domingo, 13 de janeiro de 2013

outras coisinhas p comentar

Vamos por partes.

Ontem, estava fumando longe da TV por causa da Beatriz e, tensa aguardava a entrada do substituto temendo ser o Gago, de longe, por causa da tensão pensei ser ele e, me arrepiei de medo da possibilidade de ter que aguentá-lo na minha telinha - de novo!!!!  como se já não bastasse a Anamara e o nulo Eliezer.

A Nessa me acalmou, quando cheguei mais perto e vi o Yuri me emocionei, não que o veja no mesmo patamar do Dhomini ou mesmo do Jean Massumi, (melhores jogadores de todas as edições - na minha humilde opinião), mas por ter visto o Yuri ter sido massacrado pela edição, injustiçado como poucos e, quase perseguido pelo Boninho, o BBB 12 foi tão cruel e desnecessário que prefiro esquecer certos personagens.

Enfim, acredito que esta edição será histórica, SuperYuri só tem a acrescentar, principalmente, porque poucos de nós, público fiel, parou para pensar que se os veteranos não vencerem as provas, estarão com certeza em todos os paredões e, possivelmente disputando entre si, já que não há como negar a vantagem numérica dos novatos - a partir da semana que vem serão 9 contra 6.

Já comentei aqui que detestei a Aline, tipo de pessoa que dispenso, porém, contudo, todavia, é fundamental para o programa, já que é a única que dá a cara a tapa, bem diferente da seleção dos novatos, todos fracos, covardes e totalmente sem sal, o Aslan é uma anta metida a direcionar o comportamento espontâneo da Aline.

Outra coisa, que raio de casal aguado é esse que a tal Fernanda quer nos empurrar goela a baixo, dar uma de inocente apaixonada por um cara que tá longe de ser o tal príncipe que ela alega, porque NÃO há como você conhecer profundamente outro ser humano, quanto mais com dias de convívio, pior é que haverá quem cairá como um patinho nessa história da carochinha e, tentará proteger o casal do BBB 13, ECA!!!!