quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bom............2

Vocês sabem que normalmente só me interesso pelos participantes DEPOIS que eles entram na casa, alias, pouco leio sobre BBB antes do dia da estréia.

Esta estréia foi muito fraca, Bial ainda insisto que já tá cansado do "papel" que desempenha.

Ontem, acompanhei no multishow as "afirmações" dos novos BBBs e, já posso afirmar que a tal Aline é um dos seres mais insuportáveis que passaram pela casa, "entendeu?" a cada frase é barra, além de ser uma tremenda barraqueira e das brabas, até prefiro a barraqueira Anamara, porque pelo menos, de vez em quando, solta "pérolas" divertidas.

Notei algo mais, Boninho, nesta edição, fez questão de escolher os feios, trabucos, sem aquele perfil manjadíssimo dos participantes do programa, detalhe, o fez na escolha do elenco em ambos os sexos.  

Sei que um dos rapazes não é feio, assim como já senti que alguns deles serão super interessantes em acompanhar sua estada na casa.

Quanto as meninas, mesmo a tal miss algo, que está na casa de vidro, em nada despertam a atenção, nem pela beleza e nem por demonstrarem que poderão render, ainda assim, acho que a ÚNICA morena poderá nos surpreender.

Diante do que andei lendo - rapidamente - pela net, gostaria de comentar que já tenho uma torcida e, que dificilmente será abalada, 

Dhomini e Fani, acho que ambos merecem sim uma nova chance, espero que o Dhomini não tenha perdido sua essência, que seu jogo de cintura e seu humor estejam intactos, assim como espero que a Fani, mesmo diante das adversidades que passou pós BBB7, mantenha aquela alegria que tanto nos encantou, que coloque um pouco de lado a "armadura" que criou para se defender de ataques idiotas que sofreu.

Minha torcida, assim como o Manga, é deles, que ambos possam colher frutos, que encontrem o deslumbramento que tanto procuram, que dividam conosco suas experiências, que possamos pelos próximos 3 meses aprender a entender e perdoar a pessoas que cometeram erros, porque são humanos, mas que são ricos e inesquecíveis.