segunda-feira, 17 de março de 2008

eu vou encher a paciência da Globo.

Vou colar aqui as minhas indagações e o e-mail que enviei a Globo.

Se alguém puder me ajudar, por favor, me explique.

questões:

1. No dia 25 haverá somente 2 concorrentes, palavras ditas pelo Bial ontem de noite. Como???

2. No dia 22 o concorrente que atender o bigfone estará automaticamente na final do dia 25. Então, se houver prova do lider a final será entre o lider e o sortudo e ponto final.

Com essas regras malucas, a final pode não ter nem Gy e nem Rafinha e, sim o melhor preparado para uma prova de resistência - o Bobo da corte - e a nova escolhida do Boninho - a Nathydada.


Abaixo colo o e-mail que enviei a Globo, aliás o meu anterior ainda nem se dignaram a responder, acredito que se mais pessoas os indagarem sobre essas novas mudanças eles se sentirão obrigados a nos esclarecer de forma mais clara, é um direito nosso, que assistimos e por tanto damos a audiência tão almejada.
Nada pode ser manipulado, nada pode ser mudado de acordo com a vontade de Zeus e temos o direito de saber de forma clara e antecipadamente as possibilidades da final do programa.


bom dia.

Venho aqui para solicitar que as novas regras para a final do bbb8 sejam explicadas com antecedência e de forma mais clara do que está sendo jogado pela mídia e pelo Bial.

Não há como entender que no dia 25 haja só dois participantes sendo que um deles será escolhido via Bigfone, ou seja, será escolhido por quem administra já que é só tocar o telefone na hora que a tal pessoa estiver passando.

O que significa tudo isso, que os preferidos podem nem estar na final e sim os escolhidos pelo Zeus.

aguardando resposta.

Valéria Cíntia.


13 comentários:

Anônimo disse...

Val,

Vc tem o link para o site da globo sobre essa notícia do big fone do dia 22? Tentei achar e não consegui.

Quero confirmar se a notícia da globo estipula também o HORÁRIO que o fone vai tocar, ou se fala apenas o dia.

Beijos,
Dr. Radical Eye

Iara Alencar disse...

Não cintia, voce ta vendo coisas.

Tipo:
amanha a gysele volta do paredão, obvio, tá na cara, a tatiana é muito chata e exagerada, não tem jeito dela ficar, até eu que nao sou fã de gysele votaria na tatiana.

Ficarão 4.
o lider, que pra mim tem que ser feito atraves de prova de resistência sim, assim privilegia que for mais valente e não terá chances de ser aquelas marmeladas de sorte, e etc – ficará imune e estará na final de terça dia 25.

o outro, atende o telefone e vai pra final, e se for a gysele que atender? Hein?e se ela for lider?
E quem sabe agora ela mostre garra e força e fique na prova até o fim?

Não vejo nada demais..eu acho errado este negócio de big fone, mas não é ilógico, até porque todo mundo sabe que hora que ele toca ne? É depois da novela ao vivo, como foi todos até agora.

Anônimo disse...

Bom dia Cintia

Passei para falar um oi, e que estou torcendo muito para a Thati chatolina, saia com a porcentagem máxima ...kkkkkk não gosto dela kkkkk deu para perceber?
beijos

Nó Cego

Cíntia disse...

Dr. Radical Eye

oi.

vou ter que procurar, apesar de saber que nem tudo achamos pelo site do bbb.

Um beijo.

Cíntia disse...

Iara.

você num tá me entendendo, ehehehhe, concordo que quem vier a ser lider deve fazer por merecer, o que eu não concordo é que um dos 2 finalistas seja por um aleatório bigfone, que até agora achei uma baboseira sem nome, pode até ser que quem atenda seja a Gy, o que não diminui em nada o que penso, é injusto e arbitrário decidir uma final com um dos sobreviventes via telefone.

Entendeu agora???

E, num se preocupe, que tô longe de ver o que não existe, sei perfeitamente que um dos papéis do Bial é nos dar dicas e informações e ele num falaria que na final só haverá dois - 2 - concorrentes se não fosse uma decisão já tomada pelo Zeus.

Cíntia disse...

Nó.

eu tenho verdadeiro horror a chatonilda, mas tenho pena dela, como já disse diversas vezes, creio que ela seja uma menina mimada que nunca em sua vida foi contrariada, daí exercer esse papel terrível com que se apresenta tentando nos convencer de algo que não é, pelo menos espero que não seja, porque se na vida real ela é assim, então é uma chata de galocha assumida mesmo. Mas eu tenho uma outra que detesto e que se cair em um paredão, vou pagar para ajudar que saia correndo antes da final. Imagina quem??? ehehehehheheh, num é a Gy, mesmo.

Um beijo.

Nessa disse...

Iara,

O caso também é que...

Como vc mesma disse... ficarão 4, certo?

1 líder

1 sortudo do big fone

2 fora...

se a final só vai ter 2 com o faz com os outros dois??? Manda pra fora da casa sem votação??? Simples assim???

E não importa pra mim se o líder for o Rafinha e a sortuda do big fone a Gyselle...

Eu quero que o Marcos e a Natália saiam por votação popular!!! PORQUE O PÚBLICO QUER!!!

Não quero que saiam tão facilmente assim...

aí num tem graça, né???

Anônimo disse...

olá CINTIA... ESTOU AKI A POSTOS ESPERANDO A THATIANA VOMITAR ...PODE SE DE TNTA FORÇAR A RISADA...EM CIMA DO BANANÃO...COVARDÃO DO MARCÃO... FIQUEI TÃO IRADO ONTEM COM A TITUDE DE COLHEIVAS DO CIDADÃO... É TÃO BURRO QUE NEM SOUBE FINGIR ...NEM DISFARÇOU... O DELE TIROU PELA TERCEIRA VEZ...

Anônimo disse...

CORRIGINDO:

Olá CINTIA... ESTOU AKI A POSTOS ESPERANDO A THATIANA VOMITAR ...PODE SER DE TANTO FORÇAR A RISADA..BEM EM CIMA DO BANANÃO...COVARDÃO DO MARCÃO... FIQUEI TÃO IRADO ONTEM COM A ATITUDE DE COLHEIVAS DO CIDADÃO... É TÃO BURRO QUE NEM SOUBE FINGIR ...NEM DISFARÇOU... O DELE TIROU PELA TERCEIRA VEZ...

Iara Alencar disse...

ixi nessa, tu ta certa...auauauauaua


eu to vendo chifre em cabeça de bode mesmo rsrsrrsrsrs

bem, é simples, a gisele tem o lugar dela lá, isso é indicustivel, eu queria que natalia tb tivesse porque acho ela melhor entre os que estao lá, opinião minha e eu nao brigo por conta disso heheheh..
mas, se dois estão no paredão então vai voltar um deles não é?

entao ta certo, vao sobrar 3 deles...

Iara Alencar disse...

se retornarão 3 deles como o paredão será entre 2?

hunnnn

Cíntia disse...

Iara.

entendeu agora a loucura que o Bial disse ontem... como pode ficar só 2 na final se terão a partir de terça-feira 4 e............. mesmo com um paredão no Domingo, como podem sair 2??? a não ser que haja ainda um big fone que expulsa quem atender no ato...

vamos ver, de qualquer maneira estou esperando que eles esclareçam melhor tudo isso, independente de quem quer que seja o nosso voto de vencedor, tem que haver clareza nesta final.

Cíntia disse...

Bengala.

hoje eu e a Vanessa demos a primeira mão de tinta no quarto dela (fazemos de tudo um pouco até pintoras somos, ehehehehehhehe)e assistimos de tarde eles na casa, o humor de todos está a mil por hora, interessante é que a chatonilda que tava atacada ontem, hoje tá um doce, acho que ela tem certeza que fica...

Um beijo.

Postar um comentário