terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bom...

Nem vou comentar sobre os novos participantes, me empenhei em ficar acordada exclusivamente para ver o retorno dos Ex e, será sobre eles que "falarei" e, junto com vocês, questionarei as escolhas esdrúxulas do boninho.

Bambam - nada contra, afinal foi um dos poucos que triplicou o prêmio, mesmo assim, não concordo com sua volta.

Fani - uauuuuuuuuuuuuu, super merecido seu retorno, por mais que na época da sua participação a tenha "detestado" por causa da Íris, gosto dela, é o perfil exato para o programa, me divertia e entretia com sua loucuras.

Elieser - como???  entendi direito o retorno daquele que foi detestado por todos, que acreditava piamente ser O vencedor e o detentor da VERDADE ABSOLUTA???  tendi patavinas seu retorno.

Nathália - uauuuu, menor que da Fani, mas reconheço seu peso em termos de perfil para o programa, ambas, Nathália e Fani têm meu voto de confiança por serem capazes de apimentar e nos divertir nesta edição.


Dhomini - ehehehheheheh, nada a declarar a não ser que sou GRATA ao Boninho em lhe dar uma segunda chance, vou logo avisando - a quem interessar possa - é dele a minha torcida, assim como foi na edição em que ele participou.

Anamara - oi???  como??? dois ex da mesma edição - a décima - sendo que ambos conjuntamente juntos criticaram abertamente e incisivamente o retorno do Dourado.  Num guento essa mulher, sua voz, sua prepotência, sua falta de noção e desconfiômetro, se acha muito acima dos outros sendo uma pessoa desnecessária ao programa.

E, antes de ir nanar, porque tenho uma neta que me completa a alma, a criatividade desta edição já nos aponta que estará muito aquém das outras, já na primeira prova precisou matutar e nos apresentar uma prova que já houve e na época da Nathália, tsc, tsc, tsc.

Ah!!! para "curtirem" comigo, a imagem é da Beatriz.