segunda-feira, 17 de março de 2008

Informação sobre os futuros paredões.

Pronto, parece que enfim há uma luz esclarecedora.

Vi no Kane, que soube através da Dona Lupa esta informação:


Quinta-feira prova do líder e formação do paredão.

Sexta-feira ainda a ser resolvido por Boninho, haverá uma eliminação de um dos participantes na hora do programa através de telefonemas e na mesma sexta um participante cai fora.

Sábado ou domingo a ser resolvido por Boninho, haverá uma prova rápida para eleger o novo líder e na mesma hora formar novo paredão e no domingo sai mais um participante, que será eliminado por telefonemas na hora do programa.

Caso a prova, ao invés de sexta-feira seja no sábado, essa seqüência será entre sábado e domingo.

Domingo ficarão apenas os 2 finalistas na casa até terça–feira dia 25 para a grande final.

NÃO HAVERÁ MAIS O BIGFONE
, foi cancelado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia

Boa noite, amiga!
Eu estou tão desiludida coma a sujeira que fizeram com o Rafinha ontem, que tinha um post pronto, mas não me deu vontade de postá-lo. Tipo... joguei a toalha, sabe cumé?
Ah vá pro inferno essa cambada de safados que fazem o BBB ser essa tremenda farsa!
Quanto às eliminações, eles vão fazer o que bem entenderem, como sempre. Você tem alguma esperança que haja bom senso, e o público seja respeitado no seu direito de eliminar e premiar quem realmente merece?
Eu não. Por isso, não estou mais nem aí com essa joça. Tenho coisas muito mais importantes pra pensar e p/ ocupar meu tempo do que ficar
endossando o atestado de imbecil que a globo esfrega em nossa cara...

Revortei... hehehe

Beijão, querida!

Paps disse...

Cíntia, queridona, apareça lá no blog urgente! Temos um convite/intimação para você...rsrsrs..
Beijocas!

Iara Alencar disse...

Então ta mais que decidido que será entre rafinha gysele.

detesto estes bbbs obvios demais, estao acabando com o jogo bbb as estratégias..

eu adoraria ver nat vencer, so uma vez eu queria que fosse alguém que nao fosse o politicamente correto, so uma vez eu queria que alguém que nao fosse boazinha pra sociedade vencesse, me cansei de ver gente sofredora, pobrezinha, do bem, quero ver alguém errado ganhar, alguem que mude de lados, que movimente, que chore, que fique alegre.

mas sei que será dificil e se isso acontecer vão dizer que é marmelada..

Cíntia disse...

Iara.

nada contra o seu pensamento, sinceramente, eu gostava da Nathy desde o início, achava a maior bobeira falarem mal dela quando se juntava com os meninos para falar besteira, ela conseguia me fazer ficar acordada porque eu sabia que ia rir, mas ela foi mudando para alguém totalmente diferente da que se mostrou no início e foi apunhalando quem realmente gostava dela, como a Thalita, que inclusive me mandou um e-mail pedindo para protegê-la em um paredão, o que me recusei porque mudei de opinião, algo aceitável diante das opções que tivemos neste bbb.

Outra coisa, eu num acho a Gy, politicamente correta e nem tão boazinha assim e muito menos sofredora, ela é clara nos seus gestos, suas opções e sua maneira de encarar o jogo, porque é um jogo aonde todos estão jogando. E o Rafinha também, pior agora ambos estão sendo massacrados pela toda poderosa, que no fundo é um bando de burros que quanto mais perseguem mais angariam simpatia a favor deles. Enfim, vamos ver como acabará este BBB.

um beijo.

Cíntia disse...

Mamy.


num fica assim não.

o rafinha tem chances e mais ainda com essa babaquice do boninho fazer o que fez ontem.

quanto mais perseguem, mais fortes eles ficam.

cabe a nós procurar defendê-los através até de e-mail se for o caso. Tô a maior criadora de caso com a Globo, ahahahahha, e me divertindo.

Um beijo, minha amiga querida.

Iara Alencar disse...

mas ai é que esá, nao consigo ver uma perseguição.

eu consigo ver fãs fanáticos entende, que estão tentando de qq jeito fazer-los la dentro.
Por exemplo: eu nao discuto meritos e defeitos de quem eu torço, mas agora, por ex. estão querendo colocar a Gysele como a batalhodora moça que esta sendo persguida pela globo...só porque deu umas broncas no marcelo e talvez porque tenha um problema (dislexia), ou seja, ao jogo que interessa nao discute, isso que m irrito.

Anônimo disse...

Mammy
amei seu blog..o mais importante é que Rafa toca sim..e muitooo...Dá para perceber que ele está hj super chateado com que Bial/ Globo fizeram ontem..ele deve estar sacando que estão armando p/ele..
Mas falei com produtor dele..eles ja tem 40 shows marcados..eo sucesso dele vai ser enorme..mas ta na cara..que o 1 milhão..a globo vai tentar dar para uma mulher!

Cintia

Muito legal seu blog..e sua visão do jogo e do RAFA!!

Anônimo disse...

Meu nome é Soraya de BH..Abraço a todos!!!

Henrique disse...

Isso não é nada... Teve coisa mais ridícula do que aquela história da pulseira vermelha???

Iara Alencar disse...

ahhh..bom dia, queria dizer que nao quero mudar a sua torcida e também vejo problema nenhuma em você gostar e torcer pela gysele, minhas ponderações é apenas pra você tentar ver o outro lado.

Anônimo disse...

Penso que alguns blogueiros acham que encontraram o Santo Graal e criticam quem não enxerga como eles... A Gyselle, minha preferida, tem recebido uma dose considerável de ataques por parte da direção do BBB. No entanto, a sua popularidade continua alta e tende a crescer dependendo do resultado do paredão de hoje. Se ela vencer com uma margem superior a 70%, os outros vão perder a calma. Creio que na noite de ontem, na máquina da verdade, a Gys se saiu muito bem e mostrou que não é uma pessoa afeita a máscaras. Foi sincera. E, queiram ou não os detratores, foi (e é) autêntica, pois não se rende aos discursos prontos, às armações, às conveniências. Se os brothers podem ser chamados de heróis, a Gys é uma anti-heroína. Uns aplaudiam o Marcelo por sua franqueza. Acho que Gyselle é mais franca e tem força suficiente para não se vender como a coitadinha. Digo e repito: o seu silêncio é mais que eloqüente!!!

Cíntia disse...

Iara.

não se preocupe que eu vejo todos os ângulos possíveis, não quero ser injusta com ninguém, tanto que demorei a torcer por alguém, depois consegui ver qualidades em 3, uma inclusive como já disse inúmeras vêzes por identificação em temperamento, meus preferidos sairam um a um, analisei novamente e encontrei em 2 mais qualidades que nos restantes, inclusive detesto esses três de agora que por mim nem estavam mais na casa, mas não voto, só o fiz pela Thalita e por quase 3 dias seguidos e de nada adiantou. Os dois que creio merecerem são a Gy e o Rafinha, qualquer um dos dois me darei por satisfeita se vencerem, o resto para mim é exatamente isso, resto. Sinto muito que de alguma forma se sinta ofendida, mas entenda que não é nada pessoal e sim a minha opinião e mais nada além disso.

tenha um bom dia e, fique a vontade em me mostrar qualidades na Nathy, é assim que todos se entendem.

Cíntia disse...

Soraya.

que bom que entende o nosso blog e, me ajude a não deixar a Mamy parar de postar, ela tem uma excelente visão do jogo.

Um beijo.

Cíntia disse...

Henrique.

concordo com você e disse extamente isso, num valia nada e de nada ia adiantar, só por todos encucados.

um beijo.

Cíntia disse...

lester bangs

"Se os brothers podem ser chamados de heróis, a Gys é uma anti-heroína".

você disse tudo, é assim que eu a vejo e por isso torço por ela. Quanto ao tempo em que ela esteve ao lado do psicótico, só a vi tentando mostrar o quanto ele errava com suas palavras e nas v~ezes em que lhe deu patadas, na minha opinião o fez até de forma suave, agora essa acusação que ela o abandonou no paredão triplo em que ela também estava, é demais para mim e nem discuto, todos que a acusam disso estão mesmo procurando "pêlo em ovo" e ponto final.

Um beijo.

Postar um comentário