sábado, 29 de março de 2008

Notícias - 29/03


Ego

"Gyselle Soares já realizou dois sonhos após sair do BBB. O primeiro deles fazia parte do seu imaginário infantil e foi realizado na sexta-feira, 28: conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Já o segundo está para se consumar em breve. "Eu e Alex vamos morar juntos", contou com exclusividade ao EGO a cajuína.
O modelo francês, que juntou economias só para encontrar a amada, vai dividir um apartamento com Gyselle, que vai passar a morar na cidade. Ainda assustada com a mudança de vida, ela diz que os dois conversaram e decidiram manter o romance que já dura um ano. "Nunca ninguém havia feito nada tão lindo para mim. A gente se ama muito e vai ficar junto."
Antes de ficar de vez com a amada, porém, Alex Sayhi vai voltar para França, onde ainda mantém uma agenda profissional. "Quero ajuda-lo a se fixar profissionalmente aqui, mas sei que não é fácil. Lá fora ele é um modelo bem sucedido, mas aqui está apenas começando. Até perguntei se isso não seria ruim, mas ele só diz que quer ficar comigo."


EGO

Por causa de uma dor de garganta, Rafinha , o grande vencedor do Big Brother 8, não saiu de sua residência na tarde deste sábado, 29. "Ele está doente, sem voz e teve febre. Então ele tirou o dia para descansar, dormir e se recompor", contou seu irmão, Samir Carvalho.
A maior preocupação de Rafinha, segundo o irmão, é a de que ele ficasse sem voz no domingo, 30, quando vai participar do "Domingão do Faustão". "A sexta-feira já foi um tumulto, ele atendeu a todo mundo, deu autógrafos tirou fotos e foi descansar super tarde. Agora foi a vez dele dormir e ficar com a família e a namorada", disse Samir.
Mas ao que tudo indica, Rafael de Carvalho está curtindo este ápice de sua fama. Por volta das 19 horas deste sábado, o brother não resistiu e foi ao portão do seu prédio para receber o carinho de seus fãs, que assim como no dia anterior, se aglomeraram em frente a residência do novo ídolo.
Atencioso, ele foi paciente com todos, mas poupou sua voz. "A gente gosta dele porque ele ficou famoso, é legal e dá atenção pra gente", explicou Jonas Donisete, um dos sortudos que conseguiu um autógrafo do músico.
"Eu o conheço desde 1992, quando ele era um dos garotos que mais alugava fitas de videogame na minha locadora", contou a vizinha Ana Lúcia Hellmeister. "Sou fã dele porque o conheço e sei da sua bondade, caráter, espontaneidade e humildade", disse.
Ana Lúcia chegou inclusive a pedir torcida e votos em cidades vizinhas. "Divulguei em Santa Bárbara do Oeste, Americana e Valinhos. E eu mesma liguei umas 300 vezes para o programa", citou ela, feliz por seu vizinho ser o mais novo milionário do país.

29/03/08 - 10:41 hs
Por: Camila Range

Celebrities
"A animação ainda é total fora da casa do Big Brother Brasil. Os BBBs Fernando Mesquita e Luiz Felipe, curtiram à valer na sexta-feira (28), a festa Fashion Nugget, produzida por Bianca Jahara, todos os meses.
Fernando ainda mostrou que sabe comandar as picapes, como DJ. "Ele me disse que tocava, eu vi que ele conhecia música, falei da festa e o convidei", declarou Bianca.

O ex-BBB, afirmou que não é profissional, que toca apenas para os amigos. Mas os baladeiros de plantão aprovaram o mais novo DJ".

Puxa, fiquei feliz em ver a foto de dois que eu torci muito - Felipe e Fernando - duas pessoas que mereciam ter chegado a final e estou passando a gostar mais da Bianca, depois que saiu da casa, toda a insegurança que ela me passou lá dentro parece que era fruto de estar enclausurada, tem mantido amizade das pessoas que era próximas lá dentro, é assim que deve ser, como também concordo que quando não gostamos de alguém a melhor técnica é ignorar e esquecer sua existência.


Babado

"Na madrugada deste sábado (29) o ex-BBB Fernando Mesquita lotou a pista de dança da boate Dama de Ferro, na zona sul do Rio. Convidado pela produtora de moda Bianca Jahara para tocar na festa, Fernando chegou sozinho ao local, acompanhado apenas de cds e um fone de ouvido. Com um set de aproximadamente uma hora e meia, o carioca abriu a noite na boate, que também contou com a presença do renomado DJ Renato Lopes.
Fernando deixou bem claro que não é DJ profissional, mas arrisca um bom som nas baladas:
- Sempre toquei para os amigos e não sou profissional. Tenho um acervo muito grande de músicas e quero me aprofundar na carreira, mas apenas por diversão.
Sobre seu relacionamento com a miss Natália Casassola, ele explicou que os dois já tiveram uma conversa decisiva:
- Nós dois já conversamos e decidimos que vamos ser apenas amigos. Ela de uma lado torcendo por mim, pelo meu sucesso, e eu do outro torcendo por ela. Aqui fora a gente percebeu que realmente existe uma diferença muito grande que nos separa.
Fernando ressaltou também que o fato de ter levado a sério o namoro com Natália, fez com que perdesse completamente o foco no jogo. Para o futuro, Fernando diz que pretende estudar artes cênicas e quem sabe entrar para a televisão:
- Fiz um curso de interpretação em 2003 e agora estou retomando minhas aulas. Quero muito fazer o curso do Wolf Maia em São Paulo e caso apareça alguma oportunidade, quero estar bem preparado".

8 comentários:

Anônimo disse...

Cintia... desculpe é a minha natureza...o Fernando só foi chato pq se apaixonou o ué chato assim de nascença????...êta cara ranzinza...kkkkk

Anônimo disse...

Oi querida!

O meu carinho por você também será pra sempre! Imagine, a melhor coisa do BBB 7 foi ter conhecido vocês e o (a) bengala!
Eu ando colocando a casa em ordem, hehe, que nesses últimos dias de BBB, deu uma bela atrasada nos meus afazeres, hahahaha
Mas vou estar sempre por aqui, viu?

Deus que ajude o Fernando, pq esse é outro por quem vou sempre torcer para que se dê bem! O Felipe e a Thalita também! Aliás, quero que todos se dêem bem... o jogo acabou e aqui fora eles são gente como a gente, como os nossos filhos, portanto não há porque não desejar o melhor pra todos.
Adorei saber que o Fer rari, hehe, e a Bianca estão fazendo uma parceria. Muito legal! A Bianca só era chatinha pq não estava sendo ela. Uma semana antes de sair, já dava mostras de falar realmente o que pensava. Pena que só mostrou isso qdo já tinha uma grande rejeição por estar fazendo o joguinho de "amigos para sempre", o que o público de BBB não suporta.

Enfim, sorte e sucesso para todos. Por sinal, já estou morrendo de saudades desses meninos, que visitavam nossa casa, todos os dias, durante quase três meses!

E que venha o BBB 9!

Beijos, Cíntia, Nessa, Bengala e todos! Um excelente fim de semana!

Anônimo disse...

Felipe deveria ter chegado a Final?????? baseado em que ???? um samambaia q se acha o ultimo biscoito do pacote, tão invisivel, que as vezes parecia assombração. Fernando não é ruim, poderia ter chegado mais longe sim. agora FELIPE faz-me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cíntia disse...

Anônimo.

o Felipe é bem melhor que a Nathy-dada, o Marcos(bobo da corte), a Chatonilda-Tathy e a Juli-anta. Portanto o sr ou sra tem a sua opinião e eu a minha, se não concorda, ok e byebye.

Anônimo disse...

Boa noite, Cintia... tudo bem? estou fazendo uma visita kkkkkk dando uma espiadinha no seu blog, legal amiga, vamo que vamo... se não tem assunto a gente inventa, depois deste bbb8 que achei um saco nem vontade tenho de comentar sobre este povo,mas se é pra ter assunto vamos fazer.

beijos

Nó Cego

Cíntia disse...

Oi, Nó, eu realmente to tentando, né???

adorei a visita, daqui há pouco vou lá porque vocês nem precisam comentar sobre o bbb8, qualquer assunto vocês fazem com alegria e com humor impar.

Um beijo.

Anônimo disse...

OLÁ CINTIA...TUDO BEM...PASSEANDO E ME INTEIRANDO DAS NOVI..EMBORA DOMINGO...É DIA DE DESCANSO...E TUDOFICA MEIO PARADO..ALIÁS MUITO PARADO PRO MEU GOSTO....KKKKK..ADORO UM SURTO.!

Cíntia disse...

Bengala, eu tb, eu tb. Mas hoje me propus assistir ao Faustão, que particularmente tenho horror, só para ver os meus queridos do BBB8

Um beijo

Postar um comentário