segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

paredão

que eu temia e que me deixou irritadíssima, antes de tudo porque era óbvio que os novatos tinham a maioria e,  mesmo assim os veteranos jogaram contra o grupo votando entre si, resumo, burros!!!

Mais uma vez não quero que saia nem um nem outro.  

Dhomini porque desde a primeira edição não vi jogador como ele, exímio no jogo, mesmo que enfiando as mãos pelos pés hoje em dia, torço por ele desde o BBB3.

Maroca, que detestei em sua edição, que me fazia abaixar o som cada vez que aparecia na minha telinha, mas que nesta edição está se mostrando menos invasiva, mais amiga, com um jogo de cintura que a vida lhe ensinou e, acima de tudo a mais corajosa entre as mulheres da casa.

Minha torcida seria dos dois e do Yuri até a hora que inevitavelmente fossem juntos ao paredão, pensava, melhor, torcia que fosse mais para o final do jogo.

Mais uma vez, sem campanha da minha parte, só uma torcida interna para que os veteranos acordem e entendam que precisam se proteger para que esta edição não termine com um bando que não se entrega realmente, que pensam estar nos manipulando e, sendo totalmente sem carisma, como são os novatos, como disse no primeiro post, péssima escolha do Boninho.