segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

mais um paredão feminino....

Não gosto, enfim, mulher vota em mulher sem pensar, só pode...


Ontem acompanhei a prova inteira, vi o esforço e empenho de todos, conseguiram me fazer gostar de todos, é bacana ver o quanto batalharam e se ajudaram mutuamente.  Deu para ver alguns deslizes, como a Laísa só andar, mas que em compensação, se dispôs ouvir a Monique e aceitar contribuir com todos sem bater pé.


Tanto a Renata como a JaKeline se esforçaram, podiam não ser as mais velozes, mas correram com empenho e, agora estão as duas na berlinda, quem sai???  
Não sei, não dá para prever, mas há uma chance maior de sair a Renata, afinal é a mais bonita e, tem a playboy esperando por ela (não é o meu pensamento, porém é o pensamento corriqueiro de quem acompanha o BBB e vota), além do que a JaKeline, mesmo sendo uma chata de galocha, apelativa, teatral e falsa, tem um apelo maior junto ao publico que só vê a edição e, vota.


Por mim sairia o João Carvalho, erva-venenosa, este sim trás consigo um ranço de inveja, rancor, mas que tenta se fazer de amigo ou ombro amigo de todos.


Minha torcida é pelos que me parecem mais naturais num programa que sabem que suas características definirão sua permanência ou mesmo sua vitória, todos sabem muito bem o que estão fazendo lá dentro e sabem que estamos vendo, mas alguns conseguem não tentar se camuflar, não impor um teatro, não se fazerem de vitimas do destino cruel, são eles:


Mayara, Fael, Rafa e, Monique.  


E, tem aqueles que estão me chamando a atenção positivamente, Kelly e Fabiana.


Tem o Yuri, que deu a alma na prova...mas seria estranho que não o fizesse.


Em compensação tem o pedante e insuportável do João Maurício, que de tão sem noção, me faz rir.  Tem o Jonas que tá se achando o ISPERTO por ter resolvido proteger o trio e em consequência a JaKeline, que disse que se acha forte porque voltou de UM paredão.


Ah! e tem aquele que não fui com a cara desde o início - Ronaldo.


Claro que o que tracei sobre eles poderá vir a mudar, mesmo que eu aqui tenha quase certeza que nunca mudarei as pinceladas que dei sobre o João Carvalho, talvez ele seja realmente, o único intragável por toda a carga negativa que ele está me transmitindo...