sábado, 8 de março de 2008

Anjo, Raf-inha.

É, né???

O anjo da semana é o Rafinha, o último anjo deste BBB. Tadinho, não poderá se auto-imunizar, de qualquer maneira ganhou o seu segundo carro e já disse que agora casa com a Lu.

Como monstro escolheu a Gy para ficar sem tomar banho e sem poder entrar na piscina, tudo bem, o duro será o calor que passará por ter que ficar vestida de coelho.

Agora, o duro mesmo, foi o castigo que me deram por tabela, passar horas a fio esperando eles voltarem OUVINDO a vóz MARAVILHOSA da chatonilda que de propósito falou igual a uma matraca só prá irritar quem estava do lado de cá fazendo-lhe companhia. Barbaridade!!!!

Um beijo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia!

Tudo bem, querida?
Olha, amiga, eu estou mais indignada com a manipulação que certos blogs estão praticando do que a da Globo, que já estamos, de certa forma, acostumados...
Agora, para que a preferida ganhe a qualquer custo, estão escurraçando o Rafinha... É mais fácil influenciar contra o que mais merece o prêmio do que inventar motivos inexistentes para que ganhe a preferida, que além de não ter nenhum mérito, ainda c.... e sentou em cima, aceitando uma reconciliação inaceitável e transparentemente manipulada por Zeus e Bial...
To pasma, Cíntia! Decepcionada! É manipulação escancarada e geral!

Enfim, parabéns pelo Dia da Mulher, Cíntia, Nessa, Hell e todas as comentaristas do seu blog!
Eu fiz uma homenagem a todas vocês, mulheres poderosas, no meu cantinho.

Um grande beijo

Anônimo disse...

Olá a todos, acredito que a manipulação seja motivada pelas atitudes (ou falta delas) por partes dos próprios participantes. Que querendo mostrar que são bonzinhos se escondem, não deixando que os vejam como realmente são. Defeitos e qualidades todos têm, pois é o que queremos ver pessoas como nós.

Cíntia disse...

Mamy.

oi, obrigada pelo parabéns ao nosso dia, daqui a pouco vou passar lá, depois do almoço nenhum blog abria aqui, nem o meu, ahahahahha, por isso só voltei agora e correndo.

quanto a manipulação, penso como o anônimo, tiveram que inventar mais "estória para boi dormir"porque a turminha que sobrou é muito borocochô.

Um beijo minha amiga.

Cíntia disse...

anônimo, concordo com você, não nos convence, ainda mais que vez por outra os olhares dizem muito mais que as ações e as palavras deles, ô grupinho chato.

um beijo.

Nathalia Musa disse...

Rafinha anjo, não pode se imunizar... Para quem vai sua bênção? Gyselle? Nat?

Nem se estresse com os comentários, mulher... Tô tentando fazer que nem o Kane. dar risada do negócio... =)

Vai assistir a festa hoje? Não sei se tenho pique.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Cíntia falou tudo, é um grupinho muito chato mesmo. Tá muito difícil de assistir, principalmente quando Chatonilda resolve rimar, cantar, fazer repente sei lá o que mais... Hoje na hora da prova do anjo, não deu para suportar, preferi assistir filmes repetidos a ter que ouvi-la.

Postei anônima, pq não sei como fazer de outra forma, burrinhaaaaa... rsrsrs

Bjs

Cíntia disse...

Naty.

assisti sim um tiquinhozinho, só deu para ver as roupas e peguei a hora que o psicótico deu um beijo no rosto da Gy, assiti um filme uótimo sobre um ditador que agora esqueci o nome, ahahahahahaha, Amim, acho que é esse, eu peguei a fase dele trucidando em Uganda e sua expulsão, cara louco aquele, enfim, só depois é que olhei a festa mas achei o pessoal cansado e desestimulado, fui dormir.

acho que o Raf-inha vai dar para a Gy, seria a retribuição pelo anjo do início do jogo, seria uma atitude bonita, de qualquer jeito ele pode surpreender.

Um beijo.

Cíntia disse...

anônimo.


num tem embaixo como postar o nome??

aqui eu num sei, mas vou pedir ajuda depois.

será que teremos emoções... esta noite??? tô torcendo que sim, porque tá muito chato mesmo. Eu fiquei ouvindo a chatonilda porque tava morrrrrta de curiosidade para saber quem seria o anjo.

Um beijo.

Anônimo disse...

O psiquiatra revela que teve medo de ver alguma banca de jornal.



"Eu me assusto um pouco. Eu tenho medo de passar numa banca e ver alguma manchete falando alguma coisa daqui", conta.



gentemmmmm... fala sérious!
o cara tá com medinho de "alguma coisa" sobre ele seja re-velada!!!
ui!

adourei!

viviane

[desisti de emitir minha opinião seriamente... tô meio fatigada desses jogadores do bbb8 - minha última "esperança" era o rafinha, mas ele se mostrou um covardinha...]

Cíntia disse...

Viviane


tô rindo aqui, realmente ele se mostrou "covardinha", ehehhehe, mas, estou preferindo ele ao bobo da corte e covarde, a chatonilda de galocha oferecida, a Nathy-dada fingida ou o pscicótico louco.

Um beijo.

Postar um comentário