quarta-feira, 5 de março de 2008

Eliminada: Juliana


Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a cara de c* da Juliana quando o Bial disse o nome dela... estavam todos ... TODOS se achando os donos da verdade e TODOS quebraram a cara... AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEI!!!


Explico que NÃO TORÇO PRO MARCELO, mas, contudo, porém, todavía, entretanto ele deu emoção SIM pro jogo... queiram ou não.... ou vocês acham que ia ter emoção se ele fosse eliminado??? Deixa eu dar uma luz...


Pós paredão Marcelo eliminado:
1-Thatiana, Juliana e Natália gritando, chorando e cantando HISTÉRICAMENTE a permanência da Julisandy...

2- Marcos e Rafinha felizes e contentes

3- Gyselle indo dormir...

4-Então por achar que esse showzinho teletubies está agradando todos dariam as mãos e fariam uma ciranda pra depois ainda de mãos dadas rezarem por todas as almas impuras do mundo...

5- Harmonia infinita

6- Gyselle dormindo...


Foi mal ai se algum de vocês queria isso.. mas eu não paguei o PPV pra ver essa imbecilidade 24/7... eu quero mais é ver jogo, loucuras, surtos, brigas, reconciliações, festa, medo, receio e essas coisas... se eu quisesse ver gente feliz, alegre e saltitante all the time eu saia de casa e ia fazer alguma coisa com meus amigos... :DDDD.


Cês me desculpem mas acho que eles já tem a vidinha fácil demais aí dentro... todo mundo ganhando por semana, sempre com prêmios, globo pagando tudo, 2 festas (maravilhosas) por semana, tudo na mão, piscina e tudo mais... aquilo alí é praticamente um spa que bancaram pra eles, essa historinha de "aqui é muito difícil, blá blá blá" eu NÃO ENGULO!!! Dinheirinho pra não fazer nada o dia inteiro e ainda sua imagem ser conhecida pelo Brasil te levando a mais dinheiro quando sair da casa é difícil??? E é por tudo isso que eu acho que eles tem que sofrer mesmo... tão ganhando pra que se não pra fazerem algo de interessante naquela casa???


Fora que... vocês sabem né??? Meus preferidos não tão mais lá... então... que todos se ferrem... :D... E outra??? Não preferiam o Marcelo antes? Quando rolou o stress Thalita e Fernando X Marcelo todo mundo lá dentro num deu razão pro Marcelo (exceto Rafinha)??? E até hoje aqueles pestes (Bananão e a chata-com-retrocesso-mental) até hoje não falam que a Thalita foi tudo de ruim que apareceu na casa??? ENTÃO QUE AGORA AGUENTEM O MARCELO!!! Desculpa mas eu tenho mágoa sim de terem tirado a Thalita... :P


Portanto não é que eu torça pelo Marcelo... é que eu torço contra os outros... :DDDDD tirando em alguns momentos o Rafinha e a Natália... isso porque eles já foram interessantes um dia...


O interessante vai ser ver agora como tudo vai desenrolar já que Gyselle e Marcelo tão de mal... aliás.. por falar nisso... acho que a Gyselle deu muito mole de brigar com o Marcelo.. acho que ela tava pensando que ele seria eliminado e tal... ai soltou os cachorros daquele jeitinho dela... aí o Marcelo perdeu a razão total quando disse aquela frase lá... "Me diz o que você vai dizer quando souberem o que você fazia fora do Brasil???" Ou algo assim... os dois erraram.. ponto...


Uma curiosidade... quem viu PPV após a eliminação... por acaso ouviu a Thatiana chorando pela eliminação da Juliana e falando "meu amor"??? Ou será que eu ouvi errado???


Me despeço com a continuação da cara de bunda da Juliana... acho que ela ficou assim uma eternidade... HAHAHAHAHAHAHAHA


15 comentários:

Cíntia disse...

Filha.

Não podemos nos esquecer que, a Juli-anta, lá fora abraçada a sua família chorando e quando o Bial chega ela transforma sua face numa planície e fala sem o menor tom de quem estava se debulhando em lágrimas e vi seus olhos SECOS, nenhuma emoção, como sempre, saiu e continuará a ser uma pessoa fria, gélida, a vida pode ter transformado nisso, o que não acredito mesmo, porque para mim sempre foi uma "imitação" de si mesmo, mas não posso negar que vi sim um segundo de emoção em seus olhos, quando fitou a mãe (ponto).

Para mim é inesquecível sua cara ao ouvir seu nome, estátua fria e calculada estava, estátua fria ficou.

Um beijo.

Cíntia disse...

Vou deixar aqui para os meus amigos:

Hoje, irei encontrar a minha amiga de 46 anos de amizade, poucas pessoas tem este privilégio de manter acessa um reciprocidade por tantos anos, mas este bilhetinho é para informar que só voltarei a noite e então, com calma, farei um post novo, o Psico tá engasgado aqui com sua paranóia, sim ele é uma pessoa doente, temos que ter pena dos doentes, mas não podemos ser condescendestes eternamente, culpo o Boninho ou seus colaboradores por terem colocado num jogo alguém incapaz, deveria haver uma analise psicológica antes de aprovarem, portanto tudo que aconteceu ontem é fruto da instabilidade emocional de uma pessoa incapaz de participar de uma interação entre pessoas e culpa da Thatiana (coloquei seu verdadeiro nome para não haver dúvidas) que com seus chiliques diários contribuiu para aflorar a reação em cadeia do Marcelo.
Não gosto dele e não tenho a menor pena, é um ser indigno, mas é um ser doente e por isso deveria estar em tratamento e não em cadeia nacional na maior emissora deste país VARONIL!!!!


Um beijo em todos.

Anônimo disse...

Uma curiosidade... quem viu PPV após a eliminação... por acaso ouviu a Thatiana chorando pela eliminação da Juliana e falando "meu amor"??? Ou será que eu ouvi errado???
----


Eeiii!!! Eu também OUVI ISSO!!! Na mesma hora cortaram a cena do PPV, não foi isso??? Eu também ouvi a Tati dizendo que a Juliana era O AMOR dela! E Marcão ouvindo!!!!

Anônimo disse...

Cintia estou me questionando...será que a idade nos faz ler de forma diferente??...
...fiquei chocado com a cena do Dr. ontem... nada justifica...a forma como partiu para o ataque moral a Gy...nesse BBB ...não elegi preferido... mas a forma de agir do Dr..elegi como a mais cruel..

Cíntia disse...

anônimo.

é verdade, eu tb ouvi, mas o bobo da corte num dá ponto sem nó, mesmo tendo tanta dificuldade de articular seus pensamentos.

Cíntia disse...

Bengala.

a forma que vi o psico agir é lamentável, hoje de manhã o pouco que passeie pelos blogs fiquei chocada, sei que até o Bial sentiu a mesma coisa que eu, a Gy não é minha filha e nem era a minha preferida, só que é uma jovem que ninguém tem o direito de julgar a esse nível, nada do que possa ter falado justificaria a reação baixa e torpe que esse tal dr teve, nada e, quem é ele para atacar a alguém, sei que é um ser doente e por isso não pode ser contrariado, ele tem que ser o centro das atenções e quando não o é, agride de uma forma que me revoltou al´me do possível, se eu pudesse teria lhe dado uma lição de moral, como não posso espero ardentemente que receba em um próximo paredão a resposta justa.

um beijo

Lugirão disse...

Ver a cara da Juliana, não teve preço.

Quando a gente pensa que eles são ruins, eles se superam foi o caso da Gyselle e do Marcelo, os dois erraram, e foram pobres, uma pena.

Anônimo disse...

É TUDO ARMADO! Força... Ah, Bono tirou todo mundo! Desculpa.

A globo TROCA PORCENTAGEM! A globo é ridícula! Lá, eles (os participantes) podem até não saber quem será o vencedor, mas aqui fora, todos já sabemos. O próximo será Rafinha, Marcão ou Gy! bONIKUS ELEGEU SEU VENCEDOR ANTES MESMO DO INÍCIO DESTE BBB.

_ "Ah, Bial, 'cê' me mata... seu VAGABUNDO"!

Que material bONIKUS terá para fazer a edição do pROGRmaçço!

Anônimo disse...

É TUDO ARMADO! Força... Ah, Bono tirou todo mundo! Desculpa.

A globo TROCA PORCENTAGEM! A globo é ridícula! Lá, eles (os participantes) podem até não saber quem será o vencedor, mas aqui fora, todos já sabemos. O próximo será Rafinha, Marcão ou Gy! bONIKUS ELEGEU SEU VENCEDOR ANTES MESMO DO INÍCIO DESTE BBB.

_ "Ah, Bial, 'cê' me mata... seu VAGABUNDO"!

Que material bONIKUS terá para fazer a edição do pROGRmaçço!

Anônimo disse...

putz, galera...
sei lá...

cíntia, o que posso dizer? só te informar que não há análise psicológica (pelo menos não que eu acredite, pq pode ter colegas que me contraponham em argumentos) que dê conta de "autorizar" ou não alguém a participar de um programa desses.

há alguns testes sérios, de personalidade, que podem apontar, por exemplo, se o sujeito é psicótico. e, realmente, seria de uma crueldade perversa colocar um psicótico nesse programa. [mas, se não fosse um paranóico, se fosse um esquizofrênico, ia ser bem engraçado!!! rsrs] humor negro!

o marcelo não é psicótico. ele é ególatra mesmo! e isso não é nosografia, pelo menos, não a psicanalítica [psicologia é diferente de psiquiatria que é diferente de psicanálise... ai, saco! rs]
o marcelo, como eu ia dizendo, é auto-centrado. quando ele acusou a thalita de ser persecutória, eu morri de rir, pq ele tb é super paranóide, claro! desconfia de todos e tals...
é engraçado! muito engraçado!
eu tô me divertindo. já que a minha torcida foi pras picas!

o milhão? que se phoda! não vai estar na minha cc, mesmo...

olha, a única coisa que me dá MEDO, e eu já disse isso aqui, é o marcelo atender pessoas! ele não vai ter saco pra ouvir os pacientes dele, gente!!!

não que um psi tenha que ter saco pra todo mundo. claro que não! mas ele é muito pavio curto!


de novo, sei lá eu...

viviane

Anônimo disse...

Oi Cíntia, que legal! Como foi o encontro com a amiga de tanto tempo?
Eu também tenho uma amiga assim... 35 anos de amizade verdadeira. É tempo pra caramba, né?
Por isso que não dá pra levar em consideração essas amizades de BBB, que se desfazem com um assoprinho, hehe
Espero que tenha dado tudo certo e que isso a tenha feito se desligar um pouco dessa loucura que está o BBB.
Quando tiver um tempinho, dá uma chegadinha lá no meu canto. Eu coloquei um post hoje.
Beijo, querida!

Nessa, beijo pra você também!

Cíntia disse...

lugirão, minha amiga, não vou discutir, cada um viu a cena de acordo com a sua "visão", eu particularmente não acredito que possam aceitar, concordar ou mesmo desculpar aquela frase que foi de total covardia além de extremamente preconceituosa, é fácil "cuspir no prato" que comeu, o difícil é reconhecer seus erros e acatar opiniões divergentes da sua, a vida é uma arte que vamos aprendendo ad eternum. O psicótico depois veio com uma "estória prá boi dormir" junto a Nathy para que o publico aqui de fora mais uma vez "caísse no seu conto de vigário".

tô de saco cheio de ler tantas defesas deste ser nojento e abominável.

desculpe a minha sinceridade, mas ontem quando cheguei nem consegui comentar em lugar algum tamanha indignação que senti.

um beijo.

Cíntia disse...

Rafaela.

sabe já nem sei mais nada do que sei, ahahahahaahahh, só rindo mesmo, eu pensei no dia da eliminação da Julia-anta (que eu queria ardentemente que saisse) que a globo fosse manipular para retirar este psicótico da casa em prol da segurança da casa, enfim, tô e sei que vou ainda ficar por muito tempo enojada e indignada, mas vou continuar a expor este ser abominável.

Um beijo.

Cíntia disse...

Viviane, nem sei mais como se denomina alguém como o psicótico, ele é assim, PP, porque convence, envolve, articula tudo em seu único proveito, pensam com o umbigo, eles possuem um poder muito grande porque possuem carisma, pode despertar angústia com quem convive e nem assim são "descobertos", as designações hoje são outras, mas eu acredito piamente ele ser PP, me corrija se estiver errada.

Com relaçao a globo a acho responsável sim porque há como perceber, como também acho que quiseram juntar os "dodóis" num só programa para ver no que ia dar, principalmente porque querem audiência e ponto.

e não há como torcer, se bem que agora mais uma vez a minha vontade mudou, eheheheheheh e nem vou dizer que eu espero que ganhe prá "num melar"...

um beijo.

Cíntia disse...

Mamy.

Ah, foi ótimo como sempre, a nossa amizade é como todas que são sinceras, já brigamos e tudo, afinal faz parte, mas ambas sabemos o quanto podemos contar uma com a outra e sempre é uma troca.

ontem nem fui lá porque tava muito brava aqui na net, mas já já vou te visitar.

Um beijo, minha amiga.

Postar um comentário