domingo, 22 de janeiro de 2012

Bolinho...

num é doce, é amargo mesmo, cruel, cruel, cruel...


Então teve uma prova de 9hs, pouco pro Bolinho, logo depois a prova do anjo, que num vi, mas sei que é o Jonas, que por acaso já tá de saco cheio da Renata, que foi afoita nesta fantasia de se relacionar com alguém na casa ... atirou prá todos os lados e errou a mira, eheheh, tô cruel... não tanto como o bolinho, é claro...


Ontem teve uma super festa, como sempre são, mas que não me interessam como no BBB 9, os vi conversando às 6 hs da manhã, então a festa foi longaaaa e, Bolinho, achou por bem que eles limpassem o organismo e nada como uma corrida cruel, para quem não dormiu quase nada.


Desde a prova do líder que tô pensando que serão quase todas na base do esforço maior, também tá cheio de rapazes e moças bombados, que enaltecem o físico e se dedicam com afinco em ter um corpo malhado...


Dá pena da Mayara e do João (o cozinheiro), que não tem preparo mesmo... mas é a hora dos rapazes mostrarem seu valor e correr para valer e compensar, mas num é isso que tô vendo não, eles até tentam, mas Bolinho que num qué ser considerado paizão dos participantes, colocou as esteiras no sol a pino, ahahaha, nem bem começam a correr e logo derretem na nossa frente.


Quem me surpreendeu pelo empenho foi a Renata e, a Fabiana (que deu tudo de si quando vi), JaKeline e Kelly, que num querem fazer feio frente os orangotangos, em compensação o João Maurício explicou "tim-tim por tim-tim" quantos passos tem que dar, como ele se dedica, como ele é ISPERTO, como ele alcançara o nirvana....quanta bobagem, né????


Enfim, nem todos estão se matando, se é por falta de boa vontade ou se é por conta do solzão na mufa...


Vou la´olhar eles...