terça-feira, 18 de março de 2008

A Globo tá fogo

Que estória era aquela ontem do Bial dizer com todas as letras que todos estão no páreo, gente que mentira deslavada, dizer que neste BBB não há um preferido, realmente querem manipular a opinião pública e querem fazer com que todos se sintam desde já com a corda no pescoço, que loucura!!!!

A Gy é a preferida desde a primeira semana, mesmo que eu não entendesse na época o porque, já que era muito cedo para isso. Logo depois o Rafinha ficou em segundo lugar. Ambos se mantém assim desde então, de onde o Bial tirou a possibilidade de que eles não são os favoritos e aonde ele encontrou argumento para colocar os outros 3 - Chatonilda, Nathy-dada e o Bobo da corte, em pé de igualdade com eles. Isso é um absurdo, a não ser que eles continuem a tentar queimar Gy e Rafinha como tem feito nos últimos dias, como:

Rafinha - o Bial não comentar que o colar de anjo não tinha validade para ele e, sugerir que assim mesmo ele poderia se auto-imunizar, se o Rafinha o fizesse, estaria com cara de tacho e o Bial desceria o pau nele dizendo que não poderia. Como o Rafinha, mesmo com a possibilidade de se auto-imunizar cedeu o colar a Gy, o Bial é quem ficou com a cara no chão...
Se o Rafinha sabia ou não do instrumento estar ligado, nem vem ao caso e sim, o desejo do Bial em colocá-lo em uma tremenda sai justa, gente que que foi aquilo, desmascarar??? faça me o favor, desnecessário... Porque ele não desmascara o Bobo da Corte, a Chatonilda ou a Nathy-dada, há "N" situações muito mais embaraçosas deles...nem vou citar porque acham que eu os persigo, o que não é verdade, tanto que tenho até tentado evitar citá-los.

Gy - colocam no site do BBB coisas incompletas e até tendenciosas, eu teria vergonha se fosse eles em mascarar tanto a verdade. Como, escreverem que a Gy se jogou no Paulo Ricardo, quando quem viu sabe que ele a levou pelas mãos para o palco. Ontem nas compras mostraram ela dizendo que compraria (com as estalecas dela) queijo para fazer um prato para todos, contra a vontade da mandona da casa, a Nathy-dada, que preferia o queijo branco, mostraram a rudeza da Gy em sua decisão, que eu adoro, mas esqueceram de mostrar que a Nathy-dada comprou cigarros com as estalecas de todos, sendo que só ela fuma, ah, nas festas a Chatonilda também. Cadê a justiça??? E virem dizer que não a estão perseguindo, que nós os blogueiros e os fãs estamos fantasiando, é demais da conta.

O que me faz rir é que o "tiro vai sair pela culatra" do Boninho e do Bial, porque quanto mais eles tentam denegrir a ambos, quanto mais ficamos zangados e passamos a torcer com mais vigor.

Tudo que posso fazer é narrar aquilo que vejo, demonstrar o que sinto através das minhas palavras e tentar ser fiel ao que eu penso, portanto, sinto que se sintam ofendidos aqueles que torcem por outros que não sejam o Rafinha ou a Gy.
Não há um só motivo para que eu mude a esta altura do jogo as minhas preferências, por mim tanto faz que seja a Gy ou o Rafinha, porque ambos demonstraram até agora, diversos motivos para que eu os veja como vencedores. Os outros, como já disse diversas vezes, nem deveriam estar ainda na casa e portanto são resto.

18 comentários:

Lugirão disse...

Naty, dia 26 vamos dar uma festinha de despedida no blog, convidamos a Cíntia/Nessa e queríamos saber se vocês não querem participar, nós vamos encerrar nossas atividades por esse ano, só em 2009 voltamos,o que vocês acham?

Quanto ao post, não gosto de ninguém naquela casa, e acho que o Bial falou aquilo,em mais uma tentativa de animar aquele povo, como se isso fosse possível, dá pena ver a Gyselle tentando se manter acordada e ativa,rs

Espero a resposta de vocês meninas.
beijos

Cíntia disse...

lugirão.

eu???


ehehehhehehe.

Um beijo, queida amiga.

Lugirão disse...

KKKK, gente eu tô doida, é o que dar cozinhar e ver a net ao mesmo tempo,kkkk

ajeita ai Nessa, deixa só a parte do post.

que mico, só eu mesmo.

Cíntia disse...

Lu.

vou tentar não entendo nada, mesmo num querendo, achei o máximo a sua distração, típica minha, ahahahahha.

Um beijo.

Vanessa Gonçalves disse...

Ai meu deus...... absurdo é pouco.. eu não queria que a gy ganhasse... agora queria que o marcão ganhasse.. ele é o que mais precisa.. =(

Sei lá né? vamos ver
beijos cintia... manda beijo pra nessa tb por mim

;*

Lugirão disse...

Cíntia eu não falo mau de ninguém ,não é por que seja muito correta não, é por que falta competência para tanto, pense numa criatura atrapalhada.

beijos

Iara Alencar disse...

Tudo bem então.

Sem problemas.
BBB é diversão.

Anônimo disse...

oi Cintia... errou a mão ou acordou brava...kkkk ...gostei e gosto de quem expõe o que pensa.... e de preferência akeles que entram na contra mão... kkkk...mas não é bem o seu caso... Realmente ...tem martelado na minha ..ops no meu cabo...as palavras..do Bial..vi nelas uma última cartada... tipo façam alguma coisa pq o povo não aguenta essa inércia.,.... e pela audiência vale tudo até mentir...!!!

Anônimo disse...

Se houvesse uma "prova da fogueira" no BBB, a Gyselle já estaria tostada. Repararam o site "oficial"? É pura vilanização da coitada. O troco vem hoje à noite!!!

Anônimo disse...

Oi minha amiguinha querida!

Concordo com quase tudo que escreveu neste texto, hehe. O que não concordo, não preciso dizer, você já sabe.

Eu estava dando uma navegada pelos blogs... lamentável o que a NET BBB se transforma no final do jogo...

Também acho que o Bial falou isso para dar um up na galera. Ele sabe que tem preferidos, mas se deixasse quieto, eles iriam dormir a semana inteira, até a final, hahahahaha... ninguém merece esse BBB 8!

Vamos ver se eles nos mostram a competitividade sugerida pelo "simpático" apresentador.

Um beijo pra você e pra todos

Cíntia disse...

Malvadah.

tudo bem você não querer que ele ganhe, mas preferir o bobo da corte só porque precisa mais, sei não, apesar de no fundo ele me despertar pena, que é o pior sentimento que alguém pode despertar em outro, acho que ele jogou feio o tempo todo, mas ainda assim que fique com o terceiro, mas num sou eu quem mando, então... só podemos mesmo aguardar.

Um beijo, menina querida.

Cíntia disse...

Lu, querida amiga.

então somos duas, se tô distraida, sia de baixo, ahahahha, trocar nomes então, morro de vergonha por isso, pior é quando quero consertar, só rolando de rir mesmo.

Um beijo.

Cíntia disse...

Iara.

é isso mesmo, é diversão, é para distrair e num é para encucar.

Cíntia disse...

Oi, Bengala.

eu num tô braba não, só pokim com a manipulação forçada da globo, mas eu mando e-mail, escrevo aqui e......... continuo a vida, sem maiores pobemas, ahahahahah.

quanto ao Bial, pode até ser isso, mas quem assiste pode até acreditar nele, né???

Um beijo.

Cíntia disse...

Lester Bangs

Oi, hoje eu "tava com a macaca" e enviei mais e-mail e reclamações para o que eles estão fazendo, você vai ver que eles assim entederão que tá feio a coisa aqui para quem assiste o BBB, pelo menos eu espero que eles se atentem a tantas reclamações, assim como desistiram do tal bigfone que ia mandar alguém direto prá final.

Um beijo.

Cíntia disse...

Mamy.

eu sei, pode deixar que eu sei, mas assim é que bão, né???

quanto ao tal UP, duvideodó, porque hoje as poucas v~ezes que vi tava todo mundo no mesmo teatrinho Trol, sem nada de muito movimento ou novidades que me despertassem a atenção, o máximo do máximo foi a chatiana cantando aos berros lavando a louça, o que me fez desligar imediatamente a TV, ahahahahahal

Um beijo, querida amiga.

Anônimo disse...

Oi Cinita,
Passando só para dar um boa noite.
Você tem toda razão em não mudar sua opinião.
O importante é ter opinião, com respeito a opinião alheia. E isso eu sei que você respeita. rsrs
Se o poder fosse meu, eu não daria 1 milhão para nenhum dos que sobraram ou dos que passaram por lá.
Decepção geral com esse BBB.
Beijos querida.
Lis

Cíntia disse...

Oi, Lis.

menina hoje eu voltei a pintar paredes do quarto da Vanessa e só a pouco voltei a net e tô passeando prá ver se tem novidades e.......nada... daqui a pouco vou lá no eugostodebbb e dai.

Você num tem idéia de como fico feliz por você me entender.

Eu também tô decepcionada, tanto que escolhi dar o prêmio para a casa dos artistas, mas como tenho que optar por alguém e tá tão difícil fico com os dois que para mim são melhores que os outros 3.

Um beijo, querida.

Postar um comentário