quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

palavras...

Este ano, em função do BBB passado, tinha resolvido não assinar o pay per view, sai da globo.com e iria assistir eventualmente a edição, mas fiz questão de ver a abertura do programa para ver quem seriam os veteranos, quando vi o Dhomini, fiquei feliz porque independente da besteira que fez em contar um caso fictício ou não, para mim sempre o vi, como ainda vejo, como o melhor jogador deste tipo de jogo, BBB.

Ontem, chegou a ser dolorida sua eliminação, quanto mais que imagino talvez tivesse uma mínima chance se a tal Sonia Abrão não tivesse feito um programa - no dia do paredão - especialmente para detoná-lo, muitos do que gostam de assistir a tanta apelação e baixaria são pessoas que nem vêem BBB, mas com a insistência - máxima: "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" - se envolveram e ajudaram com votos a eliminação do Dhomini.

Esta senhora já tinha feito algo similar, nojento e revoltante na época do Alberto (BBB7), ela me causou tanto asco por sua falta de clemência, sua total crueldade que nunca mais sequer li notícia dela, detalhe, eu não torcia por ele e sim pela Íris e consequentemente pelo Alemão, mas nunca, em tempo algum, posso aprovar falta de respeito por um participante e muito menos por sua família.

Enfim, vou continuar a acompanhar as edições, o pay per viw que comprei assim que vi a possibilidade do BBB13 ser excelente, vou só pagar, a Nessa gosta do programa e torce pela Fani, respeito sua opinião mesmo que não compartilhe dela, vou torcer muda e quieta pela Anamara que já estava me cativando antes mesmo do paredão com o Dhomini, mas que me conquistou realmente por seu comportamento amigo e fiel nestes últimos dias.

Não saberei o que comentar aqui, porque, mesmo torcendo pela Anamara, me é muito difícil aturar certos comportamentos ou mesmo ver ou ouvir certas pessoas que estão na casa, na minha vida real, sou braba e estourada e, tenho outra máxima - se alguém me faz mal olhar, me afasto legal e esqueço de sua existência neste mundo.

Um beijo em cada um de vocês que me acompanham mesmo que muitas vezes discordemos na torcida.