domingo, 20 de janeiro de 2013

minha opinião...

Não sou dona da verdade, detesto quem se arvora em ser, assim como detesto falso puritanismo, preconceitos e, etc e tal.

Antes de "falar", vou pedir que não venham xingar, ofender ou mesmo desmerecer quem tem uma opinião, uma ideia diferente da sua, "ouça" se quiser, se não interessar vá passear por outros blogs, por sinal existem excelentes.

Não comentei nada antes, porque a Beatriz já está dando aquele trabalho básico de não querer dormir, quer olhar tudo, quer andar no colo pela casa, jardim e rua, preciso ajudar a Nessa, daí, pouco tempo tenho para escrever aqui ou mesmo responder, saibam que leio assim como o meu twitter fica aberto o tempo todo, porque como já disse há tempos é o melhor lugar para acompanhar BBB.

Vamos lá, quase todos comentaram sobre a infeliz ideia do Dhomini contar uma história lamentável, não gostei de saber, assim como não gostava quando viajava e via como tratavam os animais pelo Brasil à fora, hoje em dia não me envolvo, mas respeito pacas quem batalha pelos animais, merecem o meu respeito, mas eu já fiz das minhas também em prol da defesa deles e, nem vou enumerar aqui, só posso dizer que tenho dois filhos que amam de paixão e protegem sempre que necessário os animais, fui um exemplo para eles e colho o fruto de tudo que ensinei, portanto, estou confortável com o que vou dizer.

Parece que o fato ocorreu na época em que o Dhomini era uma criança, um adolescente, numa época beeeem diferente da atual, não se sabia o que era respeito por animais, muito pelo contrário, isto não diminui em nada o fato e muito menos o desmerece, é só um adendo, o problema, para mim, foi o fato dele, Dhomini comentar aos 40 anos (acho) como uma piada (por sinal de muito mal gosto).

Agora, resolveram usar o poder público contra um fato com mais de 25 anos é piada, é querer tirar leite de pedra, processarem ele é outra piada, também de muito mal gosto, mas o que me parece no fundo é MEDO, é covardia, porque muitos que hoje atiram pedras no Dhomini por sua "babaquice" são os mesmo que elegeram o Fael ano passado mesmo ele dizendo que gostava e se sentia bem matando bezerros enforcados.  Pior, muito pior é o bando de loucos insanos que não brigam e lutam por direitos atuais dos animais irem atrás da família dele que não tem culpa alguma do fato e muito menos podem se defender.

Resumindo, porque já tenho que resolver coisas aqui, foi um fato triste de ver, creio que o Dhomini entregou o ouro aos bandidos, proposital ou não, não sei, não o conheço verdadeiramente e muito menos conheço A PESSOA Dhomini, mas "conheço" o jogador e, este sempre foi o MELHOR entre todos os vencedores e minha torcida por ele permanece.

Bom domingo a todos...