quarta-feira, 26 de março de 2008

E ACABOU O BBB8.... RAFINHA VENCEDOR!!!



Eu até gostei da edição...


Achei estranho o Bial num chamar nenhum dos eliminados pra falar... até no BBB6 que foi um saco, só tinha gente chata ele chamou...


Alguém me diz onde tava o namorado da Gyselle??? Assim, até onde eu acompanhei ele saiu pra comprar flores pra mãe dela e pra ela... e não foi no paredão??? Como??? Oi???


A decisão foi apertada... mas o Rafinha levou... fiquei feliz... não escondo... acho que ele mereceu mais por todo o conjunto da obra...


Agora que foi ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO Natália e Marcos esperando o Rafinha na saída isso foi... metem o pau nas atitudes do cara e aí depois vão querer confeti na saída dele??? Ah, é... é que le ganhou um milhão...


Marcos e cia só querem confeti, fazem tudo pra aparecer as custas de quem quer que seja...


Mas enfim... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! Fiquei mto feliz mesmo, e aquele especial Rafinha que passou no multishow depois do programa da globo??? Adorei também... ele REALMENTE foi o que mais mereceu (porque esse negócio de precisar, como disse a monga da Juliana em seu blog, não vale, BBB não é instituição de caridade, se fosse assim mostra sua renda mensal e nem precisa entrar pra ganhar, né?) por tudo, Rafinha estava em tudo... apareceu o programa todo, se deu bem com (quase) todos.... Foi MERECIDO!!!


Detalhe... imaginam como ia ser o compacto da tragetória do vencedor se o vencedor fosse.... o Marcos, ou a Thatiana??? Que merda, não???


Enfim... me emocionei até na edição do multishow... já começo a sentir saudades... mesmo tendo reclamado... época de BBB é uma época a parte, né??? Vou sentir saudades de tudo, das pessoas sem graça, dos momentos de alegria que eles me fizeram sentir, e da raiva também... Vou sentir falta de todos (tirando, naturalmente, Thatiana, Marcos e Juliana)!!!!









Então gente... PARABÉNS RAFINHAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Ahhh chorei muito, e jah tô prontinha pra ser mais uma maria palheta do Rafinha kkkkkk

Tomara que dessa vez o baixo/guitarra esteja ligado! ¬¬

O programinha lah do Multishow foi bem legal! Não me lembrava daquela conversa Rafinha e Marcelo na academia!

Anônimo disse...

Cíntiaaaaa! Nessaaaaaa!

Vocês acreditam que eu ainda não fui dormir, hahahahahaha. Fiquei fazendo um post lá pro meu cantinho. E quem disse que eu ia conseguir dormir depois de uma emoção dessa!?!?
E bota emoção nisso!

Cris... "tamo junto", viu? Ainda mais que sou de Campinas! Vou com meus filhos, genro, noras, marido, até com a netinha que tá chegando por aqui, em tudo que ele apresentar na cidade, hehe

Meninas, que eu possa estar trazendo um pouquinho da alegria e felicidade que estou sentindo para compartilhar com vocês!

Beijos e até mais tarde, porque agora eu vou dormir, hehehe

Anônimo disse...

Acho que nem preciso dizer que a mensagem aí de cima é minha, né?

... é o sono...

Cíntia disse...

Chris.

gostei muito dessa final do BBB, assisti os dois o tempo os dois nervosissímos, num paravam nas horas que antecederam o programa, não consegui ter um preferido, mas creio que a Gy terá mais chance de ganhar dinheiro e fazer um pé de meia sem precisar do prêmio, espero que ela seja centrada o suficiente prá lidar com o que está por vir, quanto ao Rafinha foi super merecido, ele agora precisa só continuar a ser o que demonstrou na casa, ser firme nos seus projetos porque será um sucesso.

continuo a torcer pelos dois e já tô com saudades deles na minha telinha.

um beijo.

Cíntia disse...

Mamy, querida amiga.

claro que notei que era você, me diz uma coisa, você não dormiu??? Pelo horário que postou parece mesmo que não.

Tô muito feliz pelo Rafinha e também pela Gy, ontem ainda tentei assistir de novo a final pelo 153, mas num deu, dormi.

Tô torcendo muito que dê tudo certo para os dois, porque como já disse eu gosto da sinceridade extrema da Gy e do caráter do Rafinha, deram um banho de civilidade e de cumplicidade.

Já tô sentindo a falta deles, adorei ter comprado o PPV e agora vou começar a contagem regressiva para o próximo BBB.

Um beijo com meu carinho.

Anônimo disse...

A Gyselle tem um caminho auspicioso pela frente. Ela é forte! E tem uma elegância desconcertante diante dos desafios. Vai longe!!!
Quanto ao resto, fora o Rafinha!, só com muita reza braba!! Feliz foi o Gregor que não teve de se envolver com esse povo tosco...

Anônimo disse...

GY, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO BBB8!

Esse diretor sujo deveria ser demitido! Ele faz programa para ele, não para o público. Mexe de forma descarada nos resultados, manipula imagens e porcentagens... Como acreditar em um programa com um diretor desses? A globo está acima de diretor tão baixo escalão e corrupto como este. Ele tem que fazer o próximo com celebridade mesmo, pois ninguém acredita em sua credibilidade repugnante.

PARA O BRASIL E SEUS BRASILEIROS: GY, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO BBB8! ISSO SIM É VERDADEIRO E DIGNO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Entrem no site do Faustão e pessam um arquivo confidencial da GY, já que foi um empate técnico

www.globo.com/faustao

Anônimo disse...

!O BRASIL REAGE!

Vamos BOICOTAR Rafinha, TODOS os programas dirigidos por Boninho e todos os BBBs!

Unknown disse...

Mamy ai ai será q vai ter mais gente pra ver os shows do Rafinha? Estão querendo boicotar o menino! =P

Cintia eu adorei esse bbb, vi do início ao fim (só fiquei uns dias sem ver na tv aberta quando o Fernando iria ser eliminado)

No último dia passei muito tempo vendo os dois, aquelas últimas horas na casa foram sofridas! O que vi entre Gy e Rafinha foi uma parceria muito fofa, me incomoda demais essa torcida insana da Gy querendo fazer do Rafinha um demônio!

Reclamar do Boninho, dizer q ele favoreceu o Rafinha, calma lá, eh querer distorcer demais o q aconteceu!

Por exemplo na segunda, véspera de FINAL, passou Rafinha dando dicas pra Gy antes do primeiro paredão, passou Rafinha dormindo e Nathy sendo carregada pelo Marcão... como isso iria ajudar Rafinha?

Eu não acredito nesse empate, pois só vi falarem mal de Gy fora da net, na enquete da uol, que eh confiável, Rafinha sempre esteve na frente, chegou a ter uns 70%! Rafinha tem um monte de comunidades no Orkut, muitas bandas apoiando, gente que nem liga pra bbb mas votou pro EMO ficar, com tudo isso... Como deu empate? Muito estranho!!!

Cíntia disse...

Cris.

Sinceramente, não dou atenção a quererem boicotar o Rafinha, por quem a Globo fez de tudo para queimar, cada edições feia contra ele e contra a Gy também, eu como você assisti ao máximo os dois últimos dias deles na casa e, em momento algum você sentia ou via sentimento negativo, máscara, manipulção, esperteza ou raíva um pelo outro, foram cumplíces do início ao fim do jogo, mesmo quando estoveram afastados, é muito feio os fãs da Gy fazerem qualquer mal a ele, se algo aconteceu foi por pura decisão do Boninho e é a ele que devem reclamar, mesmo que eu não ache que aconteceu nada, porque os dois eram muito queridos e as torcidas lutaram até o fim e só ha que parabenizá-las.

A Gy, vai ficar milionária mesmo sem o prêmio máximo do programa, você vai ver e o Rafinha fará sucesso sim, pelo menos por um período, o depois dependerá da sua capacidade musical.

Um beijo.

Lugirão disse...

Bom dia meninas, vou tentar me afastar um pouco da net, para desopilar,rs.

Não sei se vou conseguir, mas vou tentar pelo menos acessar menos.

E ai, como fica o blog agora? já decidiram?

beijos

Cíntia disse...

Oi, Lu.

nós vamos manter com o que for encontrando.

porque desopilar o fígado????

Um beijo.

Postar um comentário