sexta-feira, 14 de março de 2008

Deborah Seco dá uma sacudidela na casa

Realmente a Deborah transformou o dia que seria chato num dia delicioso de assistir.

Não tenho paciência de ficar horas vendo o PPV, mas hoje tinha resolvido observar a presença dela na casa do BBB. Tive o tal problema do post abaixo que assim que voltou fui assistir, não pude ver pelo globo.com, porque o Brasil tá uma loucura, roubaram os fios de telefone de acesso a minha rua, ou seja todos na minha região ficaram sem telefone e consequentemente sem internet.

Mas vamos ao que eu vi:

A Deborah demonstrou gostar de todos, saber de tudo "tim-tim por tim-tim", os nomes e características de cada um, falou abertamente de sua vida, de sua estória profissional, lembrando o nome de cada um dos colegas, mesmo aqueles com quem nunca contracenou, elogiou aqueles que ficam por trás das câmeras e, também, abriu seu coração sobre seu amor pelo Roger.

Logo depois que chegou já foi se instalando no quarto, tirou os sapatos e disse ter trazido presente da xuxa e filha para a Nathy, deu uma visita e a aplicação de mega-hair para a Gy para quando sair da casa e, deu um escapulário que recebeu da Glória Peres quando fez a novela para a Thatiana como agradecimento por ter comprado sua visita a casa, quis inclusive que o Boninho tivesse cobrado só 2 estalecas e achou caro ter custado 100.

Demonstrou um olhar de muito carinho pela Gy, assim como fez de tudo para que a Nathy se abrisse mais, elogiou diversas vezes sua beleza, que sua luz que era mais visível pessoalmente, disse que de todos a que era mais parecida pela telinha era a Gy e, que o Marcos era bem diferente pessoalmente.

Comeu com eles e falou muito durante o almoço, estava completamente a vontade com eles e até a Gy estava muito espontânea e participativa, virou um encontro de amigos, talvez a que estava menos a vontade era a Nathy, nem vou me atentar a esse detalhe, mas ela falava "tatibitati" com a Deborah e até o seu tom de voz mudou em sua presença, parecia estar frente ao Marcelo.

De volta ao quarto a Nathy quis saber o porque dela não ter trazido o seu presente e quando a Deborah estava explicando que o Boninho só deixou ela levar o escapulário porque..... tocou a sineta e apareceu na tela - ATENÇÃO DEBORAH - ainda bem porque se editassem o presente da Xuxa ou sua explicação para mim seria mais uma manipulação a favor da Nathy pelo Boninho, já que os fãs da Xuxa até poderiam vir a mudar sua visão da Nathy, assim como acho errado a Íris dizer por quem está torcendo, isso é manipulação em cima de seus fãs, ishi, agora eu é que vou ser apedrejada, mas tudo bem, é minha opinião.

A Deborah fez criticas ao Rafinha e ao Marcos e de certa forma a Thatiana, do mesmo jeito que mostrou claramente sua preferência pela Gy e pela Nathy, fazer o quê, né???? É o que dá "misturar alhos com bugalhos", porque por mais que tenha tornado a minha tarde agradabilíssima considero que qualquer contato dos participantes com pessoas alheias ao grupo seja algo muito perturbador e que mesmo sem querer passam dicas e informações que são prejudiciais ao conjunto.

Algo mais que me surpreendeu foi o jeito simples e simpático da Deborah com todos, sei que por ser atriz sabe lidar com gente, precisa de gente para analisar e compreender o ser humano, para assim fazer um apanhado e poder utilizar como parâmetro para sua obra.

Mais uma reclamação, ahahahahahah, acho que este grupo foi o mais privilegiado de todos os bbbs, é presente daqui, é passeio de lá, é um tal de sair da casa, como nunca aconteceu e esse tal de big fone, dá mais prêmios que castigos, num gostei nada disso.

Vou agora voltar a ver o PPV que está realmente muito gostoso de assistir, foi um presente para nós assinantes do PPV, quem dera que fossem mais dias assim, mesmo sem muitas atividades, mas com papos rolando de forma amena e quase espontânea, porque me parece que eles nem sabem conversar, não surge assunto e só perguntas em cima da Deborah, mas ela sozinha vale todos os outros juntos e somados.


uauuuuuuuuuuuuuuuuuu, eles até ganharam uma festa para hoje, é um presente para essa menina linda de nome Deborah Seco, que salvou o dia de hoje deste BBB chato pacas e, que se entregou por inteiro como uma simples participante.

Parabéns a produção que teve a sensibilidade necessária em conceder isso a ela, também.


NOTAS:
. a Déborah na festa Japonesa não comeu a comida porque havia comido bastante feijão com arroz e também porque me pareceu não gostar, mas comeu a sobremesa.

. dormiu na casa.

. acordou com eles e está tomando café da manhã. Parece que já cansou deles. O Marcos notou que a Nathy estava lavando a louça e brincou - "você está querendo mostrar que é prendada", ahahahahaha, até ele chamou a atenção para este detalhe que quem lava a louça de manhã é a Gy.

.Thatiana continua a EXAGERADAMENTE EXAGERADA E CHATA PRÁ DEDÉU!!!!!. A vai é sair correndo como qualquer ser humano normal faria....

.o tédio é tamanho que a tá dormindo no foton, imagino que por dentro deve tá arrependida de ter tido a idéia de passar um dia com eles.

.enfim o Boninho ficou com pena ao ver a de saco cheio e a liberou para sair da casa "mais animada" do BBB, ahahahahhahahha

, Ó como o Marcão é bonzinho, disse que a foi muito bem na dança já que ela só dança em casa.... Foi um prazer, etc e tal.... para todos.... e ela vai levar um "pedaçinho da Nathy para casa"...ó a interferência... e ela lembrou de algo: pediu que a Nathy não saísse correndo comemorando sua saída da casa...."matou a pau" com a atitude da Nathy na saída do Fernando.

3 comentários:

Iara Alencar disse...

Gostei do texto..

ha muita gente dizendo outras coisas da visita da moça.

eu gosto de ler bbb sem aqueles fanatimos por fulano ou sicrano.

Nathalia Musa disse...

uhauehauheuahueh

eu entro aqui esperando ver minha loira enxovalhada e vc foi até simpática, Cíntia...
;)

Cara, eu também curti a Béborah, pelos vídeos que eu vi ela me pareceu mto simpática mesmo...

Beijossssssss

Cíntia disse...

Naty.

por você, amiga, por você... só num sei por quanto tempo mais vou conseguir me segurar, ehehehehhehe.

Um beijo.

Postar um comentário