quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

vamos lá

Como sempre faço vou dizer a primeira impressão de cada um, já que a prova ainda lá rolando...eu tô rindo aqui com o Kane no twitter pedindo pro Bolinho mandar fechar os vidros do carro e jogar água quente nele, eheheheh, ô maldade...


Analice - num sei, mas parece que fala demais...


Daniel - achei bonito, olha que passei da idade de algo assim chamar minha atenção, prá dizer a verdade nunca me interessei pelos belos, mas o achei bonito, porém, contudo todavia, o imagino uma chato de galocha pelo pouco que já vi...


Fabiana - hum!!!  Num fui com a cara dela, mas isso é problema meu e nem por isso num vou já querer massacrá-la....


Fael - nada vezes nada - ainda...


Jakeline - tá, ela tá morrendo de saudade da família, do galo, da galinha etc e tal e, deve acreditar que simpatizaremos com ela e a protegeremos prá sempre... será o retorno da Mirla moleca????


João - outro que tá declarado ser O CHATO...


João Maurício - deve ser metido até o último fio de cabelo...


Enquanto isso o Rafa tá expondo suas ex namoradas - que não tem a menor culpa dele estar por opção se expondo na TV...


Jonas - o que foi namorado de um ex BBB, dá raíva do Bolinho com zilhões de opções de pessoas para participar do programa, ele ADORA as mesmas panelinhas... Não, num posso falar nada ainda, porque não causou nem impacto positivo e nem negativo.


Kelly - ihhhhhhhhhhhh, já vou apanhar, mas seu impacto num foi positivo mesmo...


Laisa - de cara gostei dela, pode ser que mude de ideia, como com os outros também, mas foi a que mais impacto positivo me causou, além de eu ter uma certa tendência em torcer por uma menina ganhar o BBB, só num acertei ainda a minha torcida, ehehehehehe


Mayara - linda menina, em compensação nada para falar ainda...


Monique - bonita e só...


Rafa - simpatizei e ele conseguiu em menos de 24 hs me fazer sentir antipatia por ele...


Renata - linda, linda mesmo.  Agora terminar um noivado só para entrar num BBB é muito prá minha cabeça, a não ser que fosse um noivado à toa sem sentimento apaixonante...


Ronaldo - mais um que vou apanhar, o achei feio paca e, antipático também...


Yuri - num sei ainda.


Bom, claro que daqui há um mês releio o que escrevi e, dificilmente mudo a primeira impressão, mas algumas ficam tão opostas que me divirto...


Num dá... o tal Daniel tá rezando à mesa, sabe o que penso?  é até falta de respeito com os outros, afinal religião cada um tem a sua e, respeitar a opção do outro é uma característica básica.