terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Este ano não vai ser = ao q passou...

É Bolinho quer porque quer ser Boni nho.... Não vai ser brincadeira participar desta edição, Bolinho não vai deixar a "peteca cair" de jeito nenhum e, quando os participantes pensarem em ter direito de sonhar com marasmo vão é levar nas fuças um jato d'água, ehehehehe.


Ontem, Pial nos avisou que não haveria nenhuma regalia na brincadeira, só ônus, só que não comunicou isso aos participantes que levaram a tarefa na maior leveza e brincadeira na hora de distribuir o colar, tava mais parecendo uma troca de presentes, já que todos acreditavam na possibilidade de um prêmio legal no final, levaram um tombo, era realmente aquilo que Pial disse: os premiados ficariam comendo bananas e bebendo água por 36 horas, maldade é pouca nesta edição e eu me divirto com a reação de alguns, como o "super bacana" e espontâneo João Maurício, que demostrou o quanto perdeu a noção do que está acontecendo.


Gostei de ver a reação do Rafa, que tem jogo de cintura, mesmo.  Fiquei com pena da Fabiana porque parece que está com prisão de ventre.  Agora, queria era ter visto se o colar terminasse com o Ronaldo, o super bem humorado...


Enfim... votem muito, porque parece que tá bombando a votação e, na minha opinião, se alguém aí quer tirar a JaKeline, o momento é este antes que ela cresça no jogo, diante das edições do bolinho, diante do povão que não sabe as entrelinhas verdadeiras e vota muito para proteger o pobrinho.  
Ambas as duas estão jogando, ambas pensaram e decidiram qual melhor papel desempenhar nesta edição, só que a JaKeline tem um apoio aqui fora muito maior do que supomos, conta com outdoor com direito a foto e tudo, distribuição de camisetas e dinheiro fácil de seu pai, tornando esta disputa no paredão covardia contra a Renata, daí, como sabem que detesto injustiça e/ou covardia, minha torcida é que Renata vença com a ajuda da net e retire desta edição a JaKeline que de pobre menina num tem nada e que na verdade tem desempenhado um dos papéis mais feios porque misturou estranhezas de comportamento de A, B e C e com isso perdeu qualquer essência real de um ser.

.........
Não deixem de ler  a Mamis - Fofocas de Marte - imperdível.

..... 
Tors nem precisa que eu indique, mas vale a dica para quem tem dúvidas em quem votar para eliminar.