sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

algumas coisinhas...

Antes de mais nada, que vitória gostosa da Laisa, adorei, me passou toda a emoção do momento, ela queria muito mesmo, principalmente, imagino, para mandar sem medo de ser feliz o João Maurício (João Kleber) para o paredão.


Uma dúvida que me atormenta:  Porque raios de motivos tantos perseguem e não gostam do Yuri????  Ó dúvida cruel!!!!  Eu gosto dele, de sua expontaneidade, de sua paixão, de seu carinho e atenção, mesmo sendo um professor de luta, ele é doce com quem tem que ser, ele sabe ouvir, só tem um pequeno defeito, que na vida talvez não pesasse tanto, ele se acha muito mais esperto e sagaz do que realmente é.


Ontem, João Maurício (João Kleber) acordou e ficou no seu palácio até não ser mais possível lá permanecer, ele reclamou que as pessoas quase brigaram para dormir com ele, mas que depois não o fizeram mais, porque será????  Em compensação, ele não convidou ninguém para dividir seu espaço, ele naquele ambiente era o Rei e usufruiu com o egoísmo bem característico de um ególatra.  Julga a todos, dentro do seu padrão de medidas, mas não admite que apontem um só erro seu, metralha as meninas, mas por pura dor de cotovelo, porque queria que todas "babassem" por sua beleza e, que todos os machos o reverenciassem por sua sapiência.  Só que após a linda vitória da Bah!!! foi lá rastejando atenção, numa tentativa insana de não ser indicado, até se propôs dormir na selva, local que ele fez questão de "malhar" enquanto acreditava ser a FAKE a dona do jogo.  É um tirano, um juiz sem piedade e, é um ser humano sem nenhuma empatia com o outro.  Não, não gosto dele e, com certeza é o tipo de ser que eu fujo, não há diálogo ou interação com ele.


Li que o Rafa está arrependido de ter entrado no BBB, que sente saudade de sua vida, então, mesmo que goste dele, é hora de "pedir para sair" porque não se pode "viver" naquela casa com a cabeça aqui fora, ele teme fazer escolhas, esquecendo que sem as escolhas não há jogo e, lamentavelmente ele empaca do desenvolver da trama.


Não gostei do Ronaldo, a princípio, mas ele tem conseguido ganhar pontos comigo, passei a prestar mais atenção e estou mudando de opinião sobre ele, é um excelente jogador e não pisa em seus adversários, se explica e se expõe como poucos na casa.  


Monique cresce a cada dia, é a típica menina por quem torcemos aqui, ela não tem medo de ser feliz.


Mayara, mesmo sendo esquecida por muitos, tá lá dando a cara à tapa, é outra que não tem medo algum de ser feliz.  Fala o que sente e pensa, mas sem julgamento burro, como é tão comum num BBB.


Kelly, que fiz uma imagem de uma jovem sem medo de ser feliz, está empacada, não consegue nos convencer de nada e, foge de qualquer exposição, pensei que ela deslancharia após a última eliminação que a empacava, mas não, permanece inerte.


E, João Carvalho, que não gostei desde o início, tem me mostrado que é essencial a esta edição, mesmo que continue a "trabalhar" para que nós caíamos no seu "lero-lero", ele ainda não conseguiu me conquistar.


Bom, teria mais para dizer, mas ficaria longo e chato, ehehehehehe, depois continuo ou não...