quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

pois é...

. Só não gosta do grupo Selva quem não assiste PPV


. Pessoas alegam que com a saída da FaKe o programa ficaria morno e monótono, também, só diz isso quem não acompanha pelo PPV.  

Os grupos não estavam assim tão delineados até que Bial jogou a deixa.

Fael mostrou características, nesta madrugada, que me surpreenderam, como o venemo escorrendo pela sua boca, me decepcionei, porque ele estava fazendo o jogo certo, respondendo na hora certa e com resposta exata, transitando entre todos sem se  incomodar e, curtindo cada dia na casa, porém, contudo, todavia, como já sabemos, um dia as máscaras caem...


Fael, tem todo o direito de jogar, É UM JOGO, sacola, será que eles não entendem ou fazem-se de idiotas para nos convencer que são puros e ingênuos (pior, é que tem sempre um otário que acredita nessa balela), mas jogar veneno na Fabiana, que tá se fazendo de ingênua, é no mínimo estranho, ela ainda me soltou a seguinte frase: "Eu, com doze anos de TV e estou aprendendo com você", algo assim, AH! TÁ!!!! 

Fael tem todo o direito de se defender, mas não com ataque sem razão, porque o grupo Selva, na realidade, é muito mais ingênuo do que o outro grupo, que tá cheio de "artistas", com fakes distribuídos pelas camas.

Sei que muitos que acompanham o BBB querem é ver sangue, facada, cuspe na cara, eu prefiro ver a interação entre as pessoas, o desabrochar de amizades que imagino serão curtas, mas intensas, na casa, gosto de rir com eles e deles.


Ah!  Boninho num deixa mais nada picante aparecer no PPV, bobinho, ehehehhe, isso é "paura", vulgo medo.


Vou ler os blogs e qualquer coisa eu volto...

......
Já voltando, nada como ter blogs aí ao lado para nos ajudar, Embaixo do Edredon descreve a festa lindamente...

......
É hoje!!!!  Estupenda analise do meu amigo Arti.

.........
E, se divirtam com a Mamis