segunda-feira, 17 de março de 2008

Formação do Paredão

A edição nem foi tendenciosa, ???

Então... Rafinha votou na Thatiana...

A casa votou na Gyselle... pelo menos eles foram coerentes, ???

Então que o Bial disse que a final só vai ter DOIS participantes... como isso se o Big Fone vai pôr um na final já??? Que absurdo é esse??? As pessoas vão ter que aceitar que o segundo lugar não foi da vontade delas???

Além disso... como vai ser então??? tem que sair mais duas pessoas de quarta até segunda... COMO??? Quem não atender ao Big Fone e nem for líder vai sair sem nem ter votação??? OI???

NÃO ENTENDI NADA!!!!!

Alguém me dá uma luz???


Ah sim... Thatiana fora, né??? Tudo bem que ela só vai ser eliminada agora e tal... deveria ter saido a muito tempo... chata demais essa garota... ainda me pareceu que ela ta achando que vai ficar... aham... ok... gente, votação record e com alta rejeição, hein...

:DDDDDDDD

Thatiana expulsa à pontapés da casa... meu sonho...

7 comentários:

Anônimo disse...

NESSA estou achando que quem merece votação record é o Marcão... foi muito covarde com o Rafinha...naõ teve dignidade de falar pro "amigo" ...que a essa altura ...ele poderia fazer o que era preciso ou queria... mostrou se egoista e covardão...

Cíntia disse...

Bengala.

mais uma vez concordo com você, mesmo preferindo o bobo da corte em 3 lugar porque tenho horror a voz da chatonilda e da miss passoFUNDO.

de qualquer maneira o boninho inventou um jeito de ir para a final quem sabe 2 pessoas que não são queridas aqui fora, podem sair com o tal big Fone - Gy e Rafinha. Vou mandar um e-mail pedindo melhores explicações.

Um beijo.

Iara Alencar disse...

Cintia pelo que entendi, é simples, quem atender o big fone esta na final. Os demais (tres que sobrarem) vao pro paredão e ficam dois. Não quer dizer que essa pessoa seja o vencedor, apenas que está na final.

Ai na outra vez, os 3 vao pra final e um deles vencem, normal.

O que achei totalmente sem nexo foi esse big fone dessa semana, acho que aGysele entendeu errado. Ela achava que iria indicar alguem, por isso passou o sabado todinho mais dinamica.

Iara Alencar disse...

Uma coisa que eu nao entendo, a gy nao gosta de nat então porque ela deu a pulseira por marcos??

Cíntia disse...

Iara.

obrigada pela sua explicação, mas pelo que o Bial disse: haverá somente 2 no dia 25. Ou seja, continua a interrogação, porque é óbvio que se fossem 3, como sempre foi, seria mais fácil de entender.

quanto a gy ter indicado o Marcos, ela não quis indicar as meninas que já foram, ainda mais que pelo que ela entendeu seria um paredão triplo, ela fez o que o Rafinha deveria ter feito, mesmo que eu prefira o bobo da corte entre os 3 finalistas.

Lugirão disse...

EDIÇÃO EXTRA LEIAM COM ATENÇÃO AS NOVAS REGRAS NO BBBB 8* *por Dona Lupa * *Aiaiaiaiaiai, vamos ter muitas emoções, já comecei a tremer desde hoje e vocês começarão depois que lerem esse post. Vai ser um vapt vupt, vejam bem: A única incerteza é se ocorrerá sexta-feira ou sábado, Boninho está resolvendo, mas a seqüência é essa: Quinta ?feira prova do líder e formação do paredão. Sexta - feira ainda a ser resolvido por Boninho, haverá uma a eliminação de um dos participantes na hora do programa através de telefonemas e na mesma sexta um participante cai fora. Portanto entendam bem teremos 1 hora para eliminar um participante e infelizmente é sexta - feira santa ou sábado de aleluia, quando a maioria está viajando. Sábado ou domingo a ser resolvido por Boninho, haverá uma prova rápida para eleger o novo líder e na mesma hora formar novo paredão e no domingo sai mais um participante, que será eliminado por telefonemas na hora do programa. Caso a prova ao invés de sexta ?feira seja sábado essa seqüência será entre sábado e domingo Domingo ficarão apenas os 2 finalistas na casa até terça ?feira dia 25 para a grande final. * * *
NÃO HAVERÁ MAIS O BIGFONE, foi cancelado.** * *Ufaaaaaaaaaaa corri atrás para poder informar vocês com exclusividade. * * **Postado por Dona Lupa* :::: 3/17/2008

Lugirão disse...

Segundo a D. Lupa é isso o que vai acontecer, e o Alcides, colou lá no blog, e eu trouxe para vocês.

E ai , o que acham?

Postar um comentário