sábado, 14 de janeiro de 2012

sem muito para falar...

Vou só comentar sobre alguns...


O tal Daniel, tá forçando a barra, tanto contra a Laisa, porque sentiu que ela não lhe daria "trela", como atacando sem nenhuma cerimônia a Renata, que está tateando ainda, ela não quer cortar o Daniel porque tá jogando, mas não tá nenhum pouco interessada nele, acho que quer pegar o Jonas, afinal fariam um casal bonito e, poderiam angariar fãs aqui fora e assim combater - no bom sentido - Laísa e Yuri.


Taí, tô gostando o Yuri, vamos ver mais adiante.


Tô detestando a cópia do Airton (BBB7), assim como detestei o próprio na época, é arrogante e falso demais para o meu gosto, além de ver claramente que o jogo do Daniel é feio, porque é maledicente, invejoso e, mal-amado.


Laisa e Yuri se beijaram, concordo com o que andei lendo sobre a Laísa meio que se atirando para fazer casal e ser a AMIGA de todos, não tem como você ser amigo de todos, afinal cada um tem uma personalidade e, características que nem sempre gostamos, além do que há a empatia, mesmo assim, gosto dela, tá errando a estratégia, mas sem causar mal a ninguém, pelo menos por enquanto e, não creio que ela tenha de cara se sentido atraída fatalmente pelo Yuri, tanto que após um beijinho dele no sofá o seguiu com um olhar analítico, em compensação vejo nele potencial para fazê-la se xonar por ele e, tenho simpatia gratuita pelo casal.


Hum deixa eu pensar se há algo mais interessante para comentar...


Ah!!!  sim, li no Zeno que a Mayara não está aparecendo muito tanto na edição como no PPV, uma pena, porque ela promete na minha visão, ela tem opinião, naõ é maria-vai-com-as-outras, é observadora e, tem potencial para mexer com o jogo, ok, ficou claro que gosto dela...


Qualquer coisa que lembre eu volto...