sábado, 12 de janeiro de 2013

algumas considerações sobre os veteranos...

Já ia trocar uns detalhes sobre eles, mas antes fui no site e me deparei com a notícia de que o Bambam está entregando os pontos - desistindo - da sua participação... vamos ver já que ele está no confessionário conversando com o Boninho...

É, Bambam saiu... sem maiores comentários da minha parte, a não ser que eu NÃO ENTENDI ELE ENTRAR NO PROGRAMA.

Enquanto eles se entendem vou comentar o que estou "vendo":

. Sobre a Fani - andei lendo inúmeras críticas a ela, até eu tenho algumas, porém, seu papo com o Bambam foi honesto, mesmo que eu ache que desnecessário, porque penso que só devemos perder nosso tempo, nossa saliva com quem se permite nos ouvir ou mesmo tentar entender aquilo que está sendo "discutido".

Fani, neste pouco tempo de programa, me perece que quer afirmar, se afirmar, mudar a imagem, sei que ela a-d-o-r-a-v-a "discutir" relação", amizade e esquibau a 4 com o Alemão, Íris, Anali e etc e tal, só que eram pessoas bem diferentes dos atuais participantes, mas não nego o seu direito de ser e se re-apresentar como bem entender e, nem vou critícá-la por ter sido tão incisiva com o Bambam, por enquanto, minha única crítica é por ela estar parecendo que perdeu aquela alegria intensa de ser feliz, doa a quem doer.

Nathália é uma participante, até o momento, totalmente diferente da Nathália anterior, cadê ela???  tô procurando a personagem, que também me parecia ter a intenção de ser feliz, simples assim.

Dhomini, meu preferido de todas as edições, também está se perdendo, esqueceu que sua vitória anterior foi porque conseguiu sem medo algum de ser feliz, jogar com e para o público, por enquanto, está mais preocupado em jogar com os outros participantes, sendo ferino sem necessidade com alguns.

Eliezer, este num tem jeito, continua sendo elizer no seu jeito de ser, a ponto de esqucermos que se encontra no jogo.

Anamara, menos gritos, mas com a mesma casca.