sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E o novo lider é....

o egocêntrico, João Maurício, aliás nunca vi em minha vida alguém tão eu, eu, eu e, eu...


realmente vim só para contar isso, depois eu volto....

voltei... só para avisar que será mais uma semana difícil de acompanhar, vão ficar focando o grande e esplendoroso  João Maurício, haja paciência, o cara desde o primeiro minuto na casa só fala eu aqui, eu ali, eu acolá, eu, eu e eu, ou você não deve, você não pode e, você é feio, chato e bobo....


Uma pitada de João Maurício - “Eu não sei se vocês reparam quando eu estou fazendo a prova, eu não falo nada. Nem que eu to doendo nem que eu to boa......"

Agora que ele tem certeza que será o centro da atenção, já que alcançou o poder supremo no jogo, ele não dará treguá nem para os participantes que terão que ouví-lo descrever o ser humano inigualável que ele é e, nem a nós, que lamentávelmente, teremos que o aturar, porém, contudo, todavia, ele se esquece que este poder tem vida curta, muito curta mesmo, afinal, na próxima quinta-feira acaba e.... ele terá que ser humilde (ahahaha) por mais duas semanas após esta grande vitória, que só ele foi capaz de vencer.