segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

paredão

entre Aline, que acho bem grossa, mas que dos novatos é a que se destaca, não gostaria que saísse agora.

e Ivan, que parece conhecer as edições passadas, acho interessante ter no programa uma pessoa que acompanhou as edições, não como geralmente os participantes demonstram conhecer de forma superficial, porque quando comentam algo falam bobagens.  Ivan, me parece conhecer bem como cada um dos veteranos se comportou.  Também não gostaria que saísse agora.

Fica difícil decidir, mas analisando, acho que o próprio Ivan se condenou não indicando o André, assim daria um empate, Fani teria que se expor mais e, escolher um, entendi nada ele acreditar que o Aslan seria o mais votado, quando este está sempre cercado pelas meninas, mesmo que eu até preferisse que ele saísse, já que é por demais comedido e adora querer controlar os outros.

A "barbie turbinada" é quem deveria ter sido indicada, personagem hiper fabricado, estudado em mínimos detalhes e, que não convence num espirro.

Ah!.  A Andressa tinha depertado uma certa simpatia da minha parte, porém, ela entrar em um novo papel junto ao tal Nasser, me incomoda, algo não bate, algo estranho no ar, quase que no mesmo nível do casal forçado Barbie e André.