na casa, a nossa primeira liderança e o dinheiro do carro", complementa a lista de Marcos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Só uma coisa me incomoda nessa estória toda... Por que a produção age assim? É crueldade ou negligência?

Os quatro concorrentes a vaga do lider, passaram horas ali. Provavelmente sentindo dores, cansaço, fome, sede, vontade de fazer xixi, frio...

Por que eles não eliminaram o Marcos quando perceberam que ele havia infringido as regras da prova. Aliás, que regras, né? Eles nunca explicam as regras direito e sempre dão margem para que hajam reclamações posteriores.

Não me interessa quem será ou não o líder... sabemos q a gy está no pau mesmo!!!

o q me incomda e a atitude deliberada da produção!!!

usar pessoas como se fossem peças q se movem a busca de mais audiência... vale tudo nessa busca, até brincar com pessoas, sentimentos, anseios, sonhos,

O q é pior desprezam a capacidade de raciocínio e inteligência do telespectador

Anônimo disse...

Só uma coisa me incomoda nessa estória toda... Por que a produção age assim? É crueldade ou negligência?
..negligência...eu acho... o Marcão estava desclassificado ...desde quase o início da prova e Rafinha sabia....tanto é que nem olhava para o cozinheiro...e outra coisa ..que me surprendeu a produçãodalegar aos participantes a função de vigiar.... .os companheiros.

Pennelope disse...

Cintia, é o tipo de coisa que a produção faz pra alavancar audiencia.

Porque todo mundo vai querer ver a "justiça sendo feita" hoje anoite e comentarão em jornais, tvs e etc;

Mas se nat nao for pro paredão hoje de domingo é dificil ela escapar, desde o inicio o script do programa era pra colocar Gy e /rafinha no final. Ja entraram assim.

Cíntia disse...

Anônimo.

disse tudo e essas questões nunca serão esclarecidas para nós, o que sei é que hoje, nada, absolutamente nada do que o Bial disser me convencerá, não haverá emoção e nem dará para ficar feliz, porque eles sabiam desde o início que o Marcos fechou a mão, todos teriam que ficar com a mão "congelada"(Bial disse) até que o último resistisse, portanto eles deixaram o coitado lá se matando a toa.

Pelo que andei lendo até a Nathy mexeu a mão e agora????

Um beijo.

Anônimo disse...

Cíntia

Eu acho que já que deixaram o Marcos ficar 12 horas em pé, com a dor nas costas que ele estava... vai ser cruel e absolutamente injusto tirarem a liderança dele. Que isso, gente! Já que deixaram que assumam a negligência deles, porque o Rafinha pode ter visto, como vi no comentário acima, mas se falasse alguma coisa iria ser tachado de dedo duro, de cobra, de falso amigo... ahhhh me poupem!

Vai ser uma grande palhaçada se tirarem a liderança do Marcos! Eu, pelo menos vou ficar mais revoltada do que já estou... hehehe

Cambada de safados! Porque não ficaram acordados vigiando a prova! É bem mais fácil deixar nas mãos dos jogadores e do público, né? Esse público "TÃO JUSTO"!

Bejão, amiga! Bom feriado!

Cíntia disse...

Bengala.

pois é, na hora que o Bial disse que um vigiasse o outro falei do absurdo, imagina se dependesse de um acusar o outro, ninguém o faria e por isso é que eles devem ter ficado 12 horas ralando, o que eles queriam era que houvesse "dedo-duro" prá ficar feio aqui fora, que horror!!!!

Eu, particularmente nunca gostei do Marcos e nem da Nathy, mas foi crueldade com ambos e eu tenho pavor de injustiça, um saco isso que a produção fez, foi proposital em busca de audiência.

Um beijo.

Cíntia disse...

Iara.

é isso mesmo, audiência, dá vontade de nem assistir prá eles verem o "que é bom para a tosse", mas todos irão assistir para ver o grande desfecho, Ó!!!!!

Sim, a Nathy dificilmente escapa de um paredão, a menos que seja lider de forma consecutiva, hoje e domingo.

Cíntia disse...

Mamy.

pior é que eles viam e chamavam a atenção avisando que se continuassem seriam eliminados, uai, seriam??? babaquice, eliminasse logo um por um e não criassem essa celeuma toda. Tô com horror ao Bial e ao Boninho, desta vez estrapolaram porque fizeram vista grossa em busca unica e exclusivamente de audiência, que se dane os participantes e suas dores, foi desumano na minha opinião.

Prá você também um domingo recheado de amor e muito chocolate.

Um beijo, minha amiga querida.

Anônimo disse...

Marcão canastrão sabe que mexeu o dedo, sabe que não é o líder, foi lamber Nathalia com o seu café da manhã...este bbb8 esta uma merda...os participantes são outras...e a produção tbém... nada é de verdade lá, custei para acreditar e hoje não perco mas meu tempo com eles.
beijo
Nó Cego

Unknown disse...

Gente, vocês viram o que o pessoal da Globo.com fez com a Gyselle? Quando ela saiu da prova, divulgaram que ela estava no quarto, "sonhando com os anjinhos", nas palavras deles, e ela estava no maior chororô, debaixo do edredom... Torço pela Nat, mas não gosto desta má-vontade explícita cpm a Gyselle, até porque ela fica como vítima...

Lugirão disse...

A Globo está preocupada com a audiência, o resto é só resto.

beijos

Cíntia disse...

Nó.

Nunca fui com a cara do Marcos, mesmo no início quando dava risada com eles, se faz de palhaço e de tonto, até de ingênuo, mas não é nada disso, de qualquer maneira não foi correto de jeito algum a atitude do Boninho em não o ter eliminado logo na primeira hora, foi desumano só uma busca atróz pelo ibope.

Um beijo, meu amigo.

Cíntia disse...

my own.

eu vi, concordo com você, podemos torcer por quem quisermos, não podemos é permitir essa manipulação da globo em pról de audiência, eu fiquei chateada por mentirem mais uma vez sobre a Gy e totalmente desnecessário, enfim, estão ficando desacreditados, por bobeira.

Cíntia disse...

Oi, Lu, é isso mesmo, mas eles estão perdendo a credibilidade, o que será do BBB 9????


Um beijo, querida amiga.

Postar um comentário