segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bom...

Já vou responder os comentários, mas antes, preciso comentar algumas coisinhas...


Li que a Mayara não faz nada como alegou a hiper ativa laisa, eu acompanho e vejo a Mayara ajudando na cozinha, sempre presente quando necessária, a não ser que seja estranho que ela só o faça quando estou olhando, ela pode não ficar naquela de "fingir" varrer, mas ajuda sim, sei que este adendo em nada vai mudar a decisão de eliminá-la, porém, mesmo ela saindo com alto índice, não é por rejeição e, sim por favoritismo precoce do Fael.


Outro detalhe a favor da Mayara diante da acusação cruel e insana da laisa, em todas as provas da comida, Mayara deu a alma, participou e mesmo não tendo preparo físico para a esteira, não fugiu e não fez corpo mole como a laisa que só andava por segundos.


Não gosto quando surge no início O FAVORITO, fazer o que, né????  Fael é querido por eles e, transita bem entre todos, não é burrinho e muito menos ingênuo e, conseguiu de "mão beijada" encontrar o caminho para sua vitória, caminho este aberto pelos tolos.


Ontem vi o Rafa lendo muito bem como estamos assistindo o desenrolar desta edição, daí ele até está mudando o rumo da sua trilha, inclusive, ontem, mudando seu voto na última hora, só para nos mostrar que não faz parte de panelinha, se esquecendo que vimos que quem sugeriu o nome Fael, foi ele.   
Rafa pensa que por prometer e cumprir não indicar alguém, a pessoa retribuirá e, com isso, se garante por mais um tempo na casa, bobinho ele, porque a fabiana, já nos mostrou o quanto é duas caras.  
Rafa ontem, inclusive, me causou um tremendo desconforto em vir fazer a "cabeça" do ingênuo Yuri a favor do vitimizado jmaurício, teceu mil desconfortos deste, mas esqueceu que mostrar tudo que o jmaurício fez para provocar o afastamento de quase todos. 

Não há santo nesta edição, aliás, nunca houve, os ingênuos foram poucos e, neste rol coloco o Yuri, que pensa ser o Isperto, mas que infelizmente é um bobão, mesmo assim gosto dele.

..........
pulando de um pólo a outro - realmente - aqui a casa da valdirene, sou cruel, cruela com orgulho para certas pessoinhas.

.......
Voltando ao assunto principal, me arrepiei com a analise da @nanymata do Cartas para