quinta-feira, 6 de março de 2008

como é curtir uma festa by PSICÓTICO E Nathy.


A foto é o retrato do:


VENENO - INVEJA - RANCOR - MALEDICÊNCIA - DOENÇA

A festa para ambos foi o retrato do caráter, onde expuseram sem pudor suas "qualidades", a falsa Nathy encontrou no psicótico o seu amparo para mostrar a que veio neste programa e ele, muito espertamente, a está usando exatamente como fez com a Gy para falar mal dos seus parceiros de programa.

"Ele volta a reclamar de Gyselle. "Como é que uma pessoa pode ser tão fria? Eu não caio de novo, não",... (este psicótico estava farto de saber o quanto a Gy se guarda e procura demonstrar frieza, enquanto parceira era elogios, a partir da hora que não quer mais ser sua comparsa suas qualidades transforma-se em defeitos).

"Eu já disse que aqui não é novela. Se a pessoa quiser representar, deve ir ao estúdio do lado", ironiza a miss (sei). A jovem que se transformou completamente daquela do início do programa, que fez teatro, show, usou brincadeiras pouco recomendavéis, se transformou numa critica ao comportamento de outro participante, esta menina se escorou na Thalita até que esta saiu e, agora tem até a coragem de colocar na sua resposta "com quem não dividiria a comida" o nome da Thalita. Haja paciência, parece que não há memória dos seus atos aqui fora.

"Eu sou um cara que demora muito a perceber, mas quando eu percebo, não quero mais saber", conclui o mineiro. Palhaço, mentiroso, algoz e descartável, é isso que este psicótico é;

"Tem coisas que a gente vê e gostaria que as pessoas vissem do mesmo modo. Mas não adianta, não temos como entrar na cabeça da pessoa. A gente lamenta. Só isso", Não, ser abominável, você fez de tudo para falar o que você pensa, o mesmo que nós que assistimos, só que você se esquece de "olhar o próprio rabo", não há perfeição no ser humano e você é um exemplo disso, somado a sua prepotência e sua crueldade em usar a teoria aprendida em prol de suas articulações.

"Ao passar pela personagem de Gyselle, Marcelo não economiza as farpas. "Nossa, só de ver, fico enjoado", reclama o brother.Marcelo faz mais queixas da cajuína. "Eu dei liberdade para falar comigo o que quisesse. Quando mais precisei, ela me deu um chute na cara. De mim, ela não tira um fio de cabelo. Posso sair daqui semana que vem. Mas ela não vale nada", dispara o psiquiatra.
sabe qual é o seu problema, é que perdeu o seu poder sobre ela e és um péssimo perdedor. Isso para mim não tem preço, ainda mais por saber o quanto isso o está corroendo.

Quando torci que o psicótico ficasse era para que ele sofresse um pouco pelo mal que causou e causa, sei que é muito teatro o que diz porque por ser quem é, não sofre, não vê erros em suas ações, tudo que lhe importa é seu próprio umbigo e suas jogadas manipuladoras em prol de seus desejos.
E, também queria que a casa de marionetes sofresse um pouco pela forma com que jogam, por suas atitudes astutas e malévolas ao criarem estórias que culminaram com a eliminação de Thalita, Fernando e Felipe.

Estou satisfeita, porque me presentearam e, agora é o momento de todos retirarem suas máscaras e mostrarem a quem vieram, quem é realmente cada um dos integrantes que sobraram.

- o psicótico pode vazar porque já cumpriu o seu papel.

- a Nathy-dada, é outra que me causa vergonha por ser mulher, seus apelos são só jogadas de auto-proteção e apelação sexual.

- a chatonilda de galocha, mesmo com a exclusão de sua parceira, continua abusando da nossa paciência por achar que com sua alegria forçada, com seus gritos histéricos e com seus discursos decorados já ganhou, pode até ser, porque sua torcida aqui fora é poderosa, já que impediu sua eliminação por 3 vezes.

- o bobo da corte é outro que não muda seu discurso de que tudo está bem, independente de suas feições e de seus olhares dizerem o contrário, mas que está funcionando por ter conseguido, mesmo apunhalando seus comparsas permanecer "virgem" de paredão.

- o Raf-inha, é na minha opinião o mais esperto, sabe jogar como nenhum outro do circo e para mim continua uma incógnita.

- a Gy, está tentando se salvar por ter feito a péssima opção por acreditar e permanecer fiel ao psicótico por tanto tempo, mas eu a prefiro mil vezes do que qualquer outro "artista" da casa.

um beijo.

13 comentários:

Anônimo disse...

CINTIA...
NÃO CONSEGUIU FICAR SEM PALPITAR...E GOSTEI DO QUE FALOU CONCORDO COM MUITOS..MAS O QUER MAIS SE SURPRENDE É A ATITUDE DO MARCÃO... ELE EM NENHUM MOMENTO ASSUMIU QUE AS SUAS ATITUDES LEVARAM "AMIGOS " AO PAREDÃO..ACREDITA QUE É MERECEDOR SEM DISCUSSÃO DA HONRARIA....

Lugirão disse...

Cíntia, que revolta, sinto que você está se enervando com esse povo, não vale a pena.
Ninguém é perfeito, e esse ogo é feito para trazer a tona o que eles tem de pior, não o que tem de melhor.
O Marcelo é um ser estranho é, tu viu ele dormindo com o ursinho do lado? eu diferente de você, me divirto, não quero ter essa fúria que você tem, faz mal/mau para a saúde.
beijos.

Lugirão disse...

correção: esse jogo

Anônimo disse...

Cíntia

A Nath tá se achando a toda poderosa, conseguiu o lugar da Gy! Ela está pensando que o psicopata está muito bem aqui fora, pelas falas do Bial. Mal sabe ela que no próximo paredão ele vaza e a vez dela não está muito longe de acontecer. Ela é uma tremenda safada... queimou o Fernando de todo jeito e continua ridicularizando-o. Tenho impressão que faz muito tempo que ela não apanha de homem, acho que tá com vontade, hahahahahaha. Deixa ela bem pertinho do doido, que não demora vai levar uns tabefes dele. Quero ver a cara dela quando vê-lo sair com uma rejeição braba, hehe
Vai sentir que nadou, nadou e morreu na praia...

Ahhhh, que se f* todos, to com o saco na lua desse BBB

Beijo, amiga

Cíntia disse...

Bengala

num resisti, num tem jeito, finjo que num vejo e quando noto tô abrindo o berreiro contra certos tipos de gente. O bobo da corte num desce desde a época da Thalita e ele nunca assume o mal que faz, não é tão bobinho assim, só tem é muita dificuldade de se expressar sobre pressão porque no fundo é um covarde.

Um beijo.

Cíntia disse...

Lugirão.

eu me enervo porque num tenho sangue de barata, sempre fui assim, desde que eu note, ahahahha, porque mesmo geniosa sou absolutamente desligada. E, tenho que colocar para fora as minhas zangas porque se não é aí que fico mal, tanto que as crianças, eheheheh, é que falaram para eu fazer o blog para assim espantar pelo teclado a minha revolta com esse povinho de meia tigela, num leve tão ao pé da letra a minha zanga, porque escrevo, tiro de dentro de mim as minhas conclusões e fico leve, livre e solta, e continuo a viver feliz.

um beijo amiga, obrigada pelo carinho da preocupação, mas eu levo a vida numa boa, sem estress algum, é só desabafo, viu, viu, viu.

Cíntia disse...

Mamy.

ai, nem fale da Nathy, a muito tempo tô com ela porrr aqui, desde do chilique com a Thalita dizendo que ela era a sua mãe, sem que a Thalita tivesse em algum momento querer ser.

Hoje, nem sei quem eu vou torcer para ser lider porque ô povinho vazio, enfim, que seja alguém que mande de novo o psicótico.

Um beijo.

Anônimo disse...

Esse BBB está a maior palhaçada e nós estamos bancando os palhaços em perder tempo e dinheiro votando.Temos que BOICOTAR A GLOBO. Marcelo foi chamado ao confissionário, Gy foi ao salão de beleza... os dois estão sendo orientados como agir e já está tudo bem entre eles. No paredão de terça, eles ja sabiam antes da votação que Marcelo ficaria. Manipulam descaradamente. Se Gy não tivesse sido obrigada a fazer as pazes com ele duvido que faria, depois de tudo o que ouviu dele.
Decepção total

Cíntia disse...

anônimo.

tem tantas coisas estranhas acontecendo que nem levo muito a sério a globo, de qualquer maneira meu dinheiro eles num ganham nunca mais, só no ano passado que paguei, ehehehhehe.

quanto a Gy ter voltado a falar com o psicótico, ela deve ter seus motivos e nós aqui fora não temos como imaginar o quanto é solitário ficar naquela casa, com luxos, de qualquer maneira tô torcendo muiiiiito que ele vaze com uma alta percentagem.

Nathalia Musa disse...

Coitada da minha loiraaaaaaaaaaaa!
Eu acho que ela não sabe o que faz não. Juro. É meio lentinha mesmo.

Ei, oq achas da Thati líder? Paredão Gy X Psico a vista, heim?
Tudo de bom, ele vaza.

Bom dia!
qdo postar avisa!
=*

(ps: vc tá mto revoltada cíntia!! heheheheh)

Pennelope disse...

Pois eu gosto da nathalia e torço pra ela ficar pelo menos até o final.

Gosto de pessoas que estão afim de conversar e dispostas a fazer alguma coisa no BBB pra nos entreter.

Nao vejo a moça assim como esta pessoa sem toda noção de moralidade, acontece que para voces de blogs bbb's, gostar de alguem é sinonimo de desmerecer a outra, impressionante como pra ser ã e torcer para alguém é preciso atacar o outro...

Gysele me decepcionou muito ao sair da cia da talita quando esta foi pro paredão e logo depois virou as caras para as pessoas que estavam com ela..achei feio, tb nao curto a má vontade dela e a grosseria dela, só isso, nao tenho nada contra sua pessoa ou o que faz.

É isso.

Lugirão disse...

Cíntia, quer dizer que, você cospe todo o mal e fica livre ,leve e solta,kkkk

Não atualizaram porque?

Será o efeito Thatiana?

Faz como eu que coloquei rapidinho o Bial, tirei ela da minha frente.

beijos

Cíntia disse...

lugirão.

sim, sim, salbim. Eu sei viver, não estou aqui para ensinar, mas vivo muito bem a vida com todos os problemas que passo, sou extamente assim, "sacudo a poeira e dou a volta por cima", além de por tudo prá fora não guardando nada que me incomode e ainda tenho a capacidade de encontrar algum ponto positivo num problema com que me deparo, sou louca, ahahahahhaha.

um beijo.

Postar um comentário