quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

assuntos variados...

Bom, prá começar, ontem achei que tinha descobrido a pólvora, ehehehe, ao saber o verdadeiro nome da Val dos Mulheres Ricas, é Valdirene, ri muito, depois, constatei que sou é mal informada, todos sabem disso...


Então, as duas que se tornarão futuramente arqui inimigas - JaKeline e Kelly - conseguiram o record do programa, ficaram 30hs competindo, loucura total, Kelly conseguiu o carro e a imunidade, pelo menos por mais uma semana.  Acho que ambas irão visitar muito o paredão porque ambas conjuntamente juntas são chatas prá dedéu e, num consigo encontrar um fio de possibilidade de mudar a minha opinião sobre elas...


O Arti, é o melhor comentarista de BBB, consegue ler o jogo como poucos e, algo raro, consegue não se envolver com uma torcida por A ou B, acho esta característica incrível e que nos permite entender melhor o jogo.


O Zeno tem a visão mais bem humorada do BBB e a Srta Beltrana, quando acompanha o reality, consegue ler o jogo com A pitada necessária para nos divertir.


Li no uol, nem vou colocar o link aqui prá num estimular a loucura de que twitteiros querem a volta do Dourado, oi????  Torci e votei muito para que ele vencesse, mas tudo tem a sua hora e, esta é deste novo grupo que tem sim pessoas interessantes, inclusive, é zilhões de vezes melhor que o do ano passado, tirando a Nathália que acompanho até hoje pelo twitter e que tem, estes dias, comentado por lá esta nova edição.


Qualquer coisa eu volto...


...........


A Nat disse no twitter que as quartas irá comentar o BBB no Embaixo do edredom... fica a dica,