sexta-feira, 14 de março de 2008

Fato estranho.

Hoje, fiz algo que normalmente não faço, liguei o PPV para assistir a chegada da Déborah Seco para ver como seria a tal visita e, és que de repente passam a mostrar cenas aonde o Marcelo-psicótico ainda se encontrava na casa, vim ao globo.com e a imagem era aquela da sala sem ninguém. Me senti ludibriada por não me permitirem assistir ao que está se passando na casa para que depois eles só nos mostrassem o que lhes conviesse.

Enviei este e-mail abaixo porque realmente estou de saco cheio de tanta manipulação de opinião neste BBB8.


O que a administração do BBB quer esconder de seus assinates??

O meu vídeo do globo.com (que sou assintante) está com a imagem estática da sala como sempre fazem quando não querem mostrar algo e, além dele o meu PPV está mostrando cenas aonde ainda se encontrava o Marcelo na casa, o que está acontecendo, assino a globo e pago pelo PPV e vocês não PERMITEM que eu assista ao que estou pagando, o que têm para esconder???

sinceramente, depois dessa, vou rever minha assinatura com os senhores pelo globo.com, assim como NUNCA mais irei comprar o PPV porque não irão manipular a minha opinião, tenho um blog sobre o BBB e irei informar a todos que por lá passam a atitude manipuladora, estranha e escusa dos senhores em não permitir que vejamos o que está neste momento acontecendo na casa - são 12:27 - e isso já está acontecendo a uns 20 minutos. Com certeza de noite mostrarão a visita da Deborah Seco e nos esconderão todas as dicas que ela deve estar passando para os participantes além de entregar presentes de xuxa e filha para que interfiram na opinião dos que assistem e torcem neste BBB8, que está sim, tentando mudar as opiniões de acordo com suas próprias preferências.

Irei postar esta carta no meu blog.

Agradecida.

Valéria Cíntia.


O mais estranho é que o globo.com voltou a funcionar com imagem bem atrasada diante do PPV...

10 comentários:

Nathalia Musa disse...

Juraaaaaaaaaaaaaa que eles não tão mostrando?
Que sacanas.
Eu tava na esperança que alguém estivesse assistindo para me contar.
Até pq no site só mostra ela elogiando a minha Blondie.
(risos)

Sério, que sacanagem eles esconderem isso.

beijosssssssss

Anônimo disse...

Amiga fez muito bem em enviar o e-mail para a globo, apesar de que não muda nada, eles são manipuladores , isto eu sei a muito tempo, inclusive já escrevi um post a este respeito.
Mas é um direito de quem assinou o PPV de assistir em tempo real , ou então eles que avisem que serão passadas somente as cenas que forem escolhidas por eles para passar.
beijos
Nó Cego

Anônimo disse...

Reparou como no site oficial do BBB as coisas estão bem direcionadas para o Rafinha e a Nat? Por quê? Será que eles se encaixam em um perfil global que, posteriormente, a Platinada vai querer usar? Eles apostaram no Alemão e xabu!!! Será que os próximos são Rafinha, como coadjuvante n'A Turma do Didi, e Nat, no... na... em... sei lá?
Parece que a nordestina não agrada ao Boninho, fazer o quê? Será que a Globo terá a cara-de-pau que teve o SBT ao dar o Ídolos para a Thaeme Mariotto? Não sei... Também não espero lá muita coisa desse BBB8...

Cíntia disse...

Naty.

fiquei sem telefone e consequentemente sem internet a tarde toda, só há pouco voltou, tudo porque roubaram na rua de acesso a minha os fios de telefone...........acredita, ahahahahhahaha, de qualquer jeito eu vi a Deborah com eles até agora, ela está sim elogiando a sua blondie o tempo todo e, o presente da xuxa e filha não pode ser entregue, está guardado com eles, o único presente que o Boninho deixou a Dborah levar foi o escapulário que ela usou em uma novela e que deu para a Thatiana como agradecimento por ter comprado sua visita.

Um beijo.

Cíntia disse...

Nó.

fiquei sem internet e tv, agora que voltou vim primeiro aqui e depois é que vou lá no globo ver se há resposta. Eu me acho super paciente, mas tem coisas que não admito e "boto a boca no trombone", ehehehehehe, pode num resultar muito mas pelo menos faço a minha parte.

Eu também acho que estão querendo usar a nathy-dada para fazer frente a Gy, o que eu considero um absurdo, mas o que depender de mim, não irão abusar tanto da minha boa fé.

Um beijo.

Cíntia disse...

Lester Bangs

não sei como eles pretendem futuramente usá-los, se é que o farão, podem até tentar algo como fizeram com o alemão, só não podem querer me manipular acima do aceitável, fico brava com isso, hoje quase "subi nas tamancas", ahahahahah e pelo menos o presente da xuxa foi citado, mas não foi entregue e na hora que a Deborah foi dizer que o Boninho não permitiu que ela entrega-se foi repreendida por ele via telinha, não sou tão pretensiosa por achar que foi o meu e-mail, mas acredito que tenham recebido mais reclamações além da minha.

de qualquer maneira eu passei uma tarde agradável junto com eles via PPV, eheheheheh, muito melhor do que seria sem a Deborah, com certeza.

Um beijo.

Anônimo disse...

Oi amiga

Que nó, heim? Mas da globo tudo se espera né?
Só estou entrando agora no pc e dando minha passadinha básica para me inteirar das novidades.
Legal a Débora passar o dia com eles! Nesse finalzinho, eles terão que usar desses recursos, pois é normal ficar bem parado. Poucas pessoas na casa e as que ficaram pouco interagem.
Percebi que tem muita gente brava pq o Bial deu dois toques na Gi... eu fiquei brava por ele ter dado os toques, pois considerei duas belas dicas, que, se ela não aproveitar, é porque realmente sabe que será a vencedora, mesmo só dormindo, comendo e não cuidando da sua higiene... ahhhh, ninguém merece uma vencedora com esse perfil... dá licença! Acorda Brasil!!!

Beijos, amiga! Vou continuar minha peregrinação por essa net, que se torna insuportável em todo final de BBB... vamos lá!

Anônimo disse...

Cíntia
Concordo com você,Ai!!! essa manipulação deslavada, já estou ficando irada, kkkkkk. Mas por outro lado, está me fazendo torce pela Gy.
Como nossas idéias mudam, já gostei do Rafalso, da Nathy-dada , do servil Marcão, até do Marcelo gostei, hoje não suporto nenhum deles por vários motivos. Agora só pra contrariar a "emissora toda poderosa" vou votar muitoooo pra Gy ficar, kkkkk.
Não assisto a tarde, e na quinta-feira a noite, pois estudo. Me informo aqui dos últimos acontecimentos.
Hoje vai ter festa novamente... e o big fone será que vai tocar?

Cíntia disse...

Mamy, querida.

adoro suas visitas.

só vou discordar de uma coisinha aqui, a Gy toma banho desde o início do programa, num sei porque levantaram essa bandeira contra ela desde sempre, mesmo quando não torcia nada por ela acabava por discutir com as pessoas por isso, ela toma banho sim e diariamente, só num lava os cabelos, como muitas pessoas não o fazem, eu posso lavar os meus diariamente, mas nem todos podem.

Eu sei que é uma bobeira estar falando disso, mas como sei que algumas pessoas lêem o que escrevo tô aproveitando prá esclarecer isso mais uma vez.

Hoje foi um doa melhores dias desse bbb, gostei muito e vou até voltar para a frente da TV.

Um beijo, minha amiga.

Cíntia disse...

Lili.

Vai ter festa sim, todos fantasiadas de chinesinhas, estão ficando lindas as meninas, é um presente para a Deborah, ela merece.

hoje também foi o primeiro dia que assisti a tarde toda, quase toda ao PPV, gostei, não por eles, mas pela Deborah que foi absolutamente expontanea, bem que podiam fazer um bbb só de pessoas como ela, ia ser D+ da conta.

ah, parece que terá big fone sim.

Um beijo.

Postar um comentário