domingo, 9 de março de 2008

ela é inesquecível.

A Thalita saiu da casa no dia 05/02, ficou só 28 dias confinada, mas parece que não conseguem esquecê-la.

Nas perguntas do dia é sempre citada.

O "bobo da corte" nos ítens negativos, como o - "qual é a mais sem sal", a coloca, não consegue esquecê-la mesmo, acho que isso não tem nada a ver com o fato de na época ter sido uma das poucas que cogitou indicá-lo, tem mais a ver com a "falsa" paixão que diz sentir pela chatonilda, porque quem "desdenha quer comprar" e, é a única explicação para a insistência do bobo nela.

Outra pessoa que passou a citá-la, sempre, é a chatonilda de galocha que antes dizia a todos que iria morar com a Thalita no Rio de Janeiro, o que a Thalita fez após sair do jogo que possa ter mudado sua opinião sobre ela??? Se não gostasse dela ou se ela tivesse feito algo contra a chatonilda durante a sua participação no jogo até entenderia a implicância, mas não, ela passou a colocar seu nome a coisa de uns 20 dias, ô louco!!!

E, a outra é a santa Nathy-dada, a traíra deste BBB, de repente passou a citar a Thalita, sendo que era uma das amigas mais próximas, chamava a Thalita pelo nome da sua mãe e até impôs essa responsabilidade a ela, mesmo que a Thalita não entendesse essa identificação. Ela, Nathy-dada, indicou e não arredou o pé de sua implicância com a Ju, mas após a saida da Bianca, se não me falha a memória, virou "amiga de infãncia" da Juli-anta e acusou a Thalita de ter armado o complô quando na realidade a Thalita foi quem não quis que armassem o paredão, agora, que ela por estar ausente, não tem como se defender, a Nathy-dada mente descaradamente contra a Thalita e a sua inversão da verdade chegou a ponto dela também a criticar via "pergunta do dia".

É, menina Thalita, você é até hoje "a presença da ausência" deste BBB8, assim como foi a Íris no BBB7, é compreensível que o limão se agarrasse com "unhas e dentes" na imagem da Íris, mas este bando de idiotas deste BBB8 é incompreensível essa necessitada de citá-la tanto, a não ser que seja problema de consciência pesada por terem jogado feio contra ela e, a forma de auto -punição seja nomeá-la sempre que possível.

Dá-lhe Thalita!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Cíntia disse...

Tô me divertindo aqui com o papo - decorado - da chatonilda com a nathy-dada, que levou na testa do seu pro-te-tor psicótico, ele disse a ela na "lata" exatamente o que EU penso dela, bem feito para as duas fingidas que já colheram o que plantaram com o psicótico e ele tá se achando o sr. da razão e sem saber tá me vingando.

é por isso que eu não queria que ele saísse porque sei que ele vai fundo e vai desmascarar essas palhaças que pensam, com esse discurso fajuto que estão fazendo, que estão manipulando a nossa opinião aqui fora, isso chorem bastante, quem dera que sentissem realmente pelo mal que já causaram, mas não é mais um choro teatral ou só porque foram desmascaradas mas que não querem que NÓS acreditemos, e lá vem a nathy-dada falando da Thalita, ahahahhahahaha, ó a "presença da ausência"...

tenho dito!!!

Cíntia disse...

Parei!!!

Minha cota de paciência com essas duas antas já esgotou, não dá é muita frase feita que a chatonilda joga e agora tá feliz porque conseguiu um interlocutor que é uma múmia.


mais tarde eu volto...

Anônimo disse...

Citia

Vou tentar postar com o nome, vamos ver como sai!!!

Anônimo disse...

Consegui, obrigada!!!

Tá muito difícil aturar a Chatonilda e a Nathy-dada. rsrsrsr
Não queria que o Psicodoido saísse
apenas pela movimentação, ele saindo como será???
Rafinha se mostrou um super-covarde, se calou por completo. O discurso de antes, deu lugar ao silêncio, não declara mais vingar os amigos Fernando e Felipe.
Vamos aguardar a formação do paredão mais tarde.

Cíntia disse...

Lili.

eu também tô morrrta de curiosidade aqui, ehehehheheh, o papo do raf-inha que disse para a Gy que não quer errar me preocupa, sei lá, mas também que sair já vai tarde mesmo, pena que não pode ser a chatonilda, tá difícil mandar ela de volta para casa.

você conseguiu postar seu nome, viu, viu,viu.

Um beijo.

Lugirão disse...

"a presença da ausência" , tem gente que se ler isso te crucifica.
E vamos ao paredão.
beijos

Anônimo disse...

O paredão está formado, alguém tem dúvidas de quem vai sair?

Não concordo com o jeito do Marcelo dizer as coisas, mas esta casa sem ele vai ser o Ó!!!!

Por mim sai o Raf-inha, kkkkkk.
Já saturou, com o papo de casamento, Lu "I Love You". Entre outras coisas.

A vez da Chatonilda vai chegar e da Nathy-dada também,kkkkkk.

Beijos

Cíntia disse...

Lugirão.

simples... se brigarem comigo, eu mando irem lá na casa falar para aqueles seres que parem de comentar sobre a Thalita, aí eu num vou ter que ficar aqui falando o quanto ela é importante para eles, mesmo que estando ausente do jogo a tanto tempo, ehehhehehehehhe.

Um beijo.

Cíntia disse...

Lili.

Num quero que o Rafinha saia, não torcia por ele e sei que ele não é merecedor do prêmio, mas estou cansada deste bbb ser tão injusto e, com a atitude que o Rafinha teve em dar a Gy, mesmo sem saber que não poderia se auto-imunizar como o Bial deixou ele crer, me ganhou, não posso aprovar a atitude do psicótico mesmo que ele muitas vezes diga o mesmo que eu penso sobre os participantes desse BBB, seria injusto ele ficar.

se a Nathy-dada estivesse no paredão, eu ia telefonar para ela sair, e ó que tenho horror a dar mais dinheiro para a globo, mas no dia que ela for ao paredão, vou telefonar com o maior prazer porque ela vazando da casa o meu prazer será imensurável, ó como sou cruela cruel, ahahahahahahahahah.

Um beijo.

Anônimo disse...

Cintia

Concordo com vc, o Doc simplesmente está viajando na maionese... Acho que a Thalita faz falta no jogo, principalmente na reta final, onde ela junto com Gy estaria na linha de frente contra o psico-doido. Na prova do totem Thalita comprou a briga da piauiense, e se não me falha a memória Nathy estava junto com ela. E como andam falando na net, logo após a saída da Thalita, começou a se bandear para quem fosse líder ou anjo, uma atitude nada ingênua. Resumindo a Nathy-dada serviçal, é uma oportunista, e segundo o Marcelo chadaga a hora vai cobrar pelos serviços prestados. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah!!!

Esqueci de comentar, com certeza a saída do Doc trará tranqüilidade a casa, o clima ficará mais ameno. Contudo teremos que aguentar o falso jardim de infância mais atacado do que nunca. Acho que assistirei ao DiscoveryKids.

Cíntia disse...

Lili.

você acertou em tudo e até me fez lembrar quando comecei a desconfiar da nathy-dada.

tenho certeza que o tédio dominará a casa, será impossível assistir, mas mesmo assim prefiro que o psicótico saia com alto índice de rejeição para que ele entenda que não foi capaz de manipular quem assiste ao programa.

só que baixinho aqui eu digo, acho que num vai ter esse alto índice não, tem muita gente que quer que ele continue na casa, para a minha tristeza, snif... Mas sonhar num custa nada, né???


Um beijo.

Postar um comentário